Josh narrando:
--- Dia seguinte ---
Adotada💞
~ Que demora pra atender esse telefone em Joshua.
- Desculpa se eu estava aproveitando dormir agarradinho com o meu futuro marido.
~ Lá vem você e seu jeito meloso.
- Você não reclama quando é a Any.
~ Porque a Any é a minha namorada e você é o meu irmão adotado chato.
- Mas você não vive sem.
~ Sabe que eu nunca testei.
- Ah é ? Quando quiser minha ajuda pode ligar para o Jonah porque aposto que ele é um irmão melhor.
~ Vai começar com esse ciúmes besta ? Como é que o Noah te aguenta ?
- Eu pergunto isso pra ele todos os dias.
~ Tá, preciso que você vá na academia que deixei as passagens com a Sofya, tanto as verdadeiras como a falsa.
- Vou só acordar o Noah, porque o Bailey ficou de distrai-lo hoje e já vou. Você não vai hoje ?
~Vou depois só mas quanto antes você estiver com as passagens, eu consigo resolver as outras coisas primeiro.
- Ah entendi, tem alguma novidade da guarda do Jaden ?
~ Só em janeiro agora, achei estranho Ron não aparecer do nada principalmente depois que colocamos Jonah como testemunha.
- Final de janeiro certo ?
~ É...está tentando atrás de provas pra você não é ?
- Sim, ele precisa pagar por tudo Jojo não apenas por um crime...
~ Eu não quero sobre isso agora Josh, melhor deixamos para depois do * e o Ano Novo.
- Okay,vou ir lá acordar o Noah. Conversamos depois. Te amo Jojo.
~ Também te amo Josh.
--------
- Josh ?.>escuto Noah resmungando assim que abro a porta do nosso quarto.
- Está na hora de levantar Amor.
- Não quero.
- Vai Noah, Maia e Bailey vão chegar daqui a pouco e você ainda vai estar na cama.>sento do lado dele e me encara.
{Eu descobri que escrevo o nome da Maia errado mas vai continuar errado porque sim}
- Desde quando eu vou sair com os dois ?
- Desde que eles ligaram e falaram para eu te acordar. Tem dez minutos.
- Você vai fazer o meu café ?.>pergunta fazendo um carinha tão fofa que sorrio.
- Claro, sempre faço.>levanto e vou para a cozinha.>Hey Alfred, estava com saudades já. De você também Odie.
Arrumo o café da manhã do Noah, dou comida para o Alfred e Odie e volto para a cozinha achando um ser comendo todo ranzinza.
- Que mal humor hoje em.>brinco pegando uma xícara.
- São 09 horas, eu preciso dormir pelo menos até às 10:30.
- Um dia fora da agenda não mata ninguém.
- Vocês estão aprontando alguma coisa ? Por que os May's não são de chamar pra sair no dia.>me encara e nego.
- Pensei em passar o Natal com a minha vó já que a convenção de dança é dois dias depois, vai querer ir comigo ?.>pergunto e ele termina de comer.
- Sim, já passei do ano passado com o meu pai. Quando vamos ?
1• Parte: Convidar o Noah para passar o Natal no Canadá ☑️
- Não sei ainda, fui convidado então só tenho que esperar a passagem então posso ir a qualquer momento mas vejo sua passagem com as meninas, é para elas irem também.>falo tentando não surtar ou mandar mensagem para Joalin avisando que já conclui a primeira parte.
- Okay, me avise daí.>responde e uma buzina ecoa.>Minha carona, até depois Baby.
- Até depois Amor.
- Te amo.>sussurra antes de sair.
Adotada💞:
Joalin
JOALIN
JOALIN
MINHA FIKHA MORREH POR AVABADO ?
CSJWKWMROFKFMF
CARIS CKSKWK
O que foi Joshua ?
Desaprendeu a escrever meu filho ?
Já conversei com o Noah
Agora só falta eu falar da passagem e ir
Lembre da parte de vocês
Tá Joshua
Nós revisamos tantas vezes esse plano que eu tenho vontade de enfiar na rua garganta pra não fizer outro lugar
Ah e eu vou amanhã com a Sabi e a Any arrumar os lugares
Sofya vai ficar escrevendo porque a letra da menina é mais bonita que a sua
E você faça sua a segunda parte do plano
Okay, vou me arrumar para ir na academia te vejo de tarde
Tchau Joshua
-------------
- Agora vai.
Flashback:
--- Dois meses antes ---
- NOAH.>abro a porta do seu quarto e seu celular em cima da cama toca mas desliga.
Pego o celular e está aberto numa foto dele com a Brooke, já brigamos tantas vezes por conta do amor incondicional dele por essa garotinha....
Por que faço isso ?
VOLTEI MEU POV0! Graças a Deus sai do block e até já fiz uma sinopse
( Luh que lute para me ajudar a escolher qual das três eu começo depois de IFLY)Vou tentar postar outro hoje mas não prometo nada porque vou numa feirinha de Natal e depois talvez eu saia então...
Vamos ver, de madrugada talvez mas eu aviso lá naquele negócio do perfil que até hoje não sei o nome
Vejo vocês depois
Mila💜
YOU ARE READING
I F×cking Love You - nosh
Fanfiction*Recomendo que leia a primeira temporada para um melhor entendimento* Cinco anos desde o final de Figth For Us. Noah se tornou um cantor famoso no território californiano, mesmo que sua agenda esteja lotada nunca largou o barzinho aonde começou su...