Voltando para...

188 23 1
                                    

Após colocar em ordem sobre o que iríamos fazer, e como todos os planos seriam desenvolvidos sem chamar a atenção da polícia para o nosso lado, eu fui tomar um banho...quería relaxar um pouco. A preocupação com o Luke, com o pai do Riley, com meu tio, meu padrinho...



Riley



__ Você e Novak, estão tendo algo?

__ Claire é diferente sabe? Eu jamais imaginei que me apaixonaria, e quando isso acontece, advinha quem é a garota que rouba meu coração? Claire.

__ Como ela é? Sempre à achei durona, reclusa...Jamais imaginei que ela poderia amar alguém.

__ Claire não é nenhum posso de romantismo, mas eu gosto de como ela me ama, eu gosto de como ela sorri pra mim, eu gosto até de quando ela faz algum comentário irônico tentando me afetar...eu não sabia que poderia amar alguém como eu a amo...

__ Você não tem medo? Claire é uma assassina de aluguel...

__ Por ela eu viro um também. Eu a amo, só não quero perde-la, Claire foi a única mulher que não abriu as pernas para mim por conta do meu dinheiro. Ela arrisca a vida dela por mim todos os dias, essa é a melhor prova de alguém dizer que ama, e mesmo que ela não seja boa com as palavras, seus olhos dizem por si só!

Samuel riu, mesmo sabendo que a minha menina estava tomando banho e com uma vontade imensa de ir até lá e tomar outro banho com ela, eu não fiz isso...não podia deixar Samuel sozinho...

Quando Claire apareceu, meu tesão por ela só aumentou, ao vê-la novamente com uma saia rodada de suspensório com um cropped. Claire não tem noção do quanto ela é gostosa, em sua coxa direita dava para ver a arma presa, além das duas presas na cintura.

Mulher sexy do caralho.

__ John me contou sobre vocês!

__ Esse é o problema do Riley...fala demais...__ Preocupada.



Luke Johnson

Assim que saí numa rodovia, senti o corpo fraquejar, minha sorte foi um senhor muito bom que me deu uma carona até a cidade. Para o meu espanto, eu fui tirado de Minnesota e levado para uma fazenda a muitos quilo de distância, voltar a pé para casa sería como decretar minha sentença de morte antes mesmo de chegar em casa.

__ Obrigado por me ajudar senhor!

__ Não ah o que agradecer!

__ Eu vou ficar aqui!

__ Tome cuidado ok!? As ruas estão perigosas.

Assim que o velho partiu, segui para a oficina do Ricky, lembrei-me de tudo o que aconteceu, e chorar era meio que inevitável naquele.

A minha pequena Lizzy estava morta, e voltar para casa naquele momento era o melhor a se fazer. Parti em meu carro, ele estava do mesmo jeito que deixei, e foi voltando para o banker que pude perceber que eu não havia curtido minha vida, e não havia amado como eu devia amar. Nesse momento eu queria ligar para meu tio e meu pai; meu tio é padrinho de Clai, e eu tenho ele como o meu pai, já que Steve não foi um pai tão bom, depois que minha mãe morreu ele meio que me abandonou, mas mesmo assim eu ainda o amo.

__ Luke?...Luke?__ Claire estava espantada ao me ver!

__ Oi...Oi....

Eu estava não cansado que desmaiei ali mesmo...eu só queria dormir.

Quando acordei, estava em meu quarto com uma calça moletom apenas. Parecía que já era um novo dia, e por mais que meu corpo tivesse cansado, eu não queria mais dormir.

__ Oi...

__ E aí Luke? Esse é Samuel Rabiot! Ele é do FBI, vai nos ajudar com esse problema.

__ Legal! Você já havia me falado dele...como você está?

__ Estou bem, esta cicatrizando...e você?

__ Os machucados físicos não doem tanto quanto as dores do coração! Não sei como eles souberam que eu estava na oficina, mas daí matar a Lizzy e o Ricky foi demais...eles mataram o Bobby também.

__ O Bobby? Droga...__ Clai levantou, andou de um lado para o outro e atirou um vaso na parede...__ Droga...o Bobby era nosso irmão, ele era o nosso Mufasa...

__ Eu vou me vingar...

__ Nós iremos Luke...tenho uma notícia pra você! Lizzy tá viva, segundo o noticiário ela não corre mais risco de vida, talvez acorde amanhã...

__ Eu...eu vou vê-la!

__ Não! A gente precisa bolar um plano primeiro. Sair assim é pedir pra morrer...

#Continua

Votem ★



* * * *

Coitado do Luke.

Espero que eles consigam se vingar.

Assassina De Aluguel -- Operação Malibu ( CONCLUIDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora