Um Novo Alvo 2

564 56 2
                                    

__ Seu quarto é o cento e vinte e dois senhorita. Obrigado por se hospedar aqui, Alfred vai ajuda-la com as malas.

Me hospedar em um hotel de quinta em Malibu não seria nada agradável para uma socialaite falsa. Mesmo não sendo o hotel cinco estrelas de Malibu, eu não sou a melhor assassina de aluguel de toda a América a toa. Não guardo meu dinheiro em contas, afinal seria um risco fazer isso, com certeza seria investigada rapidinho para saber de onde vinha meu dinheiro.

Tomei um banho relaxante e lavei os cabelos curtos e pretos. Meu cabelo é algo que não deixarei crescer para me lembrar sempre quem eu sou. Com duas listras do lado esquerdo da cabeça,  meu cabelo mostra o meu estilo. A uma tatuagem em meu pescoço com a sigla CN, uma águia em minha perna, em minha costela esquerda havia ums tattoo do Elvis Presley e em minhas costas à uma caveira mexicana. Gosto de tatuagens. Tenho um metro e cinquenta e sete, quem me vê acha que eu sou a garota mais pura do universo.

***

Aquele dia de segunda-feira me aguardava ansiosamente, e iria fazer uma visita ao senhor Clark primeiro. Hoje ele deve estar no clube onde frequenta, com os amigos políticos.

Depois de me vestir, peguei minha mochila, e fui até o estacionamento, o carro que o gerente do hotel alugou para mim já estava lá, esperando apenas para ser usado. Um impala 67, um clássico que me faz suspirar só de vê-lo.

__ Oi bebê! Eu vou ser sua nova mãe por uma semana, vamos dar uma voltinha.

Saí feito uma doida do estacionamento, minha meta nesse momento, é não matar alguém no trânsito.

O clube onde Liam Clark estava com os amigos era grande, e muito conhecido na cidade, provavelmente estão a negócios, vamos cumprimenta-los.

__ Bom dia senhores! Qual de vocês é o senador estadual Liam Clark?

__ Sou eu!__ Até que é um coroa bonito e em forma.

__ Eu sou Amora Verrati, sou socialaite e presidente da ONG que visa ajudar pessoas carentes em New York. E me interessei por seu trabalho em ajudar os orfanatos daqui de Malibu. Estou bastante interessada, e quero muito saber como funciona.__ Ele sorriu estranho. Havia algo nele, algo inocente.

__ É bom saber que há jovens que ainda se interessa por essa questão! Meu filho iria adorar conhece-la; ele também é um visionário. O projeto está sendo analisado pela câmera de deputados, mas já estou fazendo minha parte como bom advogado aposentado, e já doei algum dinheiro para o centro de apoio e já estou fazendo campanhas para ajudar como posso. A senhorita tem quantos anos mesmo?__ Tentei parecer a mais simpática possível.

__ Vinte e três.

__ Tão nova e com interesses filantrópicos? Isso é bom. Se tiver interesse em saber mais, entre em contato com minha assistente pessoal. Ela irá marcar uma reunião comigo e a deputada estadual Jinx Lavoisier.__ Que estranho ele não ter dado em cima de mim.

__ Ok!__ Peguei seu cartão.

Saí olhando o número que estava visível no cartão com uma foto do homem. Ele usava um terno de alfaiataria, e pelo visto era um terno bom e caro.

__ Será que esse cara é mesmo corrupto?

Comecei a investigar tudo sobre Liam Clark por conta própria e descobri com a ajuda de um amigo infiltrado no FBI, que Liam Clark é ficha limpa, e que ele não tem nem centro de prostituição em Minnesota.

Me assustei quando descobri que John Riley não trabalha para Liam, John Riley é filho dele. E John Riley na verdade conseguiu descobrir provas de que o senador Austin Foster e Thomas Ross. São corruptos de uma figa.

Eu iria matar inocentes. Eu iria matar inocentes.

Segundo minha fonte de informação, Austin e Thomas tem uma quadrilha que operam em Minnesota, New Jersey, New York, Malibu e Los Angeles. Além das mais de três casas de prostituição que eles tem, uma em Minnesota, uma em New Jersey e a maior de todas em Malibu. Eles trabalham com o tráfico de mulheres para fora do país, além do tráfico de drogas, trafico de armas e desvio de dinheiro que seriam usados em hospitais públicos. Caramba.

Tô lascada.

__ Tio.__ Entrei em enrascada.

__ O que aconteceu? Você não liga quando está em missões.

__ Mas essa é uma questão ao extremo tio. Eu iria matar um inocente, John Riley não é um safado de um corrupto tio, os corruptos são o deputado federal Thomas Ross e seu comparsa, o senador Austin Foster.

__ Como?

__ É o que o senhor ouviu. Estou numa grande enrascada. Vou ter que proteger o senador Liam Clark e o John Riley. Sabia que John Riley é filho do senador Liam Clark?

__ Não sabia. Você está encrencada. Seja rápidafaça um jeito de fugir daí. Não banque a corajosa Claire.

__ Tio! Lembra que eu te falei que se o senhor e o padrinho precisassem sair do país por um tempo, eu daria um dinheiro?

__ Claire...

__ Agora é a hora tio. No meu quarto, à um cofre embutido no chão, debaixo da minha cama, à senha é 14, 15, 22, 1, 11. Tio, por favor, saia daí hoje mesmo, a coisa é séria.

__ Eu...

__ Eu preciso do senhor vivo. Agora tenho que desligar, vá rápido, se possível, voem para a Guiana Francesa, é o país onde eles não vão procurar por vocês.

Votem ★

Assassina De Aluguel -- Operação Malibu ( CONCLUIDO)Where stories live. Discover now