Yogurt ice cream

1K 115 24
                                    

Notas do autor: 
penúltimo capítulo rapaziada 
eu tive que refazer o último então devo demorar um pouco para postar.

*******************************


Foi decidido que seria naquela tarde de sábado. Encontraram-se na entrada da escola e caminhavam calmamente pelo centro comercial. O adolescente estava dando seu melhor para impressionar a garota que o acompanhava. Escolheu suas roupas cuidadosamente, usou perfume e penteou os cabelos.

Ela não estava muito atrás. Usando uma camisa de banda e uma calça skinny preta, destacava-se de forma única. Podia-se notar até mesmo a leve maquiagem que enfeitava suas feições.

— Quer sentar na praça e tomar sorvete? – Denki convidou.

— Claro.

Deram as mãos e um rubor adorável espalhou-se pelas bochechas de ambos. O amor juvenil era gracioso de assistir, pensava uma senhora que os observava passar.

Pararam em frente a um carrinho de sorvete que tinha escrito "Yogurte Ice Cream" em sua lateral. Denki insistiu em pagar pelos dois sorvetes e, despedindo-se do vendedor, acomodaram-se no banco. Enquanto o sol os banhava de luz e calor de forma confortável.

Conversaram banalidades, riram e tocaram-se de forma tímida. Denki queria avançar, mas temia deixar a menina desconfortável. As palavras de Ochako ressoavam em sua mente: não há nada de errado em perguntar antes de fazer algo. Ela é a melhor pessoa para te tirar essa dúvida.

— Kyoka?

— Hm?

— Posso beijar você? — Sutil como uma mula, era o que Mina diria.

— Eu... bem...

— Você não precisa fazer só porque eu disse e-

Ela o interrompeu selando seus lábios aos deles. Eles tinham gosto de sorvete, eram gelados e macios. Afastou-se vendo Kaminari encarar surpreso.

— Nossa...

— O quê? Não gostou? — Questionou incomodada.

— Não é isso... é que — riu envergonhado — Eu estava chocado demais para aproveitar. Posso te beijar, corretamente dessa vez?

Corretamente?

— É...

— Pode — riu fechando os olhos.

Com a mão direita na bochecha de Kyoka, aproximou-se devagar. O beijo foi leve, cheio de carinho. Nada ao redor importava, apenas dois corações jovens, cheios de amor e felicidade. 

IntervaloDove le storie prendono vita. Scoprilo ora