1- Uraraka Ochako

9.2K 383 649
                                    

 Uma pequena introdução

  Olá, eu sou a Uraraka, tenho 15 anos, e infelizmente eu faço parte de 10% da população que nasceu com um poder.  A minha vida toda eu fui chamada de monstro, e aberração por causa desse poder, e agora eu tive que sair da minha cidade para ir morar em outro lugar, onde tem uma escola para pessoa com poderes como eu. Apesar de ter sido zoada a minha vida toda, eu nunca me abati. Eu gosto do meu poder, ele me permite ajudar a minha família, mas ele também me irrita muito, por exemplo: eu não posso segurar algo com os meus 5 dedos que ela sai voando.

Começando a história

  Eu acordei triste por saber que vou ter que me mudar para uma nova casa, eu morei nessa casa a minha vida toda, mas, por outro lado, eu estava bem animada de ir para uma escola onde ninguém ia rir de mim, ou me zoar, um lugar que todos tem poderes. Me levantei da cama e desci as escadas, a minha mãe e meu pai estavam arrumando as malas. Eu fui até a mesa onde estava o café da manhã, peguei um pão e comecei a comer enquanto ia em direção a minha mãe.

 — Quer que eu ajude em algo — eu perguntei enquanto mordia o pão.

 — Não precisa, pode tomar o seu café da manhã — ela me disse enquanto acabava de amarar um saco — Já está quase tudo guardador.

 — Certo — eu disse me dirigindo para a mesa novamente.

   Após acabar de comer, eu fui até os meus pais, que acabaram de arrumar tudo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 
Após acabar de comer, eu fui até os meus pais, que acabaram de arrumar tudo. Eles estavam prontos para ir, e assim que eu acabei de me arrumar nós saímos da casa, e a trancamos.

 — Eu vou sentir falta daqui — eu disse olhando para os meus pais.

  — Eu sei — disse o meu pai colocando a mão na minha cabeça — Mas eu tenho certeza de que você vai gostar muito de lá.

  — E se você não gostar, nós voltamos embora — disse a minha mãe com um sorriso

  — Agora vamos para o carro.

 — Ok — eu disse sorrindo, mas já sabia que o que ela disse era mentira, era obrigatório eu ir para lá, e não ia poder voltar mais para cá.  

Nós entramos no carro, e fomos para a minha nova casa, passamos por vários lugares bonitos, e finalmente chegamos.  Quando eu vi a casa eu fiquei admirada, a casa era linda e bem grande.

  Eu entrei bem rápido, eu queria ver onde ia ser o meu quarto, quando entrei na casa vi que ela tinha dois andares, eu subi as escadas, e lá tinha dois quartos, e tinha um com uma janela que tinha uma vista linda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Eu entrei bem rápido, eu queria ver onde ia ser o meu quarto, quando entrei na casa vi que ela tinha dois andares, eu subi as escadas, e lá tinha dois quartos, e tinha um com uma janela que tinha uma vista linda. Eu queria aquele quarto, eu desci as escadas para falar com os meus pais.

  — Mãe, Pai, eu já escolhi o meu quarto — eu disse muito animada, mas eles me olharam com tristeza — O que houve? Eu disse algo errado?  

  — Não filha, é que tem uma coisa que eu e seu pai não de contamos ainda — a minha mãe disse indo até mim e me sentando em uma cadeira.

  — Na escola que você vai se mudar não é bem só uma escola, lá é um internado. Ochako você vai ter que dormir lá, mas de sábado e domingo dera a oportunidade de vir para a casa — disse o meu pai sorrindo para me alegrar.

 — Tudo bem, não se preocupem com isso, eu posso dormir aqui de sábado e domingo — eu disse sorrindo, contudo, eu não estava gostando muito da ideia de ficar em um internado, mas não podia perturbar os meus pais com isso, mesmo se eu falasse eles não iam conseguir fazer nada, era uma ordem do governo.  

  Eu ajudei os meus pais a arrumar tudo, e eles me ajudaram a decorar o quarto que eu só vou ver de sábado e domingo, isso é muito injusto.  Após arrumarmos tudo, nós pedimos pizas, e comemos e vimos um filme, e eu fui dormir antes de o filme acabar, eu tinha que acordar cedo no outro dia. Eu finalmente ia ver como é esse tal internado. 

CONTINUA......

 EU RESOLVI FAZER UMA HISTÓRIA BEM DIFERENTE DA HISTÓRIA DO ANIME, ESPERO QUE GOSTEM >.<

 

Reviravoltas ( Uraraka x Bakugou ) { Concluída } [ Em Revisão ] Onde histórias criam vida. Descubra agora