Festa, Doutores e Outras Coisas

69 4 0
                                    


A Dra. Yujin Han saiu do seu Mini Cooper vermelho tinto e alisou o vestido de cocktail. Mas assim que verificou o jardim pavimentado, xingou quando viu um veículo em particular.

Por que ele estava aqui?

Esta noite será um desastre, gemeu, trancando o carro. Ela olhou seu reflexo na janela mais uma vez, certificando-se de que estava deslumbrante, antes de seguir para a mansão moderna. O jardim era ridiculamente perfeito e a propriedade praticamente gritava "ostensiva".

Especialistas, suspirou. Ela nunca tinha estado na casa de Yoongi antes, mas tudo nele tinha o nome dele. Era exatamente o que ela esperava do cardiologista.

Quando a porta da frente se abriu, ela foi recebida pela Sra. Youra.

― Oh, olá, querida! ― A senhora sorriu. Yujin deu-lhe um abraço caloroso. Embora seu neto fosse um idiota total, ela se dava esplendidamente com a ex-diretora do hospital.

― Vejo que apareci na hora certa. ― Observou Yujin. Todo mundo estava lá, e se misturando. Sr. Yongsun estava ocupado conversando com Hyejin e Yoongi.

― Sim, esta noite está indo bem. Até Yoongi está de bom humor!

Foi milagroso que Yoongi se oferecera para sediar esse evento quando era uma atitude tão contraditória vinda dele.

― Oh, você aqui? ― Taehyung gracejou, entrando na movimentada sala de estar com uma bebida na mão. Ele estava vestindo um impressionante conjunto de terno cinza escuro com um botão da camisa abaixo aberto. Isso atraiu os olhos de Yujin.

Ela lhe lançou um olhar que poderia fazer qualquer homem tremer de medo.

― Ainda brava sobre o último paciente? ―Ele perguntou com um sorriso de escárnio.

― Está sugerindo que foi apenas aquilo que influenciou minha raiva?

― Oh eu-.

― Esta é a festa da aposentadoria de Yongsun. ― Dawon disse, aparecendo de repente. ― E nós vamos nos dar bem hoje à noite.

Taehyung deu a Yujin mais um olhar antes de ir embora. Youra o seguiu, e Yujin percebeu que a senhora estava repreendendo ele. Um sorriso cruzou seu rosto.

Inacreditável. Até o Sr. Superior e Poderoso tem um chefe.

Ela tomou muito cuidado para evitá-lo e deu a volta, conversando com o resto de seus colegas de trabalho. De vez em quando, eles acidentalmente faziam contato visual do outro lado da sala, e se entreolhavam com desdém.

O trabalho vinha sendo especialmente desgastante recentemente. Muitos pacientes e muitas mudanças estranhas. Ela se viu aceitando qualquer bebida que lhe fosse oferecida. E na quarta taça, ela estava se sentindo um pouco bêbada.

Yujin olhou para o relógio. Era apenas onze da noite.

― E eu fiquei tipo, "Essa é a maior decisão de suas vidas e vocês vão fazer pedra, papel e tesoura?" E esse cara estava tipo "Por que não?" Você sabe, como se não fosse estúpido.

Yujin riu. Byulyi estava enlouquecendo com as histórias novamente, só que ela realmente não estava com vontade de falar mais nada hoje à noite. Ela queria descansar um pouco.

No entanto, ela viu Yoongi misturando bebidas e se viu caminhando até ele. Ele olhou para ela e assentiu então ela se sentou em um dos bancos da cozinha dele.

― Sua casa é adorável.

Ela não desgostava realmente de Yoongi. Claro, às vezes eles brigavam por telefone, mas nenhum deles levava para o lado pessoal. Isso era apenas parte do relacionamento entre a maioria dos médicos e especialistas em emergência. Os médicos de emergência queriam que os especialistas chegassem, e os especialistas estavam frequentemente determinados a ficarem em casa, embora por lei eles precisassem atender quando estivessem de plantão. Era um jogo. Isso era tudo.

Doutores e Inimigos?Where stories live. Discover now