Noite inesquecível

21.1K 728 277
                                    

Eu só queria esquecer aquele dia, aquelas palavras ditas de forma agressiva vindas por parte dela.

Eram horas de ir trabalhar, vesti-me e desci para o pequeno almoço.

Já na mesa tomava o meu pequeno almoço descansada, quando Tristan e Camille aparecem.

"Lá se foi o meu descanso, como vou conseguir encara-la depois de tudo o que se passou ontem? Como vou fingir perante o meu irmão que nada se passou?"

Rapidamente me levanto.

- Já vais Rebecca? Não vais terminar o teu pequeno almoço ?

- Eu já estava de saida Tristan, tenho uma coleção para acabar e já estou atrasada para a empresa. - Tentei sair dali o mais rápido possivel, mas o meu irmão não parava de insistir. 

- Fica Rebecca, não é por mais 5 segundos que vais atrasar a coleção. - Dizia ele insistindo para que eu ficasse. Na verdade eu não me importava de ficar, mas não sabia como ignorar a presença dela.

- Não Tristan já disse que não posso! Não me chateies mais! - Sentiu-se na minha voz que estava irritada e exaltada.

- Amor, a tua irmã já disse que não pode. Ela deve ter muito trabalho para acabar, deixe-a ir. 

- Obrigada Camille. Adeus. - E sai daquele sitio o mais rápido possível. Agarrei nas minhas coisas e fui para a empresa.

Já estava há horas na empresa. Estava farta de trabalhar, era muita pressão em cima de mim. Eu sabia que tinha que acabar a coleção para o desfile, mas estava difícil enquanto Camille "passeasse" nos meus pensamentos. 

Passado algum tempo, estava eu a acabar os vestidos quando sinto uma voz carinhosa a falar ao meu ouvido.

- Surpresa. Trouxe café e um pedido de desculpas. - Quando olho para traz, fico espantada ao ver aqueles olhos azuis lindos.

- Que fazes aqui? Não querias que te deixasse em paz? 

- Rebecca, estou aqui para te pedir desculpas. Não queria ter-te tratado daquela maneira e muito menos brincar com os teus sentimentos. Eu estou com o teu irmão e tens que perceber que nunca vai haver nada entre nós para além de amizade. Por favor, desculpa-me. - Nisto ela dá um sorriso, era impossível resistir.

- Tudo bem, eu vou tentar esquecer-te para voltarmos a ser amigas, mas não pressiones por favor. 

Damos um abraço super apertado e bebemos o café. Mas não demorou muito até a Tanya (a diretora da empresa) me vir chamar.

- Rebecca estamos com um enorme problema. Uma das manequins não veio e a photosoot para a nova coleção é hoje. Arranja uma solução o mais rápido possível, dentro de 1 hora quero uma substituta.

"Mas eu não sou diretora, eu sou estialista. O meu trabalho é desenhar e criar novas peças de roupa para novas coleções. Que raiva!!!

- Como o vou fazer? Não tenho tempo! Em 1 hora nenhuma agencia me vai disponibilizar uma manequim. - Disse metendo as mãos à cara e com uma voz stressada.

- Calma Rebecca, nós vamos dar um jeito. - E com uma calma, Camille deita a cabeça dela sobre o meu ombro. Como esquece-la se ela fazia de tudo para eu me lembrar? Se ela agia como se eu fosse....fosse mais que sua amiga?

Liguei para todas as agencias que trabalhavam connosco, mas nenhuma delas tinha manequins disponíveis. 

Não sabia mais o que fazer, faltava 20 minutos para a photooshot e não tinha nenhuma substituta. Quando de repente se fez luz na minha cabeça.

Dois irmãos e um amor (Romance Lésbico)Where stories live. Discover now