Verdade ou mentira ?

18.8K 789 177
                                    

- Rebecca? Camille? - Chamava Tristan, naquele momento ficamos as duas aflitas a olhar uma para a outra, não sabíamos o que fazer.

- Tristan, estamos aqui nos provadores. - Que foi ela dizer, será que ela estava consciente do que estava a fazer? Naquele momento o meu coração acelerou completamente, o meu corpo tremia por todos os lados.

Tristan abre a porta do provador. Eu estava com medo que ele pudesse reparar que algo estava a acontecer.

- Camille estas lindas. - De repente o meu corpo parou de tremer e um grande alivio começou a "correr" nas minhas veias.

- Ainda bem que gostas amor, a tua irmã acabou de me dar o vestido mais lindo do mundo. - Ele puxou Camille e beijou-a. Não sei descrever o que senti na hora, só conseguia dar sorrisos falsos e parecer feliz por eles, mas no fundo o meu mundo estava a desabar e eu nem sei o que fazer em relação a isso.

- Obrigada por me ajudares com ela, irmãzinha.

- Não tens de quê, afinal eu estou aqui para vocês.

Eles foram embora da empresa e a minha cabeça estava a mil, não conseguia parar de pensar no que teria acontecido entre mim e ela se Tristan não tivesse chegado.

Tentei esquecer tudo o que se passava e dediquei-me ao trabalho, pois tenho uma coleção para acabar. O desfile está a chegar e ainda há tanto por fazer, além disso tem que ser um sucesso.

Olhei para as horas e reparei que já era de noite, nem dei por o tempo passar. Arrumei as minhas coisas e fui para casa.

Já no meu quarto preparava-me para ir tomar banho, já estava nua quando ouço a porta bater.

- Rebecca, posso entrar? É a Camille. - "Que será que ela quer comigo? Se calhar quer-se explicar com o que poderia ter acontecido esta tarde" pensava eu para mim.

- Só um segundo. - Embrulhei-me numa toalha e abri-lhe a porta.

- Ah, peço desculpa não sabia que estavas ocupada.

- Não tem problema, entra. - Camille entrou e ficou parada em minha frente me olhando. - Hmmm, então....o que queres dizer?

- Queria falar contigo para esclarecer o que se passou esta tarde.... - O ambiente ficou tenso e desconfortável para as duas.

- Bem então podes falar. - Fiquei com medo só de imaginar o que ela me queria dizer.

- Rebecca, eu amo o teu irmão, eu estou com ele e não o vou deixar. Nós temos que fingir que nada se passou, até porque é verdade, nada se passou. Temos que acabar com isto, eu não te quero dar esperanças Rebecca, desculpa. - "O que ela queria dizer com "temos que acabar com isto"? eu juro que pude sentir que ela queria o mesmo que eu, eu senti isso. Eu senti a sua respiração acelerar só por estar perto de mim, ou será que foi só a minha imaginação? Bem eu já não sei nada"

- Mas Camille, não podemos negar que algo se passa. Eu senti esta tarde que quiseste o mesmo que eu, eu posso jurar que nós nos íamos beijar se Tristan não aparecesse. Não podes negar que nada se passou.

- Tas doida? Eu estou com o teu irmão, eu nunca o iria trair, ainda por cima com a sua irmã. Rebecca eu não gosto de mulheres, eu não gosto de ti.

- Então que se passou esta tarde? Porque é que finges que nada se passou, eu senti que tu querias e isso não podes negar! - As lágrimas já corriam pelo meu rosto, a minha voz estava tremida.

- Pára Rebecca, nada se passou entendes ? NADA!!! Agora faz-me um favor e não me procures. 

Camille sai batendo a porta com muita força, naquele momento senti que o meu mundo estava acabado. 

Fui tomar um banho quente e aquelas palavras ditas por ela não me saiam da cabeça. Vesti o pijama e deitei-me na cama.

Agarrada às almofadas chorava rios, não queria acreditar no que tinha acontecido.

Senti uma enorme dor dentro do meu peito, só queria esquecer aquele dia e que algum dia me apaixonei pela namorada do meu irmão.

Estava a viver um pesadelo.

Dois irmãos e um amor (Romance Lésbico)Where stories live. Discover now