• 2 •

32 5 2
                                    

Estar no trabalho era reconfortante, senti todo meu lado vingativo aflorar com os comentários ácidos que se seguiam com meus convidados. Com meus fones e o microfone na mão eu era a própria Rainha Elizabeth fazendo justiça com as palavras. Bebi meu café quentinho com um sorriso nos lábios, perdi a conta das piadinhas que eu larguei para filho da puta que era dono de todo meu amor. 

O painel luminoso acendeu mostrando que eu estava novamente no ar.

" Queridos e Queridas ouvintes da Mbcdream, Hyungs e Saengs de todos os distritos que ligaram o rádio agora, saibam que ligaram na hora certa! Vamos para nossa rodada de perguntas e respostas com os ouvintes, não esqueça de ser criativo, me faça rir e o prêmio é seu! " 

Peguei o envelope que a produção me entregou e ri amargo da minha desgraça quando de dentro tirei um par de ingressos para a próxima apresentação do diabo encarnado. 

" Já estamos com três ligações na linha, a próxima pode ser a sua! Tenho aqui em mãos dois lindos ingressos VIPS…" 

Batuquei com as mãos na mesa. 

"Para a próxima apresentação do ZI A COU." 

Fiz questão de soletrar o nome com todo deboche que me cabia e sorri ladino em um riso soprado. 

"Da próxima a rádio vai se esforçar mais com os brindes, mas não deixe de ligar, não é só o show que conta afinal! Quer mandar um recado pro seu idol favorito? Liga pra gente! BOOOOM DIA!" 

Apertei o botão para aceitar a primeira ligação e ouvi uma voz tímida e feminina do outro lado da linha. 

-Bom dia, Oppa! - Ela disse deixando toda a meiguice transparecer na voz. 

-E com quem o Oppa está falando? 

-Jung Sarang! 

-Que nome mais lindo! Significa amor você sabia? - Ela assentiu com descrição. - Conta pra gente Sarang, você está apaixonada? 

-Sim, Oppa! Mas ele não tem como saber… por isso eu liguei. 

-Claro que foi por isso, Saeng… Conta pra gente o nome do seu pretendente e vamos ver o que nossa platéia acha. 

-Park Jimin! Ele é o Oppa mais lindo que existe! 

Eu segurei uma risada com todas as minhas forças, queria contar pra ela que o pobre do Jimin já está até noivo daquele partidão que é Jeon Jungkook, mas mantive meu tom bem humorado. 

-Oh querida! Você confundiu os grupos, mas como é tudo com B a gente vai te dar um kit de relógios Casio e deixar seu número aqui no estúdio se caso o outro Park estiver solteiro ele passa para pegar seu contato

Disse um obrigado sonoro antes que ela pudesse responder e passei pra próxima chamada. Como se não pudesse piorar, parece que todos acreditavam no amor naquela manhã e minhas próximas duas ligações foram de jovens apaixonados por suas namoradas. Eu estava com meu spray anti-romance borrifado pelo ar do set e decidi que eles ganhariam os prêmios de consolação, até porque eu estava com o repertório pronto para quando atendesse um fã do meu melhor amigo. Acumulei meu veneno a manhã inteira, seria um desperdício não ter a possibilidade de usar. 

A luz vermelha acendeu e atendi com toda minha simpatia habitual. 

-Bom dia ouvinte querido, quatro é o número da sorte e eu estou sentindo que esse par de ingressos vai ser seu! Diz pra gente o seu nome. 

- Ji ho, Hyung

E por um minuto eu arregalei os olhos, porque a voz era familiar demais para que eu pudesse esquecer. Balancei minha cabeça, é muito comuns fãs homônimos de seus idols ligarem pra rádio em busca de um ingresso. Admito que a pessoa associada ao pensamento me chamando de Hyung fez os cabelinhos da minha nuca arrepiarem, mas eu mantive a compostura e apoiei meu rosto nas mãos. 

- Então Saeng.. Conta pra gente porque você ligou, mais uma declaração pra namorada e eu te mando pro limbo. 

- Na verdade eu liguei porque sou seu fã! 

- Mas o sorteio é pro Show do ZICO. Parece que hoje não é seu dia de sorte. Vamos pra nossa brincadeirinha e você pode até vender se os ganhar, mas o preço de mercado não tá tão alto assim. 

Eu ouvi a pessoa gargalhar do outro lado da linha e quando virei a folha para ler minhas perguntas habituais, o engraçadinho do Xará deu o ar da sua presença.

- E se eu fizer as perguntas pra você hoje, Kyung Hyung? 

Era como se alguém tivesse puxado duas cortinas vermelhas. O show começou e o apresentador é O grandíssimo filho da puta. Se ele achava que ia brincar comigo no meu próprio jogo, estava muito enganado. 

Alo?! Correio do Coração! Where stories live. Discover now