selinho •3•

1.2K 88 59
                                    

lê escutando a música da mídia :) boa leitura

— Saeng!

Minhee estava deitado no chão lendo um dos mangás que havia dado para Eunsang de natal, o mais novo estava fazendo o mesmo, porém estava deitado em sua cama com a cabeça pendurada para trás para fora do colchão.

— Ya! Já disse para não me chamar assim, sou apenas um mês mais novo que você. — brigou o ruivo enquanto se ajeitava na cama. — O que quer falar?

— Saeng é legal, vou te chamar assim não importa se você gosta ou não. — riu baixo. O loiro se sentou no chão deixando o livro de lado e logo olhou Eunsang. — Me ajuda com uma coisa?

— Depende. O que é? — Eunsang fechou o livro voltando toda sua atenção para o Kang.

— Você... hm... eu...

— Fala logo, você 'tá cansando minha beleza com essa demora. — disse rindo. Eunsang deitou de lado na cama apoiando sua cabeça em sua mão.

— Me ensina alguns tipos de beijo?

— Q-quê? — Eunsang arregalou os olhos, suas bochechas estavam ruborizadas, mas não tanto quanto as de Minhee.

— É que... sabe... você é meu melhor amigo e já perdeu seu primeiro beijo. — Minhee tentava explicar enquanto se enrolava em algumas palavras. Seus olhos sempre encontrando os de Eunsang mesmo que ele tentasse não encontrá-los.

— Isso foi no jardim de infância, já faz tanto tempo que eu nem lembro mais como é.

— Por favor, eu quero perder meu primeiro beijo com alguém especial. — agora o loiro encarava as orbes de Lee com intensidade.

Eunsang gostava de Minhee desde a época do fundamental quando começaram a estudar juntos. O ruivo era tímido demais naquele tempo, Minhee foi o primeiro a se aproximar de si por conta própria, apesar de também ser tímido.

Ao escutar as palavras proferidas pelo mais velho, Eunsang entrou em um surto interno, jurou que explodiria ali mesmo. Minhee também gostava do Lee, então a única forma que teve para realmente começar a "ter algo" com o outro foi essa.

Eunsang piscou algumas vezes e desceu da cama, se sentou ao lado do Kang de frente para ele e cruzou as pernas tipo índio. Minhee engoliu em seco quando percebeu a proximidade que ambos estavam um do outro. Eunsang respirou fundo e colocou suas mãos no rosto do maior, seus lábios foram de encontro com os de Minhee, os lábios se tocaram levemente e rapidamente.

— E-esse foi o selinho.


amas olha quem apareceu com mais fanfickk
feliz natal atrasado gente linda e feliz ano novo, que 2020 seja um ano incrível para cada um de vocês ♡

kiss não vai ser grande, os capítulos vão ser desse tipo, bem curtos. dêem amor para minha nova filha 😔✊

enfim, beijos de mel e até o ano que vêm

kiss ¡! minsangWhere stories live. Discover now