Finalmente eu vejo

171 9 4
                                    

POV ELEVEN

Neste momento são 9 horas da manhã e eu , Mike e Kali estamos nos dirigindo para a prisão de Dallas ,depois de muita discussão entre mim e eles decidimos que só iriamos de manhã , o Mike começou dizendo que eu precisava descansar e Kali se armou em irmã protetora e ficou do lado dele , por isso agora vamos ter o dobro do trabalho porque  se a gente tivesse ido de noite seria muito mais fácil despistar os policiais.

Mas enfim.

O plano é o seguinte a gente estaciona a carrinha nas traseiras da prisão e eu e o Mike vamos buscar o grupo , seria mais fácil se a Kali fosse mas ela era para estar presa e nós não podemos arriscar que ela seja pega de novo. Ela vai ficar no lugar do condutor até a gente chegar de modo a que se os policiais nos perseguirem a gente possa fugir logo. Hoje , antes de sairmos Kali foi comprar uma maquiagem estranha numa lojinha de fantasia , ela diz que é para nos mascarar de outras pessoas para se for preciso usar meus poderes ninguém nos reconheça.

Eu e o Mike vamos entrar na prisão pedindo ajuda dizendo que eu estou muito tonta e com falta de ar, aí vão me levar lá para dentro para me ajudarem e eu vou liberar o resto do pessoal , Mike vai sair dizendo que vai buscar algo e eu saio com o grupo nas traseiras onde nos encontramos todos e seguimos estrada.

-Chegamos!- diz Kali me tirando dos meus pensamentos - lembrem- se tomem cuidado e se perguntarem seus nomes não digam os verdadeiros , usem um nome de alguém que vocês se lembrem que morreu  ou algo assim e Jane se precisar não hesite em usar seus poderes!

-Ta- Saímos e nos dirigimos à porta principal e quando estávamos quase chegando começamos nosso teatro , eu estava nervosa , eu tinha a maquiagem e tinha o Mike mas não tinha confiança mas dessa vez eu não posso esperar por ela.

Me agarrei no Mike como se minha vida dependesse disso e Mike me segurou de lado, disse ao Mike para esperar um pouco antes de a porta e me concentrei nas coisas tristes que eu já vivi e depois de um pouco já estava chorando.

Caminhamos até à entrada e Mike começou gritando 

-Ajuda por favor, minha namorada ta com tonturas e com muita falta de ar  , PRECISA DE AJUDA URGENTE!

Do nada me vi rodeada de policiais me segurando 

-O que sente- me perguntou um e eu fingi minha respiração forçado e disse

-Não...con...sigo res...pirar!

-Chamem os para médicos e levem ela para o enfermaria AGORA, senhor não pode entrar vai ter que esperar aqui-Mike acenou com a cabeça e me levaram para dentro .

Depois de muitas coisas estranhas que me puseram eu disse que estava melhor.

-Quer que a gente chame a ambulância para verificar se a senhora está mesmo bem?

-Não , não é preciso eu só estava estressada nada de mais 

-Tem certeza?-abanei a cabeça - então vamos deixar a senhora descansar uns dez ou quinze minutos aqui e depois vemos como se sente.- Desse modo  todos se retiraram e eu fiquei naquela sala sozinha.

Quando já não ouvia passos me levantei e me dirigi até à porta e a abri cuidadosamente , eu não quero machucar ninguém sobretudo essas pessoas que pararam o trabalho delas para me ajudar mas eu não tenho escolha , eu to fazendo isso pela minha irmã , e mesmo que seja mau ela me ajudou quando eu mais precisava e agora é o momento de eu retribuir.

Fechei a porta com todo o cuidado e me dirigi pela direção contrario de onde vim.

Em todo o corredor haviam muitas portas ,todas com placas de identificação que eu desisti de ler a partir da terceira .

mileven  depois da morte!Where stories live. Discover now