Amiga

569 80 116
                                    



---------- Tem música esse capítulo bbs <3 -------------


Acordei antes do despertador tocar, impecavelmente eu interceptei o som ao dar uma incrível porrada no aparelho.

Busquei meu celular e olhei as mensagens. NADA. DE. SCORPIA.

- VOCÊ NÃO FOGE DE MIM HOJE! - Rosnei, frustrada e sem respostas da garota, pisando fundo para o chuveiro.

Tomei um banho, corrido, tomei meu café da manhã. Cronometrei o tempo exato para sair de casa e chegar no colégio. Eu já tinha os horários de Scorpia na mão e saberia que iam ter bastante aulas juntas naquele dia.. Sem contar o treino durante as últimas aulas.

Caminhei tão determinada para a escola que sequer lembro do caminho em que peguei até ela, mas lá estava eu. Não havia muitos alunos ali, apenas alguns garotos cdf's que sempre chegavam na escola cedo. Corri até o bicicletário, que apenas tinha 2 bicicletas.

Aguardei lá atenta para qualquer tipo de sinal de Scorpia, encarava meu celular, olhava o movimento da calçada, olhava o celular, olhava o movimento da calçada.. Vários alunos passaram por mim, cumprimentando e dando um bom dia. O sinal do inicio das aulas tocaria em breve.. Ela não vem? Ah.. Scorpia, você escolheu dar sumiço com a pessoa errada! EU VOU PARA A SUA CASA LOGO QUE AS AULAS ACABAREM!


...


Peguei meu material, olhando novamente meu horário. Era aula de.. História. Sabe o que isso significa? Catra. Teria aula com ela hoje.. Ela havia dito que voltaria a me perturbar assim que apresentássemos o trabalho.. E também teve aquele episódio da festa.. Ela me ajudou.
Mas sendo ela, eu já me preparava para quaisquer tipos de gracinhas. Arrumei meu óculos no rosto, respirei fundo e caminhei até a sala de Angela.

A porta estava aberta e eu já tinha visão da bela e formosa professora Angela apoiada na mesa e com um livro em mãos, já prontamente examinando o conteúdo da aula de hoje.. Apertei o passo e...

Vou dar uma chance, quem adivinhar ganha.. Bom, um bombom da cantina por minha conta. Vamos lá..


A) Adora entrou na sala e um grande meteoro caiu, a dando poderes sobre humanos.

B) Entrou na sala e reparou que começou uma epidemia de zumbis na sala de aula.

C) Catra esbarrou em mim distraída.


Se você votou na letra C de Catra.. Você acertou. Voltando a história..


Bati minha testa na de outra pessoa, a primeira reação ao bater é a de fechar os olhos, porém quando abri os meus, vi Catra em minha frente, a quase menos que um passo de distância, esfregando o lugar da batida. Ela abriu os olhos e me encarou. E lá estavam, aqueles belos olhos de cores divergentes, que aos poucos aprendi a decifrá-los. Por exemplo, naquele momento eles gritavam "AH NÃO, SÉRIO???". Quando me dei por conta da proximidade meu rosto esquentou, e passou a arder de vergonha.
Ok.. Embora eu fale o contrário, Catra era uma garota extremamente atraente e me dava nós na garganta com facilidade. Eu tinha ciência disso desde o meu primeiro dia de aula.

Eu dei um sorriso enquanto ela revirou os olhos para mim.

- Se não fosse seu topete, teria rachado minha cabeça facilmente. - Ela deu um sorriso ladino - É brincadeira, Nerd.

Faça-me (Catradora)Where stories live. Discover now