what's going on here?

1.6K 198 128
                                    

Noah Urrea

3:10 PM

- Vamos atrás delas? Elas estão demorando pra caramba, eram só remédios, nós ficamos com mais e já acabamos. - Josh disse com um certo tom de preocupação.

- Calma ai, cara- Bailey disse calmo- Já tá com saudade da brasileirinha, hum?- ele diz em tom de provocação.

- Cala a boca, seu idiota- o canadense diz dando um tapa na cabeça do moreno que sussurrou em resposta um "é você".

- Parem com isso, parecem crianças. - digo sem paciência- Vamos no banheiro de cima, elas provavelmente estão lá, já que lá é maior e tem mais coisas.

Todos concordam e subimos, mas ao chegar elas não estão ali.

- Onde elas estão?- pergunto nervoso olhando o meu relógio de pulso.

- Elas deveriam ter encontrado a gente na cozinha à uns dez minutos atrás, isso tá estranho Noah, elas não se atrasariam.

- É, eu sei, por isso tô preocupado. - digo olhando ao redor.

- Relaxem, talvez elas tenham voltado pro esconderijo, vamos voltar também? - Bailey diz incrivelmente calmo, o que me dava mais nos nervos.

- Você é um grande imbecil, Bailey - Josh cospe as palavras, fixando, com raiva, o olhar no moreno.

- Sem essa canadense, eu não tenho culpa que elas resolveram simplesmente desaparecer sem mais nem menos - Bailey faz sinal de rendição com as mãos.

- Dá pra parar com a porra dessa implicância por ao menos um minuto, hum? Estamos com problemas e não vamos voltar pro esconderijo até resolvê-los, entendido?- intercalo o olhar entre Bailey e Josh.

- Com tanto que ele pare de ser babaca, por mim, tudo ótimo. - o mais velho diz fitando-o.

- Tanto faz. - o mais novo diz visivelmente desinteressado.

3:20 PM

- A gente já procurou na casa toda, vamos ficar aqui e esperar até amanhã pra sair, certo? - perguntei, ouvindo murmúrio como resposta.

Tic tac tic tac tic tac...

De repente ouvi unhas arranhando a porta, unhas afiadas que combinadas com a madeira desgastada, causavam arrepios na espinha.

- Você é tão bobinho, Noah. Você se acha no controle da situação, não é? - uma grossa e fria soou do outro lado da porta, Noah permaneceu estático, encarando a porta. - Oh sim, esse é o verdadeiro Noah, medroso e ingênuo. Eu sou o caçador, e não o contrário, entendeu? Você nunca estará no controle da situação, entendeu? É bom correr se quiser suas amiguinhas vivas, seria uma pena estragar aqueles rostos angelicais, CORRA AGORA! - o fim da fala foi seguido por uma risada sem humor e um tanto quanto macabra.

No sofá do quarto, Josh e Bailey encaravam a porta, petrificados.

Tic tac tic tac tic tac...

-Precisamos ficar atentos a tudo, e assim que pudermos, sair pra procurar elas. - disse ainda lembrando do que aquela voz disse "é bom correr se quiser suas amiguinhas vivas".

Noah sentia calafrios só de imaginar onde elas podiam estar.

______________________________________

Eain negah, duas atualizações seguidas hein, tô boa, aproveitem.

XOXO LANA

RUN, NOWWhere stories live. Discover now