sorry mom

2K 212 58
                                    

Lana (narradora)

> > Flashback on < <

- Mamãe eu tô com muito medo - a garota diz em um sussurro choroso a sua mãe.

- Vai ficar tudo bem, querida. A mamãe promete, ok? - a loira faz que sim com a cabeça freneticamente. - Você confia na mamãe? - a menina com bochechas e ponta do nariz vermelha apenas mexe os lábios em um "é claro que sim, mamãe".

- Ótimo - a mais velha diz se levantando - Escute bem, eu preciso buscar água e comida, certo? Você cuidará de sua irmãzinha, se eu demorar mais que 30 minutos tranque a passagem. Tudo bem? Não me espere se eu demorar mais que 30 minutos! - a expressão da menina muda de assustada para apavorada em segundos

- Mas a senhora voltará, certo? - a menina pergunta chorosa - A senhora voltará, não é ?

- Farei de tudo para voltar, querida. - a mais velha agora esboçava uma expressão tristonha

- Eu te amo, mamãe - Um beijo caloroso é depositado na criança que poderia ser facilmente confundida com uma boneca de porcela com maçãs do rosto rosadas.

Naquele instante a mais velha saiu pela pequena abertura e antes de sair apenas disse "30 minutos !" e a criança começou a chorar de medo, medo de sua mãe não voltar, medo de morrer, medo de não ser forte, medo de ter medo.
MEDO.
Apenas isto, esta palavra curta que a descrevia tão bem neste momento, este sentimento que insistia em ficar.

Naquele momento uma única coisa podia ajudar a lidar com o medo: o velho diário que a avó da garota de pele branca e cabelo loiros lhe dera com as seguintes palavras sábias "este diário lhe ajudará a superar teus medos, sempre que sentir que deves escrever, escreva e te sentirás melhor, minha neta".

E era isso a única coisa que a garota conseguia pensar, em pegar seu diário imediatamente para escrever.

- Eu estou com fome - a irmãzinha da garota diz manhosa, puxando a barra de seu vestido.

- Tudo bem, a mamãe logo voltará com água e comida, você pode esperar? - a garota pergunta a menor que tem uma expressão de dor - Aqui, coma isso, você aguentará mais um pouco a fome, tudo bem?

[...]

Já havia passado talvez horas que a menina encarava a abertura para o esconderijo a espera que sua mãe entrasse logo, mas nada acontecia.
As lágrimas ja começavam a rolar pelas bochechas rosadas da garota que por um momento olhou para sua irmãzinha se perguntando em como faria para sobreviver com ela.
Agora que sua mãe não havia voltado.

Levantou-se devagar quase não conseguindo suportar o peso do próprio corpo devido a falta de comida durante 4 dias.
Lentamente caminhou até a abertura e lá ficou encarando a passagem durante 3 minutos até finalmente trancá-la.

[...]

TRÊS DIAS
Era o tempo que passará e a mãe da garota não voltou.
Ela tinha certeza que precisava fazer algo por sua irmãzinha com fome.
Ela mesma dormia o quanto podia para não sentir fome, sua irmã comia pequenoz pedaços de pão velho para não chorar de fome.

Em tempos em que ficava acordada vigiando sua irmã, ela aproveitava para escrever em seu diário que ficava guardado debaixo de sua cama.

No lugar das bochechas gordinhas e vermelhas da garota, agora era apenas osso, ela estava ficando esquelética devido a fome extrema.

No lugar da garota que podia ser facilmente confundida com uma boneca, agora havia uma criança triste e com fome sem saber o que fazer pra salvar sua irmã da fome e do perigo que havia do outro lado da passagem.

Ali diante de sua imagem no espelho nem sequer se reconhecia e sentia que já não aguentava se manter de pé.
Sentiu seu corpo ceder lentamente e seu corpo atingir o chão em segundos.

Toda sua infância feliz ao lado de sua família passará diante de seus olhos e uma última lágrima escorreu por sua bochecha, triste por ter falhado na missão de cuidar de sua querida irmã.

"Desculpe mamãe".

Foi a última coisa que conseguiu dizer antes de fechar seus olhos e sentir a leveza de seu corpo flutuando.


[NÃO REVISADO!]
________________________________________

Oi meus amores!
Espero que gostem desde capítulo e eu sei que demorou pra sair e ta pequeno, mas eu dei tudo de mim neste capítulo e espero que gostem tanto quanto eu.
Confesso que chorei, mas tá tudo bem.
Espero que gostem,votem e me falem o que acharam !
Amo receber comentarios e mensagens sobre a opinião de vocês a respeito da fic!

XOXO LANA

RUN, NOWOnde as histórias ganham vida. Descobre agora