Dream.

6.4K 863 305
                                    

Já em casa, Chaeyoung se arrumava e se preparava para ir para audição. Estava alguns minutos atrasada, Lalisa se encontrava na cama, calçando um tênis e observando a namorada correr desesperadamente para lá e para cá.

- Eu acho que vou usar um vestido branco para ir ao jantar depois da audição, o que você acha, Lis?

- Eu acho ótimo.

- Você vai adorar a canção que irão cantar lá no palco debocha, se referindo a ópera que Lalisa detestava.

- É aquela ópera que eu amo tanto é? - ironiza - é bem melhor ficar aqui e ouvir você cantar.

- Ai, seja sincera, por favor!

- E eu sou. Eu só não entendo o motivo do que tem medo? Do sucesso? Ou do fracasso?

- É isso - grita, já no banheiro.

- Ei, Chae...

- Eu vou cantar para eles. Eu vou cantar.

- Ok, mas quando?

- Um dia. Algum dia. Eu prometo.

Lalisa não responde nada. Olhando ao redor do quarto, procurando um objeto específico. Encontrando o velho diário de sua namorada em cima da cama e se lembrando do sonho que teve. Ela tinha composto alguma música para ela lá, não tinha? O pega, abrindo na última página e como no sonho, ali estava a composição. Pega o pequeno papel, colocando no bolso de trás da calça. Acabava de ter uma grande ideia.

- Amor - chama.

- Oi - grita.

- Estou indo dar uma passadinha lá no escritório da Jennie, tá?

- A essa hora?

- É... eu não vi ela hoje, então quero saber como ela está.

Lalisa não viu, mas o semblante da Chaeyoung tinha caido... a Lalisa que só se importava com as amigas estava de volta? Ela não queria acreditar. Tinham tido uma tarde perfeita juntas.

- Tá bem - diz por fim, Lalisa sai, as pressas indo até uma papelaria que não era muito longe de sua casa.

- Oi, eu preciso de 100 cópias desse papel aqui - entrega a composição da Chaeyoung a balconista do local - é urgente vou ali e volto em 20 minutos.

- Pode ser. Será entregue quando a Sra chegar.

Lalisa vai correndo mais uma vez até uma joalheria, precisava ser rápida e ter ideia já pronta em mente lhe ajudava bastante para não perder muito tempo.

- Oi, eu preciso de uma pulseira de prata fina.

- Olá como a Sra gostaria que ela fosse ? - o atendente pergunta - temos um setor de pingentes, onde os clientes podem escolher quais colocar na pulseira. O nosso catálogo tem mais de 100 peças, quer da uma olhada?

- Sim por favor.

O jovem lhe mostra tudo rapidamente. Lalisa escolhe todos, não tinha sido uma tarefa tão difícil achar os pingentes ideias pois já sabia quais pedir.

Após sair da joalheria e pegar as cópias que pediu, foi até uma floricultura onde comprou um buquê gigante de rosas brancas e seguiu seu rumo até a faculdade de Chaeyoung para dar a continuidade de seu plano. O salão onde aconteceria a audição de formatura estava começando a ficar cheio, faltava 45 minutos para tudo começar. Lalisa procurava por alguém específico. O maestro.

- Oi. Você pode me ajudar? Estou procurando o maestro da orquestra de hoje, é importante pergunta pra um dos funcionários do local.

- Claro, ele está ali em cima do palco, mais alguma coisa?

Antes que o dia termine ( Chaelisa ) Where stories live. Discover now