Clichê 16

5.6K 669 756
                                    

Clichê 16: O típico baile de formatura.

•votem e comentem•

-- Eu amo você, Jeon Jungkook. Verdadeiramente. Nada de poções ou pós mágicos. Apenas o meu amor. -- engole o seco nervosamente. Era a primeira vez que se declarava para alguém, e a sensação não podia ser mais intensa. Fitar os olhos de sua paixão após longos dias separados, era como contemplar um universo onde ele adoraria desbravar mais. -- Eu sei que fui um idiota por esconder a verdade de você, acredite, eu me arrependo muito. Assim como me arrependo de ter feito de tudo para te manter longe. Você só queria uma chance e eu só fugia. Por medo. Me desculpe. -- o encara profundamente. Queria que ele percebesse que seu arrependimento era verdadeiro. -- No final eu sempre soube que não ia resistir a esse sorriso lindo. -- suspira pensativo. Seu comentário fez um pequeno sorriso surgir nos lábios do capitão. -- Aigoo! Não sorria assim, eu preciso me concentrar.

-- Desculpa. -- tenta segurar o sorriso que insistia em permanecer. Não estava acostumado a receber elogios de sua paixão, já que quando teve a oportunidade de conhecer o lado mais doce do outro, as coisas desandaram em sua relação.

-- Até me perdi no que estava falando. -- resmunga. -- Você não podia ser um pouquinho menos lindo? -- aproxima o dedo indicador do polegar para demonstrar algo pequeno. -- Seria mais fácil o encarar e dizer o que eu quero.

-- Não seja bobo. -- o moreno sente suas bochechas quentes enquanto guia seu olhar para seu tênis esportivos.

-- Estou sendo sincero. -- levanta levemente o queixo do outro, fazendo seus olhos se conectarem novamente. -- A partir de agora sempre serei sincero com você. Se me aceitar novamente. -- morde os lábios. Nunca se imaginou em uma situação parecida, tudo com Jungkook era novo, intenso, e especial. E ele adorava isso. -- Eu prometo que sempre vou te amar e apoiar no que precisar. Prometo deixar meus medos de lado por você e nunca mais permitirei que se sinta sozinho. Então... -- suspira profundamente. -- Você me perdoa, Jeongguk?

-- Só se você me perdoar também. Eu também escondi coisas e o cobrei como se fosse a única vítima. Sei que estou errado também. -- admite. -- E eu também amo você, Kim Taehyung. Verdadeiramente. Nada de poções ou pó mágicos. Apenas o meu amor. -- repete a frase antes dirigida a si. Fazendo o companheiro vibrar por dentro. -- Então, você também me perdoa? -- o estudande abre um sorriso enorme antes de atacar os lábios do mais novo com saudades, dando-o um selinho demorado. Como sentiu falta desses lábios...

-- Espera! Sem poções? -- indaga confuso, ao se separar daqueles lábios tão apetitosos.

-- Seokjin hyung, disse que não estou mais enfeitiçado. Na verdade, já faz um tempo que não estou. -- divaga.

-- Isso é sério? -- acinte. -- E mesmo assim você ainda me ama? -- seu coração nunca bateu tão acelerado.

-- É claro seu bobo. Não escutou o que eu disse? -- sente seus lábios serem selados mais uma vez. O mais velho sentia-se um bobo por criar tantas paranóias, no final o moreno o amava mesmo sem a tão assombrosa poção. Estava radiante com aquela afirmação.

-- Droga! Acabo de ter amar mil milhões à mais. -- escutam os gritos enlouquecidos dos jogadores ao fundo. Todos amam uma declaração de amor junto com perdão. Trocam mais alguns selinhos antes de serem interrompidos por um grito do esverdeado.

-- O porco está voltando pro chiqueiro! Repito! O porco está voltando pro chiqueiro! -- o acinzentado o encara confuso, não lembrava de terem combinado nenhum código. O mais velho suspira ao perceber que o amigo não ia se mexer. Por que tinha que ter um melhor amigo tão lerdo? -- O treinador está voltando caralho! -- o outro arregala os olhos e se volta para o namorado.

Potion • tkOnde histórias criam vida. Descubra agora