💫R u s s i a n R o u l e t t e💫

678 39 4
                                    

➳ 💟💟💟 ➳

Você se aproximava com suas belas madeixas loiras, seu belo corte e seu belo par de lentes azuis.
Tão calorosa na essência e tão fria na realidade que algumas vezes eu me pegava pensando se não era uma Android.
Suas palavras saíam serenamente calculadas, você nunca as cuspia e sim as orquestrava. Todas as suas ações eram automáticas e isso me irritava. Eu era impulsiva. Você era calculista, era gelada. Talvez esse fosse o motivo de nunca sermos linhas paralelas.

Eu preciso matar você, preciso engolir-te como uma pílula grande que precisa ser acompanhada por 400 ml d'água. Mas isso seria inútil, você ficaria presa na minha garganta e me sufocaria até que meus pulmões perecessem com a escassez de ar, até que minha garganta arranhada se fechasse.

Lembra do dia que fomos ao café perto da minha faculdade e você esqueceu que era meu aniversário?
Porra, Wendy você é a pessoa mais inteligente que eu conheci em toda minha vida, a pessoa mais responsável e comprometida, custava lembrar a porcaria de uma data? Sequer elogiou minha jardineira azul em tom pastel, você amava cores nesse tom.

Eu preciso matar você, preciso subir até o último andar do prédio do jornal que trabalha e esperar você sair, até que enfim eu jogue uma bigorna lá do alto e observe ela lhe espremer como um cartoon. Mas isso seria inútil, eu não aguentaria o peso e cairia junto com ela, meus pedacinhos se espalhariam pelo chão e além disso eres esperta o suficiente para desviar dela. De qualquer forma, o vento sempre sopra à seu favor.

Uma vez disse que eu era como uma vitrola esganiçada, pediu para que eu ficasse em silêncio para que pudesse terminar de escrever sua matéria em paz e que não precisava de palavras motivacionais. Eu fiquei a semana inteira sem dirigir uma sílaba a ti e quando seu chefe a parabenizou, me agradeceu pelo apoio e pela motivação. Ridículo, eu despejei minha indignação em ti com todo meu fervor e tu me respondeu com seu tão apreciado silêncio, foi um balde de gelo sobre minha cabeça. Gelo, você era gelo.

Eu preciso matar você, preciso colocar veneno em sua bebida para que finalmente a veja engolir suas próprias navalhas, você beberia uma água refrescantemente fatal. Mas observá-la usufruir de um delicioso copo d'água instigaria minha sede e como disse uma vez, eu sou desatenta e lerda então, certamente compartilharia da mesma bebida e ao me lembrar do veneno, bateria em você fazendo com que cuspisse a água enquanto minha boca começasse a espumar.

Tola Sooyoung. Como pude ser tão manipulada?

_____________________________

┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊

┊ ┊ ┊ ┊ ˚♡ ⋆。˚ ❀

┊ ┊ ┊ ✫

┊ ┊ ☪︎⋆

┊ ⊹

✽ ⋆ ┊ . ˚

˚✧

💘 I  n e e d  k i l l  y o u 💘[ Wenjoy ]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora