-2-

3 0 0
                                    

        Hoje eu acordei depois de ter um pesadelo, o mais terrível que já tive. Eu sonhei que você tinha simplesmente desaparecido, sem falar adeus... foi aterrorizante! A dor que eu senti em imaginar um mundo sem ti foi tão desesperadora que eu já acordei tossindo tulipas amarelas, junto com uma quantidade considerável de sangue, me engasguei e tive que ir ao hospital. minha mãe descobriu sobre a hanahaki e brigou comigo por ter se apaixonado por alguém arrogante o bastante para me humilhar na frente de todos, mas eu não concordo com ela. te acho a pessoa mais bela e perfeita que já andou por esse planeta.

          Lembra quando tínhamos so 13 anos e estávamos brincando de bonecas? Éramos tão inocentes, eu ainda acreditava em um final feliz... que boba. Eu sei que você provavelmente já se esqueceu, eu nunca fui tão importante, sempre fui como um personagem secundário, contatado apenas quando os outros precisavam de algo. Mas em minha historia você sempre foi a principal, a princesa que eu teria que resgatar.

           Apenas pensar que nada disso nunca vai se realizar eu perco um pouco do resto da esperança e vontade que eu tinha guardado. Sabe, eu sempre te amei, dese o primeiro momento que te encontrei e só de pensar no amor que eu sempre escondi, sinto novas flores crescendo dentro de meus pulmões, mas não me importo. Já aceitei o meu triste futuro, e não te culpo por nada, fique calma.

          Gostaria de falar do amor que nutro por ti por horas, mas na minha condição é  impossível, eu vomitaria flores o bastante para juntar um buque inteiro, essa semana a doença piorou muito, chego a cuspir um numero inacreditável de flores diariamente. Sem contar com a falta de ar, que não é a mesma de quando você chegava perto de mim, a que sinto agora é dolorosa e aterrorizante.

           Droga! Eu deveria parar de pensar em ti! Mas eu não consigo! eu gostaria tanto de pedir socorro para qualquer um, faria qualquer coisa para parar de sentir as raízes das malditas tulipas em minha traqueia, as vezes elas sobem ate o céu da minha boca e, como ninguém na escola sabe da minha condição, sou obrigada a arrancar essas raízes da boca.  A unica dor maior do que a de puxar elas pra fora é a dor da rejeição que você me proporcionou.

          Amanhã não vou a aula, fiquei sabendo que você arranjou um namorado, o capitão do time de futebol, eu juro que gostaria de ter ficado feliz por ti, mas eu não conseguia pensar em nada, minha mente se tornou escura e o resto de felicidade que eu guardava se esgotou, provavelmente não vou mais te ver, nem por mais um segundo. Não te odeio, só fico chateada por você não ter percebido que eu posso te fazer muito mais feliz do que ele, e disso tenho certeza.

       Não vejo a hora das flores me tomarem por completo para que o meu interior se torne o mais belo jardim, cheio de joaninhas e borboletas, onde o ar tenha um cheiro doce como o seu e lembre amor, felizmente esse dia esta chegando e você se verá livre de mim.

                                                                      Não vejo a hora de te dar adeus...

flowersOnde histórias criam vida. Descubra agora