2 | O Chamando da Sirene

4 0 0
                                    

Após a reunião terminar, comecei a sair pelos tubos e vi o capitão Roger apertando as mãos do sr. William Norte. Então sem pensar duas vezes retornei para casa e fui direto para o porão.

- Davi, você não vai acreditar no que aconteceu!

- O que aconteceu?! O sinal caiu, achei que tinha acontecido algo.

- Na reunião devia ter algum aparelho para cortar comunicação externa.

- Mas então Olívia, o que conseguiu gravar?

Então coloquei a gravação para que o Davi pudesse escutar.

"BeloCity está em sua melhor era, várias brechas para tráficos e armamentos e claro, com o apoio da polícia, ninguém poderá nos impedir. Hoje mandei que meu filho instalasse um dispositivo nas ligações de eletricidade do museu para que usemos isso para nos beneficiar de quadros raros e claro que o roubo foi uma distração, tenho pena da garota que sofreu para pegá-lo."

Agora eu não posso confiar nem na polícia, Davi. Mas também não posso ficar parada.

- Bom, eu estava trabalhando em uma coisa.

- Que coisa agora, Davi?

- Olhe!

Davi se direcionou ao armário dele e retirou uma roupa. Na verdade era mais que uma roupa, era uma farda militar. Tinha decotes, tecido de colete de ótima qualidade. E eu senti como se ele quisesse que eu fosse uma vigilante.

- Gostou, maninha?

- Da... Davi, o que é isso?

- É sua nova roupa de trabalho, parabéns.

- Mas eu não posso usar isso, você quer que eu pareça com aqueles vigilantes de StarCity? Eu não sou uma Canário, eu sou uma policial.

- Maninha, seu trabalho não é mais seguro. Amanhã sairá algum vídeo das câmeras que você derrubou aqueles guardas. Se você não lutar por justiça, ninguém lutará.

- Eu não posso fazer isso, eu...

Então de repente no canal de notícias começou aparecer uma reportagem explosão ao vivo então aumentei o volume e lá estava. Era um meta de CentralCity, uma cidade que é conhecida por ser cuidada por um velocista chamado Flash e acaba que com ele lá, os metas acham que BeloCity é o lugar perfeito para se morar.

- É sua chance maninha, vista essa roupa e salve a cidade. Se não achar que pode depois de hoje, nunca mais tocamos nesse assunto.

- Muito bem. Só vou usar para não desconfiarem.

Então levei a roupa para meu quarto e me vesti. Quando me olhei no espelho eu não era eu mesma, eu tinha me tornado não uma pessoa, mas outra coisa. E quando eu estava prestes a sair, o Davi me chama.

Espere Olívia, eu tenho uma coisa.

E parecia um colar com algumas bolinhas de autofalantes.

- Isso é seu superpoder. Quando você apertar, aquela sirene vai tocar. Boa sorte Sirene Negra.

Na hora eu apenas concordei com a cabeça e fui em direção ao local com meu carro. Chegando lá, um meta conseguia levantar qualquer coisa, tinha uma super força inacreditável. Então enquanto policiais atiravam para tentar afasta-lo das pessoas, eu cheguei e comecei a ajudar retirando os civis até que ele me viu.

- Hahahah, quem é você? Não sabia que era show de strip ao vivo e de graça.

- Se eu fosse você parava, eu não vou avisar novamente.

- Então vamos brincar, gatinha!

Então ele vindo em minha direção, liguei meu dispositivo de sirene e comecei a quebrar todos os vidros que estavam ao redor e fui afastando todos. Mas algo estava acontecendo, ele mesmo com todo o som continuava vindo aos poucos em minha direção até que vi um cacetete no chão, peguei rapidamente e fui em direção a ele. Mas quando me aproximei, ele me pegou pelo pescoço e sem querer, desligou a sirene.

- Você conseguiu ser bem irritante, garotinha.

Então, eu totalmente sem ar e sem saber o que fazer, lhe dei um chute nos olhos no qual o fez me largar. Então pulei nas costas dele enquanto ele colocava a mão no olho que eu tinha acertado e liguei minha sirene do pescoço perto de seus ouvidos. Na mesma hora ele desmaiou e os policiais se aproximaram para prende-lo com algemas ant-meta. 

Após isso retornei para casa e durante toda semana não se falava em outra coisa a não ser "sobre a vigilante da sirene".

Sirene NegraWhere stories live. Discover now