Chapter 9

163 13 1
                                    

__ Se concentre...

Era a terceira vez que eu atirava no alvo e não acertava, Dean estava irado pelas munições que eu gastei à toa.

__ É a primeira vez que eu seguro em uma arma, me agradeça por não ter te matado acidentalmente.

__ Obrigado.__ Ele foi irônico.__ Essa semana vai ser só aula de tiro, semana que vem aula de direção. Se aprender, aprendeu. Se não aprender, sinto muito.

Era nítido como ele estava chateado, eu tinha ido muito mal na minha primeira aula. Dean passou pelo pessoal, e eu acabei caindo de bunda no chão...

__ Droga, que caralho, puta que pariu...

__ Olha a boca...__ Cas me repreendeu e dei língua a ele.

Ouvi o pessoal gargalhar, ao me ver seguindo Dean com a cara emburrada, eu gosto do Dean, admito, mas tenho que parecer durona, afinal ele age assim comigo.

***

Faltavam apenas dois dias para terminar a semana, acordei duas horas antes do combinado e fui treinar. Eu tinha que provar que queria aprender, Dean estava se doando ao máximo e eu não queria parecer ingrata.

Quando Dean chegou, eu sentei para disfarçar, não queria ser precipitada, eu queria mostrar que ele tinha razão quanto a se dedicar.

__ Vamos lá. Só faltam dois dias em...__ Ele pegou a pistola e me deu.__ Concentre-se.

Eu olhei para o alvo que ele havia preparado e acertei todas as quatorze munições que haviam na pistola. A reação do Dean foi cómica, ele havia ficado assustado.

__ Como eu fui?

__ Muito...muito bem! Tenho que admitir, se continuar assim...vai tomar o lugar do Sammy.

__ Nem brinca...

Os dois últimos dias foram fodas, o treinamento foi pesado. Dean me fazia passar por sustos para acertar o alvo sob pressão, mas consegui em todas, meu método era atirar ouvindo música. Enquanto ouvia Imagine Dragons, eu arrasava nos tiros...

__ Treinamento ao alvo concluido. Parabéns, você conseguiu.

__ Valeu por mim ajudar Dean...__ Ele sorriu. Avistei Cas, Sam e Megan.__ Aí Cas, eu sou ou não sou foda! Mandei bem né?

__ Mandou sim!__ Ele gritou para mim.

__ Eu amo você!__ Foi a primeira vez que eu disse...e ele sorriu perfeitamente.__ Obrigado mais uma vez Dean.__ Virei-me e bati continência, Dean repetiu o feito e sorriu.

No decorrer da outra semana eu aprendi direção! Foi mais fácil e tranquilo, Dean só não gostou pelo fato de eu gostar de velocidade.

__ Caralho, eu mandei muito bem aí.

__ Você tá uma tremenda de uma boca suja.__ Dean comentou.

__ Aprendí com você mané. Cadê o gostoso do meu Cas?

__ E eu la sei? Agora, nada de pegar o Impala pra sair em alta velocidade em.

__ Um dia você ainda vai gostar de me ver correndo em alta velocidade.

__ Eu acho que não!

__ Dean, não me subestime. Eu não costumo errar nas coisas que digo em.

Naquele mesmo dia Castiel saiu com o Sam para uma missão. Dean e Jack ficaram no banker comigo, segundo o garoto de olhos verdes e sardas, ele estava cansado por mim ensinar.

__ Eu amo você. Volte para mim são e salvo!

__ Eu voltarei. Se cuida em.

__ Você também. Há Cas, você pode me trazer doces daí de Ohio?

__ Claro que sim amor! Amo você!

__ Também amo você. Tchau.

Deitei-me novamente para assistir, estava eu, Jack, Samantha, Joe e Megan. Assistimos terror, e a inocência de Samantha e Jack era gostosa de se ver, Joe e eu ríamos a bessa. Isso durou até Jack sair e as meninas começarem a falar de seus parceiros.

__ Ah, Dean sabe ser gentil. E eu sinceramente não ligo dele ser assim, daquele jeito bruto. Eu o amo assim, o importante é que ele sabe demonstrar como me ama.__ Joe disse.__ E ele me aceita, mesmo com isso em minhas costas.

__ Mas suas asas são lindas.__ Samantha disse.

__ É um estorvo na hora de banhar-me. Mas mudando de assunto, e você Meg?

__ Sabe como o Sam é! Doce, gentil né? E por mais que eu seja diferente dele, eu o amo e não sei sinceramente como ele foi se apaixonar por mim.

__ Papai soube ter bom gosto. Eu e Jack estamos nos descobrindo, tipo, eu só tenho três anos e ele é o meu primeiro amor...não tenho muito o que dizer...__ Essa conversa esta muito estranha.

O clima ficou tenso quando as meninas me olharam, eu não sabia o que dizer...

__ E você e o Cas?__ Megan perguntou como se já soubesse a resposta.

__ É...É...Bom, as vezes eu tenho medo.

__ Medo?

__ É! Cas tem tipo...quarenta anos, e eu fiz dezoito a dois dias. Tenho medo dele achar alguém menos infantil, eu ajo como uma garota de doze anos as vezes, e sei que Castiel já reparou nisso...eu não quero que ele deixe de me amar, porque eu o amo loucamente e só tenho ele agora...eu pareço forte e enpoderada, mas a verdade é que eu sou uma merda de uma medrosa insegura. Castiel é demais pra mim, se é que vocês me entendem, ele é tipo... o filho da puta de um homem lindo, e eu? Uma desastrada órfã e rebelde. Ele é um anjo, não só metafóricamente falando, como literalmente, enquanto eu pareço que fui enviada por satanás pra perturbar, ele é incrível, e eu não sou bosta nenhuma aqui. Cara, como eu amo aquele cara, ele é tão bobinho e inocente as vezes que me faz ficar cada vez mais apaixonada, e eu daria minha vida por ele literalmente...

__ Eu amo você...__ Ouvi aquela voz atrás de mim espantou-me.

__ Oi Cas...Você estava aí a muito tempo?

__ Desde a primeira palavrinha...__ Abaixei a cabeça envergonhada.

__ Você sabe que não precisa ficar assim minha pequena travessa. Eu amo você também.

__ Jura que não vai me deixar?

__ Você sabe que eu jamais te deixaria. Eu trouxe as coisas que me pediu...__ Só tive vontade de abraça-lo.

CASTIEL - Um Anjo Do Senhor( Volume 3 )Onde histórias criam vida. Descubra agora