piloto

32 4 0
                                    

Bom meu nome é marco diaz e eu estou em mais outro dia em mewni, conversando com dois amigos que fiz lá eram irmãos, o nome deles eram:Suelen, fernando.

Marco:Ah mais e iso gente eu até gosto daqui mais queria passar mais tempo com a star, ela quase não passa mais tempo comigo e claro por causa dos seus problemas como princesa de mewni, e por ter agora um namorado

Marco:Mais sem lá, e claro que ainda passamos tempo juntos mais e pouco sem lá só queria falar mais com ela, mais parece que ela passa mais tempo com o tom do que comigo.

Suelen:Parece que alguém está com ciúmes?

Marco:Oque e claro que não eu nao tenho ciúmes dela só fico triste por não passamos mais tempo juntos.

Fernando:Eu entendo como é se distancia de alguem, foi assim com o meu pai mais olha pelo menos você ainda tem a Star como melhor amiga nem todos conseguem manter iso.

Marco:É mais pelo menos você tem sua irmã, ela se importa com você e faria quase tudo pra ter ver feliz eu acho que até faria o possivel eo impossivel, e você também faria o mesmo por ela!

Suelen:É claro mais não e só eu que faria, a Star também faria o possivel eo impossivel pra ter ver feliz, e ela se importa tanto contigo como eu me importo com meu irmão.

Fernando:É iso nunca mudara Marco confie!

Marco:Obrigado!(fala deixando uma pequena lágrima sair)Ei esqueci a Star me chamou pra caçar monstros com ela 14:13 e já são 14:25 por quê estava com saudades de fazer iso.

Suelen:A tá pois vamos indo até depois marco se ciuda(fala abririndo a porta e saindo com Fernando)

Marco:Tchau.

Pois eu corri pra me trocar depois peguei uma espada que achei era vermelha tinha achado bonita e a lâmina era pontuna parecia uma catana com uma lua no cabo da espada bom eu achei ela no meio do nada e a peguei pra mim e fui correndo quando percebi era 14:35

Marco:Meu deus eu estou atrasado eu acho que eles já saíram.

Mais não quando cheguei lá estava Kelly,Cabeça poney e o tom meu melhor amigo e também namorado da garota que eu gosto ou seja namorado da Star o tom e a Star também estava lá.

Star:Diaz você demorou amiginho a Kelly e a Cabeça poney estavam quase indo só não foram por que eu e o tom não deixamos.

Tom:É cara você demorou mais tudo bem pelo menos ta aqui (fala com um sorriso de amigo).

Marco:Desculpa gente, prometo que não acontecera(fiquei pensando)Bom pelo menos não com frequência.

Bom fomos caçar monstros, bom a Star pode até ter mudado mais tem coisas que não muda como sua paixão por lutar com monstros malvados, bom já tínhamos derrotado alguns monstros estavamos conversando e rindo até que tom fala iso:

Tom:Você ficou gata Star, com aquela perna encima do monstro malvado depois chutou a cara dele você ficou bem linda.

Star:Obrigado tom, e você ficou muito bonito naquela hora que socou a cara do monstro, enmagina um dia eu comodando o Inferno no seu lado já consigo até enmaginar, A Star Lucitor Butterfly(fala rindo e o beijando) Eu te amo muito Tom lucitor.

Tom:Também digo o mesmo pra você Estrelinha (e eles se beijaram de novo)

Quando vi aquilo fiquei triste, mais sorri pra quilo ela merece muito mais que eu o marco diaz, só o "Garoto da terra"nem acredito que ela um dia já me amou, mais mesmo assim senti meu coração sendo quebrado então me afastei um pouco, até que Star percebeu iso e falou pra eles irem na frente.

Star:Ei amiginho você ta triste não foi algo que eu disse ou não né (me perguntou com uma cara preocupada e triste)?

Vendo aquilo eu só fiz rir como ela ainda se preocupa tanto comigo.

Star:Oque foi?

Marco:Nada não e só que acho estranho se preocupar tanto comigo.

Star:Não e obvio você é meu melhor amigo e e uma das minhas pessoas preferidas além de eu me importar muito com você.

Marco:Obrigado não poderia querer outra melhor amiga.

Star:E eu não ia querer ter um parceiro,Cozinheiro de natchos, dançarino e amigo melhor eu Sempre me impotarei com você MARCO DIAZ.

Marco:Obrigado(fala chorrando)Obrigado por ter aparecido na minha vida Star Butterfly.

Star:É, você também e uma da melhores coisas que já aconteceu comigo, bom vamos eles devem estar nos esperando.

Marco:Sim vamos.

Chegando lá todos começamos a conversar e caçar monstros plantas na floresta da morte certa. até que aparece um monstro e lá em cima estava um homem com de capuz quadriculado e um chapeu os olhos dele eram amarelos.

Marco:Qu-Quem é vo-você(fala assustado mais não por medo mais sim porque ele sentia que conhecia ele).

Estranho:Oi bom eu tenho varios nomes mas podes me chamar de sol divino e você deve ser a casca da lua sangrenta(ele pareceu pensar) NÃO ESTOU CERTO MARCO DIAZ.

Marco:Como sa-sabe que-quem sou.

Sol divino:Assim como você sente quem eu sou, mais a diferença e que você não apprendeu a usar seus poderes direito não é irmãozinho.

Star:Irmão?pelo que sei marco só tem um irmão e a mariposa.

Dol divino:A sim bom a gente não era irmãos até aquilo acontecer com a gente(fala parecendo com raiva).

Tom:Chega você vai ver...

Mais quando Tom ia o atacalo, ele o paralisa e faz o monstro da um soco com o rabo na carade tom que o manda deixando fraco.

Tom:Oque foi, já era pra for te passado e já era pra minha força ter voltado.

Sol divino:Até era pequeno demônio, mais o poder que usei sugou sua força o deixando fraco, pois bom agora que sei quem e você marco diaz, é vou fazer um negócio tenho que protegelo mais vou avisando vai doer(fala pegando a espada e se aproximando Bom irmaozinho, tê mandarei pra outro lugar agora tá.

Marco:Oqu...

Mais não deu tempo de falar, pois ele crava a espada no meu torax fazendo eu gritar de dor, e eu pulei na frente de  meus amigos pra salvalos                 e eles aregalarem os olhos e chorrarem ele me pega e fala pelo ouvido.

Sol divino:Ei irmãozinho, desculpe mais precisei fazer iso por que tenho que te mandar pra um lugar, mais prometo você vai ficar bem e mais uma coisa, fique forte e esperto e rápido você vai precissar pra derrotalo.

Sol divino:ese corte vai tar doendo muito, mais relaxe ele vai parar quando chegar lá só fiz iso pra dispertar seus poderes e te mandar pra lá"sabe como é o ditado ninguem aprende nada sem esforço, e um pouco de dor"Fique forte irmãozinho confio em você pra iso.

Fala me enpurrando grama abaixo, a última coisa que ouvi foi meus amigos gritando por mim depois entrei em um tipo de portal.

Em um lugar no meio de uma floresta de um monte de pinheiros?

Eu acordei  no meio do nada parecia uma floresta, é tava nevando eu não sentia mais dor mais o corte ainda tava lá eu me sentia fraco.

Começei a andar no meio da nevoa, até que encontrei uma cabana e corri pra ela não queria saber de nada só queria me salvar então bati na porta e gritei:

Marco:Alguem me ajuda?

Vs Forces FallsTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon