•40•

1.5K 147 41
                                    

Eu realmente não sei porque sai correndo, mas senti que precisava de um momento meu, sem Lalisa em meu ambiente.

Ciúmes? eu não sei, talvez... talvez eu não queira admitir... eu estou apaixonada? talvez eu esteja confusa apenas... não sei!

Mas de certa forma, Lalisa me causa um sentimento bom, e ao mesmo tempo estranho. Faz muito tempo que não sinto algo assim, depois que meu coração foi machucado por minha ex-namorada, achei que jamais amaria alguém denovo. Mas sem conclusões precipitadas, certo? Talvez não seja amor.

O amor é uma coisa tão confusa, realmente não sei lidar com tal sentimento. Ele pode nos destruir, mas também pode nos renovar, uma renovação que nos faça ser alguém melhor.

O quão difícil é terminar um relacionamento... parece que parte de você foi junto com aquela pessoa. Saber que talvez nunca mais voltem a ter contato algum, é algo que machuca muito.

Certamente, você pode pensar que nunca amará alguém como amou aquela pessoa, e talvez nunca ame mesmo; poderá sentir coisas diferentes por cada pessoa, em intensidades diferentes, mas nunca igual a como amou outra... certo?

Acho que depois de refletir um pouco sobre minha situação atual, me senti mais calma.

Novamente, Lalisa se encontra em meus pensamentos.

Tenho medo de ser machucada denovo, tenho medo de não conseguir seguir meu rumo após isso, tenho medo das consequências de um amor novo... Mas, se o que eu sinto for verdadeiro, e recíproco, vale a pena tentar, certo?

Lalisa, talvez eu te ame, mas não tenho coragem de te dizer, talvez eu esteja confusa... eu estou confusa. Você me causa sentimentos estranhos, mas bons. Sinto que é recíproco, mas preciso que você confirme. Sinto que posso tentar denovo... Me apaixonei por uma cliente?

Na verdade, no começo achei realmente estar apaixonada por Lalisa, mas acho que me deixei levar principalmente pela empolgação de Jennie. Agora vejo que estou muito confusa e que não sei o que realmente sinto!

Lalisa, queria saber o que você sente, queria saber sobre suas experiências no amor e até mesmo no sexo, mesmo isso sendo um pouco constrangedor...

Queria que ela estivesse aqui comigo, mas depois de ter saído correndo desesperada da cafeteria, creio que as coisas tenham ficado estranhas...

- Chaeyoung!

°°°°°°°°°°°°°°°°°

oi gente, não queria cortar o clima de suspense, mas queria dizer umas coisas.

pedir desculpas novamente por estar demorando para postar os capítulos, e me explicar.

gente, não é culpa minha dessa vez, eu escrevi esse capítulo dia 17 de dezembro eu não tô conseguindo publicar nada! o wattpad da erro e fala que tô sem conexão de internet. não sei quando vou postar isso, mas quero que saibam que não é exatamente a minha culpa, eu espero que esse aplicativo de merda melhore 👍

ʟᴇ ᴄᴀғé - ᴄʜᴀᴇʟɪsᴀOnde as histórias ganham vida. Descobre agora