capítulo único

10.1K 924 2.8K
                                    

Quando abriu a porta irritado após ouvir sua campainha soar sem parar, Jung Hoseok não esperava ver seu amigo Jeon Jungkook aos prantos.

"O Taehyung 'tá me traindo" o amigo disse segundos antes de se jogar nos braços de Hoseok para um abraço desengonçado.

Hoseok apenas suspirou e puxou o outro para dentro de sua residência, tendo a certeza que a noite de sono que ansiava por ter estava prestes a ir por água abaixo.

"Se acalma. Me conta o que aconteceu" pediu Hoseok enquanto ambos os amigos iam se sentar no sofá fofinho próximo à porta.

"Como você pode querer que eu me acalme quando eu estou sendo corno, Seok? Eu quero matar o desgraçado do Taehyung" falou Jungkook, completamente irritado e com as bochechas molhadas.

"Me conta primeiro o que aconteceu antes de você ser preso por homicídio." Seok disse passando as mãos pelos próprios bagunçados fios de pontas loiras. "Como você descobriu, pegou ele no flagra com alguém?"

"Nem precisei. Você acredita que eu vi um monte de mensagens no celular dele e-"

"Ah, não, Kook! Não me diz que você virou esse povo maluco que fica fuçando no celular dos outros por que não tem confiança?!"

"Claro que não, você sabe que eu sempre confiei naquele filho da puta!" disse o chorão e deu um tapinha na própria boca. "Ai, não, minha sogra é ótima! E a gente nunca foi de fuçar no celular um do outro, mas também nunca foi de impedir o outro de mexer."

"Sim, eu lembro que uma vez vocês ficaram comparando fotos antigas no celular um do outro e dando nota para os nudes que recebiam dos contatinhos antigos." o Jung disse e soltou uma risadinha.

"Para de me interromper, caralho" disse dando um tapa no braço do outro. "Enfim, o celular dele estava no meu lado e Taehyung no banho. Eu só ia ver a notificação para gritar para ele quem mandou, mas acabei vendo mensagem dele marcando de se encontrar de novo com alguém e a pessoa dizendo que foi muito boa a experiência" concluiu Jeon, antes de socar a almofada do sofá.

"E o que mais tinha na mensagem?"

"Como assim?"

"Vão se encontrar de novo para repetir a experiência, mas e aí?! O que mais? Onde está a traição?"

"Hoseok você é burro? Está mais que claro que o meu namorado está enfiando o pau em buracos que não são meus e que quer continuar fazendo isso!" o amigo disse alterado, esfregando as costas da mão nos olhos e se levantando do sofá.

"Jungkook, você está dizendo que está sendo traído com base em uma mensagem que nem ao menos sabe qual o contexto e eu que sou o burro?" perguntou o dono da casa, arqueando as sobrancelhas.

"Vai dizer que as mensagens não são suspeitas, Seok?"

"Até são, Jungkook, mas não provam nada. Ainda mais quando está escrito não só na testa como no Taehyung inteiro o quanto ele te ama. Não faz sentido ele estar te traindo"

"Antes fossem só as mensagens" exclamou Jungkook andando de um lado para o outro.

"Tem mais?"

"Ele está há quase três semanas fazendo hora extra todo dia, sendo que ele odeia com todas as forças trabalhar naquele lugar." explicou e cruzou os braços, as lágrimas voltando a cair mesmo com a força que Jeon fazia para que elas parassem em seus olhos. "Não me importei de início porque o Tae é muito inconstante, mas começou a me incomodar porque ele chega super tarde em casa e tão cansado que nem come. E eu estou falando de comida e de mim!"

"Eu preferia ter vivido o resto da minha vida sem ter escutado isso"

"Tanto faz. A questão é que a gente transava gostosinho com frequência e agora já fazem quase duas semanas que a gente transou. E foi sem graça, Hoseok"

Hyung, eu sou corno! [kth + jjk]Where stories live. Discover now