Capítulo 7

6.7K 769 203
                                    

Ei, desculpa não postar mais cedo, saí pra almoçar com minha mãe e minhas irmãs e só voltei a pouco tempo.

Boa leitura <3

Harry pegou de volta, ele se arrependeu de pensar que ser um Metamorfomago não seria tão ruim assim. No momento em que as pessoas descobriram o que ele era, Harry foi de repente o assunto de interesse. As pessoas correram até ele perguntando, mais exigindo, que ele se transformasse no que eles quisessem. Uma pessoa pediu que ele se transformasse em sua namorada, com o vestido feminino. Escusado será dizer que o garoto aprendeu algumas azarações sombrias que nem achava que existiam.

Hermione e Ron apenas brevemente acharam engraçado. Mas quando as pessoas continuaram se aproximando de Harry e seus dois amigos mal conseguiram manter uma conversa com ele, os dois se tornaram hostis. Hermione arrancou o cabelo das meninas pobres e começou a ameaçá-la. Ron transformou as sobrancelhas de um terceiro ano em cobras, fazendo-o gritar por um minuto sólido. Harry, bem, Harry apenas se divertiu vendo seus amigos destruirem todos os outros. Foi muito engraçado ver Hermione e Ron encarando as pessoas.

É claro que com todo esse caos acontecendo, a irmã mais nova de Harry teve que se envolver. Ela o abordara inúmeras vezes para se transformar em algo que queria. Ela até ameaçou ligar para o pai se ele não fizesse exatamente o que ela pedia. Então, naturalmente, Harry não fez o que ela queria, indo tão longe quanto exatamente o que ela queria.

Ela queria cabelos ruivos bem, Harry agora tinha cabelos verde-esmeralda.

Ela queria olhos de ametista. Harry ganhou lindos olhos dourados.

Isso a deixou louca e ela até tentou azará-lo, sabia mais azarações do que ele pensava que um Primeiro Ano saberia. Mas no final eram todos fracos e Harry a colocou pendurada pelo pé em um dos corredores. Ela mal conseguiu descer até o final do dia.

Havia também um problema, ele não conseguia se livrar das cicatrizes. Estava começando a irritá-lo, então Harry finalmente foi ver Madame Pomfrey. Caminhando pelos corredores, Harry estava prestes a alcançar as portas da ala hospitalar quando ouviu uma voz.

"~ Sangue ... eu preciso ... de comida", a voz sibilou, fazendo Harry pular.

Ele tentou rastrear o barulho, mas só conseguiu deixá-lo sozinho e um pouco assustado no meio do corredor. Ouvir vozes dificilmente era bom em qualquer mundo, bruxo ou não.

...

"Sr. Potter, o que há de errado com você, seu cabelo está mudando de cor rapidamente?" Madame Pomfrey estava com ele no momento em que ele entrou na sala.

"Relaxe senhora, eu aprendi que sou um metamorfago. Eu gosto de manter meu cabelo mudando", Harry acenou para ela. Não era uma mentira que Harry havia se acostumado a mudar de cabelo a cada segundo, apenas para irritar o professor e outros alunos. O que surpreendeu as pessoas foi que, na História da Magia e das Poções, os cabelos de Harry raramente, se é que alguma vez, mudavam voluntariamente.

"Ah, então por que você está aqui, Sr. Potter? Eu tenho outros pacientes", Madame Pomfrey lançou-lhe um olhar severo. Era quase como se ela o estivesse repreendendo, Harry teria rido dela tentando intimidá-lo, mas decidiu não fazê-lo. Ela era uma aliada, por enquanto, em qualquer caso.

"Eu quero saber por que não consigo me livrar disso", Harry apontou para a cicatriz e até mudou de rosto para enfatizar seu argumento.

Dark Trio Book 2Where stories live. Discover now