14

24 2 0
                                    

Mary:

- Logan acordou.

Feliz, era assim que eu estava me sentindo,era tudo que eu queria ouvir  durantes esses messes que Logan esta aqui.
Após muita insistência conseguir permissão  para ver Logan,estou eufórico, feliz, nevorsa, Logan acordou!. Assim que chego próximo ao seu quarto consigo avista-lo pelo vidro, paro em frente a porta, solto minha respiração que nem eu sabia que estava a prender, ponho a mão na maçaneta,e giro delicadamente, e o  vejo...

O veje observando o ambiente.
Me aproximo devagar, logo ele nota minha presença.
-Mary!

Ele me olha como se estivesse me perdido por muito tempo e após uma busca desesperadora me encontra.
Acho que olhei o mesmo da mesma forma, com a mesma intensidade.

- Logan!
Dou lhe um abraço leve.
- como está?
Ele me começa a chora.
- Pensei que tinha a perdido, que nunca mais ia vê-la de novo.

- Do que está falando? Bom é melhor você se acalmar, o Dr está vindo.

Já faz três dias que Logan acordou, estou indo agora para o hospital, pois fui comunicada que ele acabara de receber alta.
Após chegar Logan me esperava, fomos para minha casa, pois o mesmo não tem  condições para se cuidar sozinho, é sua mãe, sua única família, não podera vim para cuidar do filho agora, então ofereci minha casa e meus cuidados para ele enquanto sua mãe não chega.
Empurrei sua cadeira de rodas que teria que usar por um tempo, suas pernas não  estão tão firmes assim, mas o medico disse que é só questão de tempo até se recuperar.
Deixei o mesmo na sala é fui para a cozinha.
-Ta com fome? Perguntei para Logan que veio o caminho todo sem dizer se quer uma palavra, eu sei que de certa forma ele está chateado, Logan não gosta de depender de ninguém, mesmo conhecendo pouco sobre Logan sei que ele tem uma personalidade muito forte.
- Não. Respondeu.

São 5:45 da tarde e pelo o dia que passei com Logan não vai ser fácil, ele é muito teimoso, é pelo que pecebi tem alguma coisa lhe incomodando, ao dormir ele fica repetindo a mesma coisa que me falou quando me viu no hospital.
Não quis perguntar talvez seja algum assunto delicado.

Agora a noite Logan esta na sala de jantar comigo, pedimos uma pizza depois de tanto brigamos decidimos que a pizza seria de calabresa, pedimos também suco de laranja é sorvete pra sobremesa.
Assim que as coisas chegaram fui receber na porta e trouxe para a sala de jantar onde logan estava.

- Logan! O chamei sua atenção.

- sim!

- estou lembrado agora que na lista de recomendações do medico você não poderia comer comidas pesadas isso incluía massa!
-  Qual é Mary! So hoje não mata ninguém, aliás to cansado de comer aquelas comidas sem sal do hospital!.

- Logan, Logan, Logan se você passa mal eu te mato.
O memos riu debochando.

Começamos a comer e logo estarmos satisfeitos.

- Ainda tem o sorvete, você quer?
Perguntei ao memos que estava destraido com algo.

- Não to cheio.

Guardei o resto da pizza na geladeira e o sorvete também.
Empurrei a cadeira de rodas do logan ate  a sala onde decidimos assistir um filme na Netflix.
Foi uma vida pra escolher um filme, Logan não concordava com nem um filme que eu queria e nem eu concordava com nem um filme que ele queria.
Por fim " decidimos" (na verdade eu escolhi)que  vamos assistir Simplesmente acontece, eu sei que pode parecer  coisa de adolescente, mais pelo amor deus esse filme é muito lindo.

- Mary,sério!!?

- Sim.
Falei ja me sentando no sofa.
Ele apenas fez cara de tédio.
Assim que o filme acabou Logan estava quase dormindo, então empurrei sua caseira ate o seu quarto.
Ele foi escovar os dente e eu fiquei esperando ele terminar para ajuda - lo a deita na cama, pois memos ele querendo ser, O Independente, precisava de ajunda.
Assim que ele veio tentei ajudar, mesmo com todos os treinamentos que ja tive para minha formação Logan é pesado, acabei escorregando e caido sobre o mesmo.
Fiquei paralisada, não conseguir mover se que nem um músculo, acho que viajei em seus olhos, sua boca tão próximo a minha, suas maos em minha cintura, haaa que merda eu to pensando??? E por que eu quero tanto beija - lo??
Foda - se a razão, beijei Logan, e meu deus que bom.
Voltei  a razão em menos de um minuto,Não, não, não  por que fiz isso, sai antes que ele falasse algo, fui para meu quanto deitei na minha cama  confortável, e pensei  na besteira que eu fiz, eu gosto do logan e não sei se posso fazer isso, Logan ja me disse que gosta de mim ou gostava pelo menos naquela noite no restaurante.. Mais não tenho mais certeza de nada, eu não consigo, eu não  posso...

BLOOM ( Florescer)On viuen les histories. Descobreix ara