12

9 0 0
                                    

Mary:

Hoje e meu dia de folga.
Elly e Matt estão - a me fazendo companhia, isso  tem me ajudando bastante nesses momentos difíceis, eu me cinto muito bem quando estou com elas, me destrai um pouco da loucura que esta sendo minha vida,literalmente , na delegacia está tendo varias ocorrências, Logan no hospital, enfim muita coisa acumulada em um pequeno espaço chamando cérebro.

- Frango? Pergunta Matt me tirando dos pensamentos.

- Oi? Pergunta eu sem saber do que realmente se tratava.

- Se você vai querer pizza de frago?
Explica.

- Pode ser. Digo por fim.

Depois de mais ou menos meia hora a pizza chega, Assistimos alguns filmes enquanto comíamos  , Elly fez pipocas e brigadeiro para a sobremesa.

- Ira visitar Logan hoje? Perguntou Matt.

-Sim. Falei meio desanimado.

- Ei! Por que esse desânimo todo? Matt pergunta, mesmo sabendo o por que.

- Logan esta em coma a quase quatro messes, os medicos falam pra mim não perder as esperanças, e eu não vou, mas e difícil, ver ele daquele jeito   e não poder fazer nada.

- Mary você tem que ser paciente, eu sei que e difícil, mas a única coisa que você pode fazer e áspera, e não perder as esperanças, ele vai sair dessa, eu sei que vai. Elly se pronuncia.

Apenas acinto, mesmo sabendo que la no fundo elas também temiam o pior.

Assim que Matt e Elly foram embora, tomei um banho, com a intenção de ir  ver Logan. Assim que chego, vou direto para o quarto onde Logan esta, mais não encontro nada, sinto um aperto em meu coração, sai corredo a procura de um médico para esclarecer minhas dúvidas, onde esta Logan? Por que não me avisaram nada?
Encontro uma infermeira, pergunto sobre Logan, mas ela não sabe me responder, que desespero, porque ninguém me fala nada?

Logan , cade o Logan, pergunto assim que vejo o médico.

Ele me analisa por alguns segundos que pareciam anos!

- Logan acordou.

BLOOM ( Florescer)Where stories live. Discover now