13

22 0 0
                                    

Logan:

Escuridão, é isso que eu estou " vendo", espera, branco, não pingos de tinta, vermelho? Talvez, uam flor! Pra ser mais claro uma rosa vermelha se forma em meu campo de visão, derrepente outra e outra e outra,derrepente  milhares Delas estão a minha frente, é isso estou em um Campo rodeado por belas rosas vermelhas, Mary? Sim! Ela esta logo ali! Corro em sua direção.

- Mary!! Grito o nome da mesma , ela me olha, sorri, eu a abraço, cinto seu perfume, sua pele macia, lhe aperto mais contra meu corpo e a solto.

- Onde eu estou? Perguntei.
Mas ela não me responde, apenas se aproxima e me beija, céus que beijo bom! Espera, céu, eu estou no céu? Eu morri? Por que ou isso e um sonho ou eu morri! Paro o beijo e observo a mesma, fecho os olhos com tanta força que chega a doer, quando abro ela não está mais.

- Mary!!! Grito seu nome, mas de nada adianta, ela se foi, tudo começa a perder a cor, as rosas estão muchando aos meus pés, uma lágrima gélida escorre pelo meu rosto, o desespero toma conta de mim, derrepente, escuridão, não vejo mais nada, uma nova cor? Talvez, azul, sim e azul, o céu esta diante dos meus olhos, percebo que estou deitado, me levanto e observo onde estou, uam praia, maravilhosamente bela, Caribe? Talvez, olho para meus pés que estão rodeados por areia bem gelada e confortante, me sinto relaxado, vou caminhando até encontrar a água morna do mar, mergulho, e meu deus como isso e bom, Mary, seu nome me vem a mente, abro meus olhos que estavam fechados, por conta do meu mergulho, e vejo , espera ai o que é aquilo? Uma sereia? Mary? É uma seria sim! É essa sereia e Mary, vou nadando em sua direção, sem acreditar no que estou vendo, estou ficando louco? Não!
Chego bem perto dela, a mesma segura meu pulso enquanto me fita intensamente, percorre as pontas dos dedos eu meu antebraço, sorri e some. Volto para a superfície sem enteder nada, analiso o lugar onde ela  me tocou e existia a seguinte frase: volte, eu preciso de você.
Não estou entendendo nada, não que eu estaria entededo antes, mas agora esta tudo mais confuso como assim volte?
Me deito sobre a areia e fecho os olhos, por que você não volta ? Escuto uma voz, doce e acolhedora, abro meus olhos e vejo que ja não estou no mesmo lugar de antes, uma floresta? Porque essas loucuras todas?  Por...... torno a escurta Logan você podia voltar! Procuro o dono da voz ou melhor a dona, pois eu ja sabia de quem se  tratava. Vou andando tentando encontrar quem me chama mas nada, uma busca sem sucesso algum, Mary! A chamo, nada, esbarro em algo olho para meus pés, veja a coisa mais dolorosa que ja havia visto antes, Mary  jogada no chão com vários cortes profundo pelo corpo.

Logan se você não volta,eu não aguentarei por muito tempo...

Desespero, angústia, lágrimas, minha alma está a se despedaçar com o que os meus olhos vêem.
Não sei o que fazer, para que essas loucuras desapareceram, não sei como sai daqui, não sei ao certo por que estou aqui, Mary pasa sua mão em meu rosto deixando lá vertijios de sangue que seu ferimentos proporcionava.

Você tem que voltar...

Ela torna a repetir.

Nesse momento sinto uma grande dor em miha cabeça, o tempo se fecha, uma ventania muito forte, raios, e nuvens grossas e escuras estão sobre mim.
Começa uma tempestade intensa e agonizante, escuto um barulho de uma árvore sendo derrubada, olho para trás e vejo que realmente havia uma caido em minha direção....

______________////________////_____________

Abro os olhos com muita dificuldade, por conta da claridade, fecho e torno a abri - los agora com mas nitidez, observo a minha volta e vejo que estou em um quarto,  deduzo que seja em um hospital, varios aparelhos ligados ao meu corpo, por que estou aqui?

BLOOM ( Florescer)Where stories live. Discover now