Capítulo 6

8.3K 434 30
                                    

Música nada a ver com o capítulo.

Luana♠

Stiles: vamooos.

Malia: quem fica animado pra ir pra escola?

Eu reviro os olhos e o celular do Scott começa a tocar.

Ligação on*

Scott: oi Peter.
Estamos indo pra escola pq?
Tem certeza?
Tá depois da aula a gente aparece ai.
Blz tchau.

Ligação off*

Lydia: q q ele queria?

Scott: é pra gente se encontra no loft do Derek depois da aula.

Derek: minha casa e eu não sabia.

Revira os olhos.

Eu: quem é Peter?

Allison: pai da Malia e tio do Derek.

Eu: Hmm. Vamos logo. Vcs dois quando sairem tranquem tudo.

Hope: okay tiaa.

Reviro os olhos de novo.

Lydia, Malia, Allison e Stiles foram no Jipe do msm. Scott foi de moto pq segundo ele tinha que buscar Kira. Derek foi pra casa e eu entrei no meu carro e acelerei em direção a escola.

Chegando la saio do carro e sinto um cheiro diferente no ar.

Stiles chega e logo depois Scott.

Scott: vamos entra.

Eu: aliás ontem Stiles me disse que vcs encontraram um corpo sem um pingo de sangue.. quem q era?

Kira: pq q saber? Tem algo haver com isso?

Lydia: era o professor de história.

Eu: jura que vc vai da uma de criancinha pra cima de mim Kira? Qual é eu sei que vc n gosta de mim, e sinceramente não gosto de vc tmb. Mas N venha pra cima de mim pq vc vai se arrepender amargamente.

Ignoro Lydia e os outros viro de costas e começo a caminhar ignorando Isaac Mason, Liam e Heyden que me comprimentaram e a primeira aula era história de novo, mas como o professor está morto creio q não vamos ter au....

Eu: oq?

Incrível. Sabe quando vc passa mais de um século e meio ignorando uma pessoa e do nada ele aparece sendo o seu professor de história?

Então era isso. A pessoa que eu encontrei era Dylan meu irmão mais velho conversando com algumas alunas que se jogavam em cima dele.

Eu queria fugir como fiz por todos esses anos, não queria vê-lo tão cedo, não depois do que aconteceu. Mas eu não conseguia me mecher.

Voltei ao mundo real ao ouvir a voz de Kira conversando com Scott animadamente. Entrei na sala e me sentei no mesmo lugar do dia anterior. Senti o olhar dele sobre mim, o encarei.

O que eu vi em seus olhos era uma mistura de surpresa, carinho e culpa, e ele devia se sentir culpado. Depois do que ele fez.

Logo o sinal bate tirando nossa atenção um do outro.

Os alunos vão entrando.

E por último Scott e sua alcatéia. O "professor" observava todos com um sorriso e eu o encarava ainda não acreditando que meu irmão estava quase na minha frente.

Todos se sentam e esperam ele começar a falar.

Dylan: bom como vcs sabem o professor de história de vcs acabou tendo um "acidente" e faleceu então eu serei o substituto ate o final do ano eu espero. Meu nome é Dylan Sherwood tenho 23 anos e sou formado em literatura mas sempre gostei de história, sempre foi minha paixão então sou professor de história. Alguma pergunta?

Uma Tri-Hibrida em Beacon HillsDove le storie prendono vita. Scoprilo ora