Maldito ruivo

4.6K 510 168
                                    


Fico triste de postar um capítulo mediano, mas eu prometi. Eu ia postar antes da limpeza de carnaval, mas com não teve ( eu não preciso ) acabei esquecendo do cap e não postei.

Não tá revisado.

E já estamos em 50 avoritos  no site da social spirit, 175 estelas no wattpad e vários comentários. Isso me dar insetivo para continuar.

Amo vocês, meus anjinhos.
Boa leitura  e   juro solenemente não fazer nada de bom.

°°°°°°°
POV Hermione

Entrei juntos com Carlinhos, Fleur e Percy na pequena sala do Weasley's.

Gui parou na porta e quando o ruivo mais novo passou o acertou um soco certeiro no nariz.

- Mas que porra é essa? William. Ficou louco?_ perguntou Ron furioso.

- Se ele não fizesse, eu mesmo faria_ Jorge falou entrado e se colocado ao lado de Fred.

O corpo frágil de morena jazia no velho sofá dos Weasley's. O sonserino estava sentado na cozinha, enquanto conversa alguma coisa com a Sra Weasley.

Pansy se remexeu um pouco no sofá, soltado gemidos de dor e deixando todos em alerta. Estava um silêncio torturante.

O Ron olhava furioso para Zabini e recebi o mesmo olhar. Enquanto isso a Sra Weasley limpava o moreno e fazia curativos em seguida.

Escutamos novamente o som de aparatação e um velha cabeleireira ruiva entrar.

- Boa tarde, pessoal. Molly, recebi sua coruja e fui dispensado mais cedo do ministé... Oh! Os amigos do menino Malfoy foram mais rápido em chegar aqui... Acho que estou ficando velho _ falou o Sr. Weasley andado até a cozinha ao lado de sua esposa e rindo da última frase.

- Até que fim, chegou uma pessoa sensata nessa casa_ falou Ron indo até o pai.

A morena gemeu outra vez e o sonserino rir de desgosto.

- Do que você está rindo? Em ? _ perguntou o ruivo vermelho de raiva.

- De você. Você se acha a pessoa mais sensata do mundo, mas uma pessoa sensata saber disse obrigado, Weasley. Ou essa palavra só está reservada para heróis de guerra? Ou apenas grifinorios? _ respondeu o moreno de forma desdém, o que acabou deixa o ruivo mais vermelho.

- Está reservada para pessoas decentes, e não para vadias, prostituta e amantes da mais baixa qualidade _ retrucou de forma raivosa.

- Ronald _ o ruivo mais velho reprendeu.

- Apenas estou dizendo a verda...

- Eu devia deixado morre... Você está fazendo me arrepende de salva-lo, Weasley... Eu me agarrei com um monstro para salvar a sua vida e recebo essas palavras?! _ o puro sangue murmurava magoando.

- Agarra ? Você quase transou na minha frente. O que você disse?!... " Oh, meu amor... Vamos deixa lo aí... Alguém vem mata-lo, mais cedo ou mais tarde... Me beijei... Me. Foda. Bem. Forte. Okay?!" _ falou o ruivo sem nenhuma vergonha.

- Antônio Dolohov... O Dolohov... Ele torturava e matava pessoas... Sem nenhuma pena ... E só Deus sabe, se ele também estrupava... Fiz isso pra salvar sua vida, seu desgraçado _ gritou ofegante com a voz embregada e magoada, era quase como um grito de dor.

- Você era a vadi...

Antes dele mesmo terminar escutamos o estalar de uma pele entrado rapidamente em contato com a outra, foi a Gina que lhe acertou um tapa, que ficou avermelho no mesmo instante.

A ruiva mais nova termia, quase convulsionava, de raiva. Antes alguém se pronunciar a mesma pegou a mão do moreno e seguiu pelas escadas.

Porém não antes dizer " Você é um monstro Ronald Weasley... Um monstro... E Percy vamos pegar algumas roupas suas para o Zabini".

Ficamos sem entender, enquanto o ruivo rangia os dentes de raiva.

 
Pov Blaise

A tanto tempo não me sentia tão constrangido, bem, não ao ponto de quere enfiar a cabeça em um buraco.

Subir as escadas com a ruiva me conduzido, até paramos em uma porta rosa nude com delicadas flores azuis, desenhadas.

- Bem... Quero pedir desculpas pelo Rony e agradece por te salvado a vida do meu irmão e ... A minha _ falou sentada na cama de solteiro.

- N- Não precisa ser desculpa... E eu apenas sabia que se eu não o salvasse, o Potter não venceria o lorde das trevas_ falei baixinho sentado do se lado.

- Mas obrigada, assim mesmo. Você me salvou. O Ron estava passando quando o Dolohov tentava... Você sabe... Ron o distraiu para eu fugir, mas eu não consegui deixá-lo e me escondi em alguns destroços... Eu escutei t-tud... Quase tudo, escutei quando o chamou..e-e eu vi você o apunhalado doze vezes... Eu escutei você chorando, depois que o Rony saiu... Muito obrigada. Obrigada_ falou a Weasley chorando.

Não aguentei e a abracei, chorando junto. Ficamos assim por um tempo, temo dizer meia hora. Depois de nós nos recompomos, ela me mostrou o banheiro e me deu algumas vestes. Quando terminei o banho estava decidido não me abalaria com as palavras de Ronald Weasley.

Meu falso Sr. Potter Where stories live. Discover now