Segredos (Elizabeth) parte final

5.1K 443 325
                                    

Autora: Olha quem apareceu kk, desculpem pela demora. E aproveitem o capítulo😘
-----------------------------------------------------------

Elizabeth

Eu já estava pronta para a festa, muitos dos convidados já haviam chegado, mas confesso que não estava mais animada o suficiente para uma festa. Eu estava perdida em meus pensamentos, quando vi uma figura pela janela, uma que eu conhecia muito bem. Corri o mais rápido que pude, desci as escadas, ouvi as batidas na porta, desviei de alguns convidados e...meu pai abriu a porta, parei imediatamente.

Papai: Olá. Como posso ajudar?

Severo: Ah, é que...eu...bem, eu vim para o aniversário da Lizzy...sou Severo, Severo Snape.

Papai: Ah! Minha filha fala muito sobre você, tipo muito mesmo! Sou, pai da Lizzy. Então, quais são as suas intenções?

Severo: Como?

Corei e vi que era hora de entrar em cena.

Lizzy: Severo!

Disse indo até a porta.

Lizzy: Entre!

Severo: Oi!

Lizzy: Oi!

Olhei para o meu pai, ele continuou parado ao lado da porta, olhando para nós. Dei uma leve tosse, ele pareceu não perceber o que eu queria dizer com o ato.

Lizzy: Pai...

Papai: Ah, sim, com licença...eu vou...cumprimentar alguns convidados. Fique a vontade Severo!

Dei uma risada e abracei o Severo.

Severo: Feliz aniversário! Aqui, para você, espero que goste!

Disse ele, me entregando um presente.

Lizzy: Obrigada! Não precisava Sev, sério.

Severo: Pare com isso e abra logo.

Ri de seu jeito impaciente, desembrulhei o presente, me deparando com uma pequena caixa aveludada de tom verde. Abri a caixa e...havia um colar, um lindo colar, com uma pedra de tom verde escuro, o que me lembrou imediatamente a Sonserina. Eu tirei o colar, assim que o virei vi as iniciais "S.S." (Severo Snape).

Flashback

Severo
Eu havia pego as minhas economias e agora rondava por lojas para tentar achar algo que Lizzy iria gostar. Eu não fazia ideia do que dar de presente. De repente, vi um colar, na vitrine de uma loja, era isso, eu daria a ela um colar. Quando entrei, todos os colares que eu escolhia extrapolavam o valor que eu tinha, eu já estava desistindo, quando o simpático senhor vendedor me mostrou um pequeno colar. Era lindo, as cores me lembravam a Sonserina e seu jeito delicado e pequeno, me fazia lembrar da Lizzy. Com o preço do colar, ainda me sobrou algum dinheiro, o senhor então me disse que poderia gravar alguns dizeres no colar, o que me sobrou de dinheiro me permitia fazer isso, mas gastaria toda a minha economia. Bem, eu gravei minhas iniciais, para que ela saiba que estarei sempre com ela e para que ela não...me esqueça. Gastei todas as minhas economias, mas valeu a pena.

Fim do flashback

Elizabeth

Severo: É pra você sempre se lembrar de mim. Gostou?

Lizzy: Eu adorei Sev! É tão...lindo! Pode me ajudar a colocar?

Severo: Claro.

Dei o colar em sua mão e me virei, puxando meu cabelo de lado, ele passou o colar pelo meu pescoço e assim o fechou. Me virei e lhe dei um abraço.

Severo SnapeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora