Capítulo 51

13.4K 1.8K 601
                                    


Boa noite moças! Todas bem? 

Bora para mais um capítulo, beijosss.

Bora para mais um capítulo, beijosss

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Durante à tarde, Davi me levou para conhecer o famoso centrinho de Monte Verde, e tinha me dito que enquanto estivéssemos fora de casa que eu poderia agir normalmente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Durante à tarde, Davi me levou para conhecer o famoso centrinho de Monte Verde, e tinha me dito que enquanto estivéssemos fora de casa que eu poderia agir normalmente. Ele vestiu um boné preto e colocou óculos estilo aviador, calça jeans e uma camiseta preta ficando assim completamente informal, irreconhecível eu diria para ser mais exata.

Era uma sexta-feira havia um movimento significante na vila, pois era véspera de feriado, mas nada que pudesse nos deixar desconfortável. O clima estava ameno o que deixava a cidadezinha com mais cara de Europa ainda. Davi me disse que na alta temporada as ruas fiquem intransitáveis principalmente aos finais de semana que é quando casais vem passar lua de mel e até mesmo só para namorar e aproveitar o frio em um lugar onde certamente existem fadas, duendes e gnomos, a propósito, descobri que existem aos milhares para se comprar nas lojinhas e como eu amava gnomos comprei vários.

Andamos juntos por toda a avenida como um casal comum, e assim de mãos dadas virava e mexia eu me aproveitava para curtir o meu momento, roubando inclusive, muitos beijos dele. Fui entrando em todas as lojas e degustando deliciosos chocolates e docinhos caseiros, e claro, comprando-os aos montes, e Davi, ia gentilmente carregando as sacolas.

O comercio é bem diversificado e demasiadamente delicioso, quando se chega ao final da rua à fome já foi embora junto com as beliscadinhas nos doces.

Davi só fez questão de ir em uma lojinha comprar os vinhos e queijos artesanais favoritos dele, feitos por seu Antônio e dona Albertina uma senhorinha tão fofa que me deixou encantada, e ela também vendia umas compostas deliciosas, não provei igual em nenhum lugar do mundo.

Eu estava simplesmente encantada com a cidade, mas caminhar de mãos dadas livremente com um Davi completamente à vontade e livre de qualquer medo foi o que me fez ganhar o dia, o mês e até mesmo o ano se duvidasse. Enceramos nosso passeio com ele me levando em um lugar que eu jamais irei me esquecer, fomos a um hotel fazenda, conhecido como casa dos beija-flores, o lugar ficava na aérea rural de Monte Verde e lá conheci Dona Natalia uma senhora amável que cuidava de centenas de beija-flor que iam se alimentar nos diversos bebedores espalhado por todo o jardim com néctar para as aves, e ali fiquei completamente encantada com eles pousando em cima de mim, foi a experiencia mais delicada e sensível que Davi me proporcionou aquela tarde, tudo tão perfeito que mal tive de pensar no que me esperava durante à noite.

Vossa Excelência. LANÇADO NA AMAZON.Onde histórias criam vida. Descubra agora