# Capítulo Sete - Esqueletos Gigantes

0 0 0
                                    

Rússia 2025.

Vania é uma garotinha de apenas 11 anos de idade e é fascinada por historias de monstros, quando era bebe sua mãe lhe contava historias com monstros aterrorizantes em vez de historias fofas com finais felizes.

Certa vez Vania acordou no meio da madrugada com um estrondo muito forte vindo do lado de fora da casa. Ao olhar pela janela não viu nada, e em seguida voltou a dormir.

Ao amanhecer Vania acorda e percebe uma grande luz vindo do lado de fora, quando checa ver um enorme buraco na sala de estar, Vania gritou por seus pais porém ninguém respondia; ao sair de casa viu a imensa destruição estava do lado de fora, casas e prédios completamente destruídos, corpos de pessoas mortas e desmembradas, aviões caídos sobre a terra, e nenhuma explicação aparente quanto a isso.

Vania não conhecia muito bem a cidade porem havia um lugar onde ela gostava muito de ir quando seus pais não estavam em casa ela ficava sozinha; o prédio abandonado no final da rua Bacovski, enquanto caminhava ate o prédio, o chão por baixo de seus pés começou a tremer, em seguida surgiram grandes rachaduras, o chão estava literalmente se abrindo, a tempo Vania conseguiu chegar ao prédio e subiu ate a cobertura, de lá conseguiu ver toda destruição, e quanto ao chão se abrindo, de lá se ergueu um enorme esqueleto, bem maior do que três prédios arranhásseis, o esqueleto gigante se levantou e Vania ficou inerte quase sem mover um dedo sequer, quando que sem querer acaba derrubando uma pequena pedrinha no chão, o esqueleto gigante baixa sua cabeça e ver Vania, que permanece bem paradinha, a seguir ele se abaixa e       

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 04, 2019 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Z: A Décima Segunda DimensãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora