# Capítulo Um - A Caixa

5 1 0
                                    

***

Segunda-Feira, 12 de Outubro, 6:00 AM

Eram exatamente seis da manha, quando Sarah ouve alguém bater na porta, ainda bem exausta na noite passada, Sarah se levanta da cama e desce as escadas e vai até a porta, - Calma! já estou indo. Disse Sarah, mais as batidas não pararam, era como se alguém bem apressado quisesse que ela abrisse a porta imediatamente. Logo quando Sarah abre a porta, se depara com nada, não havia ninguém na porta, Sarah olha para os lados não tinha ninguém, até então Sarah estava confusa, mais quando ela baixa os olhos, ela ver uma pequena caixa branca, apenas com um aviso dizendo: "Cuidado, Frágil" Sarah sem entender nada, pega a caixa, e novamente olha para um lado e para o outro - Há! Isso é algum tipo de pegadinha? Diz Sarah, e voz alta, mais não se vê sinal nenhum, então ela volta para dentro, com a caixa e fecha a porta.

Indo para cozinha Sarah deixa a caixa, na cômoda perto da janela, quando ela esta voltando para o quarto, Sarah se assusta ao ver sua filha Megan sentada na escada;

- Meu Deus! Megan que susto você me deu! Megan rir, - o que você estava fazendo a essa hora, aqui mãe? Pergunta Megan, - nada importante! - quem estava na porta, algum namorado novo? Sarah rir - Megan, vai acordar seu irmãos para escola. Megan se levanta e sobi para acordar seus irmãos.

- Segunda-Feira, 7:30 AM

Já com todos, arrumados para escola, Sarah os chama para o café da manha, ao ir para cozinha Megan se depara com a pequena caixa encima da cômoda - mãe, qual é a da caixa? Pergunta, - não sei acho que alguém deve ter deixado aqui por engano!. Diz Sarah, Megan logo tem uma leve má impressão sobre a caixa. Logo Sarah pede que Megan leve Rebeca e Josh para o carro. Já com Megan, Rebeca e Josh no carro, Sarah esquece a chave na cozinha, e volta para buscar, quando ela chega na cozinha, ela não ver a caixa aonde ela tinha deixado, Sarah se abaixa para procurar a caixa, mais não há encontra, logo quando ela ia saindo ela ver a caixa na pia da cozinha, quando ela chega perto, Sarah percebe um pequeno furo na superfície da caixa, ela balança a caixa para ouvir se tenha algo dentro, então Sarah rasga o papel que estava na caixa e, a abre devagar.

Ao abrir a caixa, ela ouve um zumbido alto e agudo em seus ouvidos, quando ela olha para o que tem dentro da caixa, suas pupilas se dilatam e Sarah, fica em um tipo de transe, hipnótico por exatamente um minuto, depois disto sua consciência volta, e Sarah larga a caixa dentro da pia, e pega um alicate que estava encima da mesa, e vai para fora, logo antes de entrar no carro, ela é abordada por seu vizinho Todd, e ela o surpreende cravando o alicate em seu pescoço, o sangue esguichava por toda sua roupa, Megan vê tudo do carro e sai horrorizada. Quando ela tenta tirar sua mãe de cima de Todd, Megan e empurrada contra o chão, logo Megan escutara ruídos, gritos altos, pela rua, quando ela se levanta para ver o que estava acontecendo, ela percebe que sua mãe não é a única que Havia enlouquecido, outras pessoas, estavam atacando brutalmente uma as outras com que achavam pela frente, desesperada Megan começa a chorar, e ao mesmo tempo, uma dúzia de pessoas vão encima, de Sarah, por pouco Sarah consegue sair da multidão descontrolada. Megan consegue pegar Sarah e por a dentro do carro, vendo que ela estava em estado de choque, Megan liga o carro e sai, em disparada, mais antes que ela pudesse da ré, surge outro carro, que bate de frente com ela, machucada ela ainda consegue ligar o carro e sair, enquanto isso, Rebeca e Josh, assistem tudo que se passa do lado de fora do carro, - o que é que ta acontecendo? Meu Deus. Diz Megan.

Antes que pudesse virar na esquina, o carro e parado por um policial, que pergunta, - mocinha, pra onde vai?. Megan muito nervosa mal consegue falar, e antes que pudesse dizer alguma coisa, o policial é acertado por um tiro, no meio da cara, literalmente, explodindo sua cabeça, bem na frente de Megan, e seus irmãos, rapidamente, Megan acelera e sai em disparada. Enquanto sua mãe, ainda estava desacordada, Megan segue pela rua até chegar na avenida, onde estava repleta de corpos de destruição por toda parte, sem saber o que fazer, ela decide parar o carro, e tentar acordar sua mãe, logo Sarah acorda, e diz - não para!, não para!, não para! Megan sem entender, quando olha para a janela do carro, ela percebe que um pequeno grupo de pessoas, começa a cercar o carro, as pessoas estavam completamente, dilaceradas, algumas com membros faltando, até que elas atacam o carro querendo entrar, algumas se jogavam encima do carro, Sarah ainda confusa, diz para Megan, ligar o carro, até que antes de que Megan pudesse ligar o carro, uma das pessoas consegue quebrar o vidro e agarrar Megan, e a arrasta La para fora, Sarah consegue, se levantar e sair do carro, e Sarah saca uma arma, e sair disparando, para todos os lados, Megan consegue escapar, ela tira seus irmãos do carro, e corre com eles e Sarah fica para trás.

Megan, continua correndo, mais logo percebe, um pequeno incomodo, na região das costelas, o ferimento começa a sangrar muito, ela pedi que Rebeca procure algo para estancar, o sangramento. Enquanto rebeca procurava algo, ela esbarra em um rapaz, ela olha pra ela e lher pergunta; - Oi!, o que você esta fazendo aqui, sozinha?, minha Irmã está ferida, e pediu que procurasse algo para ajuda La. - Sua Irmã esta muito longe daqui? Perguntou o rapaz - Então, venha!. Rebeca levou o rapaz até Megan, ela quando o viu ficou pouco apreensiva, - Rebeca quem é esse cara? Perguntou Megan. - Ele vem ajudar! Disse Rebeca. - Quem é voce? Perguntou Megan. - Me chamo Zack. Respondeu. - Posso ver o ferimento?. - Você é medico por acaso? Ele rir, - Não, mais se não quer minha ajuda, tudo bem, Respondeu - Não!, espera, ta pode ver. Disse Megan, ele levanta sua blusa e ver um pedaço de vidro quebrado enfiado, em suas costas, - O que aconteceu com você? Perguntou Zack - Fomos atacados perto daqui, e um dos malucos zumbis me agarrou. respondeu Megan. - Olha isso vai doer muito ta bom. Zack pressiona o ferimento dos lados até conseguir puxar o pedaço de vidro, enquanto Megan grita de dor, depois que ele consegue tirar, ele envolve o ferimento com m pedaço de pano, e pede para que ela tente levantar, Megan ainda sentindo dores, consegue se levantar.

Logo pode se ver um grande clarão vermelho no céu, e a terra tremeu, - precisamos sair daqui agora. Disse Zack. -Espera, você o que ta acontecendo? Perguntou Megan - é apenas um boato, não sei se é verdade, mais, ouvi alguns oficiais do exercito, dizer que tudo isso, todas essas pessoas se matando essa violência descontrolada, faz parte de um ataque. - Ataque, que tipo de ataque? Perguntou Megan. - Ataque Alienginena! - o que? - Parece que todas essas pessoas, receberam um tipo de caixa, que quem olhar pra o que tem dentro dela, simplesmente enlouquece, parece que esse é como eles controlam, as pessoas, fazendo elas matarem umas as outras. Megan fica surpresa e diz - eu preciso achar minha mãe! - Sua mãe? Diz Zack - sim preciso encontra La, - Por que? - Porque se isso aconteceu, com minha mãe, alguém deixou uma aixa em casa, e ela, pegou eu não sei se ela abril, só sei que ela não deixava agente chegar perto dela, e logo depois, ela atacou nosso vizinho, em seguida, todo mundo da rua ficou louco, Meu Deus!!!, todas aquelas pessoas.

- Eu preciso achar Ela!

Z: A Décima Segunda DimensãoWhere stories live. Discover now