Cap 26: Idéias para o Festival Cultural

4.6K 406 316
                                    

Fazia mais de um mês que as aulas tinham voltado, e com a volta das aulas significava que eu teria que cumprir o que me foi dado pelo diretor Mic e os demais professores, eu seria meio que uma ajudante, sinceramente falando, gosto de ajudar os professores, não sabia que era tão legal, eu até aprendia um pouquinho com eles, talvez a profissão que eu queira seguir não seja a medicina e, sim, o ensino. Mas, na maioria das vezes eu ajudava mais a minha avó, um detalhisinho que eu não mencionei antes, a Chiyo Shuuzenji Moriko, conhecida por muitos como Recovery Girl, a tão famosa Garota de Recuperação. Ajudando ela, também aprendo mais sobre esse ofício, afinal minha mãe e ela são médicas.

- Gomenasai - Me viro para Itsuka Kendo ajudando um loiro a andar.

- Nani? O que foi dessa vez, Neito Monoma? - Pergunto nem me importando se é grave ou não, já é a terceira vez que ele aparece aqui, e aposto que foi com uma desculpa qualquer.

Os dois eram da sala 1-B, ao lado da nossa.

- Ah! Mori-chan! Seja um pouco mais gentil, não está vendo que eu me feri? - Pergunta se aproximando.

- Hai, hai, sente-se na maca, onegai - Peço entediada.

- Bom, agora que eu deixei esse estorvo aqui, eu vou voltar para a aula de educação física e deixá-lo sob seus cuidados - Kendo diz acenando indo embora.

Suspirei e olhei para Neito.

- O que aconteceu? - Pergunto me aproximando.

- Eu estava correndo quando senti que tinha torcido o meu tornozelo - Ele aponta para o pé direito e o averigo - Pode parecer, mas não é mentira.

- Em parte - Sorri de lado - Parece que foi uma torção leve, vai inchar um pouco, mas nesse caso é só colocar gelo - Não era à primeira vez que via algo do tipo.

- Ainda bem - Sorri aliviado.

- Mas, não é bom que você faça exercícios por alguns curtos dias - Aviso.

- Hai, senpai - Balancei a minha cabeça negativamente, ele ainda me chamava de senpai. 💢- Hum?... Por que está tão nervosa, as outras vezes que vim você não ficou assim, o que foi?

Cruzei os braços e virei o meu rosto.

- Eu não estou nervosa - Discordo.

- Não é o que parece - Retruca me cutucando, 💢 Argh! Droga, Neito tinha o dom de provocar as pessoas erradas.

- Urusai - O olhei mortalmente. 😈

- Go-gomenasai! 😨

Suspirei.

- A questão é que...

- Você falou que não ia falar.. - 😅

- Urusai e escuta!

- Ha-hai!

- Sinto que tem alguma coisa de errado com os meus pais, eu não sei direito o que é, mas está me deixando extremamente amargurada... - Fechei os meus olhos - Eu odeio essa sensação, foi a mesma coisa quando a minha mãe encobrio o aparecimento do meu pai, o que será que eles estão escondendo? - Pergunto a mim mesma.

- Será que você tem uma irmã perdida ou algo do tipo? - Ele dá de ombros.

- Claro que não baka! - Dei um soco na cabeça dele, ele tinha virado o meu saco de pancadas de tanto que eu batia nele, até o repreendia pelas suas palhaçadas, acho até que tinha substituído a Kendo nessa parte - Meus pais não abandonariam um bebê, muito menos esconderiam isso de mim, jamais - Dei mais um soco em sua cabeça.

Eu Te Odeio Baka!!! | LIVRO 1 | Where stories live. Discover now