Cap 14: The Big Three

6.7K 658 820
                                    

Depois da professora Nerumi nos acompanhar até a enfermaria, não parei de pensar no ocorrido, naquele momento ele tinha pensado o que de mim?

Mas, que droga! Eu não preciso me preocupar com o que aquele baka pensa nesse momento! Eu preciso me concentrar no Midoriya agora.

- Gomenasai por aquilo.. - Falo baixinho.

Já tinha dado a hora do intervalo, estávamos nos dirigindo para o refeitório.

- Tudo bem, eu sei que foi um acidente, o importante é que você está bem - Declara e o meu olhar desce para o seu pescoço avermelhado.

- Mas.. - Ele me interrompi.

- Eu jamais vou culpar você Mori-chan, você é a pessoa mais honesta e sincera que eu conheço, é por isso que eu gosto de ficar ao seu lado, eu posso ser eu mesmo, desabafar, sorrir, chorar - Diz com o pensamento longe, em um ato repentino o puxo para um abraço apertado.

- Qual é o seu problema?! - Enfio o minha cara em seu peito sentindo lágrimas invadirem meus olhos - Eu abandonei você e quando eu voltei você me tratou como se nada tivesse acontecido!

- O que você queria que eu fizesse? - Pergunta com a voz calma retribuindo o abraço.

- Não sei, eu queria que você gritasse ou me xingasse, o que você fez foi a mesma coisa de uma mãe que não repreendeu o filho, eu me sinto culpada, esse peso no meu peito não diminuí..

Ele me separa bruscamente, o olho sem entender.

- Eu estou profundamente triste por você ter ido viajar e não ter trazido nenhuma lembrança da América, você sempre trazia algo quando viajava com a sua mãe, fiquei decepcionado - Balança a cabeça negativamente.

Sorrio levemente.

- Aprendi novas receitas, posso fazer algo para compensar - Sorrio divertida.

- Isso seria ótimo. Mal posso esperar para experimentar! - Exclama animado.

- Hey! - Nos viramos para Uraraka-chan - Midoriya você está bem? - Pergunta preocupada.

- 100% ótimo, vamos almoçar? - Deku pergunta me olhando.

- Eu preciso fazer algo antes.

- Eu te acompanho! - Exclama e pega a minha mão - Nos vemos depois Uraraka-chan! Há onde vai Mori-chan? - Pergunta me olhando.

- Vou atrás do Kacchan, aproveitando que você vai junto, vou pedir a ele que peça desculpas a você, afinal o que ele fez foi injusto, a situação não pode ficar assim - Declaro procurando o loiro com os olhos, sentindo os alunos me olharem curiosos.

Uns cochichando no ouvido do outro, bando de zé povinho.

- Eu me lembro de ter visto o Kacchan com uma garota loira - Paraliso.

- Nani???..

- Alí estão eles! - Midoriya me puxa até onde, supostamente, estava os dois.

Paramos um pouco atrás da escola, nós tínhamos passado por aqui, eu não me lembrava de ter visto eles aqui.

Observo melhor e vejo que era a minha vizinha Melissa Shield, ela estava sorrindo alegremente para o Kacchan e aquele idiota estava dando bola para ela! Porém o que mais acelerou o meu coração foi o que aquela desgraçada fez em seguida, ela segurou o rosto dele e o beijou, o desgraçado não fez nada! E pior que não deu pra ver direito daqui se ela tinha dado um beijo no rosto ou na...

- Vamos embora! - Puxei o Midoriya e saímos dalí o mais rápido possível.

Meu coração estava acelerado, não era aquilo que eu tinha visto!  Era um mal-entendido! Só podia ser..

Eu Te Odeio Baka!!! | LIVRO 1 | Where stories live. Discover now