Bloodbath

99 9 0
                                    

(gif ilustrativo)


{Williamsburg, Virgínia}


O sol começava a aparecer de mansinho entre as árvores, -tímido como era, entrava nas janelas de pessoas desavisadas para acabar com os seus sonos e avisá-los que um novo dia estava chegando. Para Lucien, nada de incomum naquele dia, ele mal dormiu naquela madrugada, seu esconderijo fedia a carne podre e sangue, típico de um vampiro. Era comum para Lucien ter tantos corpos para despachar, a maioria deles eram de bruxas - não importava a idade, cor, sexo e experiência com feitiços, ele costumava a matar todos.

— Veja como é lindo essa imagem, minha querida. Bruxas mortas e com um cheiro majestoso! - Lucien olhou para uma de suas seguidores, colocando a destra em seu pescoço. — Quero elas em chamas. AGORA!

— Sim, meu senhor. - A garota concordou pegando o isqueiro que havia em seu bolso e em uma rapidez jogou no corpo das bruxas que haviam no local. Enquanto os corpos pegavam fogo, Lucien observava sem nenhuma expressão em seu rosto, como se tudo aquilo fosse normal.

— Tens notícias de Zaphira, Anna? - Ele murmurou, arqueando uma das sobrancelhas.

— Sim, meu senhor. - Anna concordou. — Já está em New Orleans e me parece que encontrou o arco e dois imbecis, Alex e Miles.

— Ora, essa... Alex e Miles, conheço muito bem. Obrigado pelas palavras. - Lucien voltou a observá-la, mordendo o lábio inferior. — Minha querida, Anna, estou com fome.

— Estou aqui, meu senhor. - A feição da mulher mudou imediatamente, levantou a mão direita para ele esperando os dentes afiados penetrar em seu punho. Uma forte dor que não conseguia mudar a expressão de Anna naquele momento, estava acostumada.


{New Orleans, Luisiana}


— AH, CARALHO! PORRA! - Alex gritou olhando imediatamente para Miles e Arabella que seguravam o riso. — VÃO ASSUSTAR A PORRA DA VOVÓZINHA DE VOCÊS, CARALHO.

— Você tinha que ver sua cara de assustado, mate. Foi tipo... - Arabella imitou a cara que Alex fez ao receber o susto dos dois, não conseguia parar de rir. — Zaphira, você viu? Alex caiu direitinho no nosso plano. - Ela enfim olhou para Miles - que estava rindo também. Porém, Zaphira estava quieta, pensativa e com os braços cruzados, caminhando de um lado para o outro naquele lugar.

— É, eu vi. Mas acho melhor se ajeitarem logo, encontrei um lugar para nós ficarmos, vai ser melhor do que ficar nessa igreja mixuruca que vocês chamam de casa. - Zaphira estava inquieta, era visto em seu olhar que estava preocupada. — Vamos, então?

— Zaph, aconteceu alguma coisa? - Alex mudou sua expressão, agora estava um pouco preocupado com a antiga amiga e ex namorada.

— Não, deve ser o tempo... vamos, encontrei um lugar para ficarem. - Zaphira murmurou, era óbvio que ela tinha um plano em mente mas antes queria ter a certeza que o trio ficaria no mesmo lugar.

A caminhada não foi muito longa, o sol estava quente e o jeito que o quarteto estava não era de muita relevância aos seus olhos; o lugar onde iriam ficar era aconchegante, grande e muito espaçoso, lugar ideal para fazer qualquer tipo de coisa. Cada pensamento era diferente naquele momento; de Zaphira era apenas começar seu plano, estava sem energia para esperar mais tempo; de Arabella era se proteger e tentar proteger os outros; de Miles era encontrar um lugar para começar seus novos feitiços e de Alex, bem, ele estava com fome e precisava se alimentar o quanto antes.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Nov 25, 2019 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Dracula Teeth {MILEX}Where stories live. Discover now