Capítulo 33

4K 254 11
                                    


Elis

Depois de uma longa conversa, onde pude ver que realmente estava errada e Luisa nunca soube de nada. Que tudo não passou de uma grande coincidência ou segundo Lara destino. Ficou resolvido que conversaríamos todos juntos com Rick, só esperaríamos o filho de Luisa chegar, porque ela queria que a parte legal também fosse resolvida o mais rápido possível.

Elas garantiram que Bruno estava muito feliz em ser pai, e que ele queria fazer parte da vida do filho, disso eu não queria saber, e pedi que tudo fosse feito através delas, porque não quero contato com ele. Só vou estar presente quando formos contar para o Rick que ele é o pai, porque nunca que eu deixaria meu filho sozinho em um momento tão importante da vida dele.

Lara

Depois de uma longa conversa ficou tudo acertado, e amanhã mesmo Rick vai saber que somos realmente a família dele, e que agora ele tem o pai por perto.

Percebi que quando falei sobre o Bruno a Elis balançou, ela tentou disfarçar, mas sinto que além da magoa ela ainda sente algo por ele.

Sei que meu irmão errou feio, mas eu acredito em segunda chance, e se puder ajudar para que um dia eles sejam uma linda família, eu vou.

_Elis, espera.

Chamo ela, quando ela já esta indo para o elevador.

_Olha sei que tudo é muito difícil para você, mas obrigada por ver o nosso lado e não dificultar as coisas, você tem um coração muito bom.

_Nem tanto viu! Só estou pensando no meu filho, e também vocês não tem culpa pelo que aconteceu, e eu não iria privar o Rick de conviver com família.Só me preocupo com seu irmão, eu realmente não o queria perto do meu filho, mas infelizmente isso parece ser impossível.

_ Eu te garanto que ele mudou, ele amadureceu e se arrepende do que fez a você.

E ele sempre quis ser pai, só se casou com a Amanda por isso.

_ Isto não é da minha conta.

_ Eu sei, mas o que quero dizer, é que ele ficou muito feliz quando soube do Rick, e você tinha que ver os dois juntos. È tão bonito, eles se dão super bem, parece até que se reconheceram, deve ser coisa de sangue né!

_ Pode ser, mas eu não vi nem quero ver. Espero que depois de tudo resolvido você me ajude e seja meus olhos quando meu filho estiver com seu irmão.

_ Elis, você pode não acreditar agora, mas o Bruno mudou mesmo, ele veio para conseguir seu perdão, e vai lutar por isso, e mesmo antes de saber do Rick ele queria te reconquistar.

Ele é um bom homem te garanto, da uma chance dele te mostrar, e eu acredito que um dia vocês ainda serão uma linda família!

_ Você só pode ta ficando doida Lara. Agora vou nesta, tenho que me preparar e preparar o Rick para amanhã, tchau.

Bruno

Não estou agüentando de ansiedade e nada da Lara vim me dizer como foi a tal conversa, que minha avó não me deixou participar, então esculto uma batida na porta e vou abrir.

_Oi irmãozinhoooo!

_Até quem fim, como foi?

_Calma!

_Anda Lara, fala.

_ Ok! Foi melhor do que pensei, Elis concordou que devemos sim fazer parte da vida do Rick, concordou também no reconhecimento legal da paternidade. Só vamos esperar o papai chegar com o advogado, e amanhã mesmo vamos resolver tudo.

_Bom realmente foi melhor do que pensei, e vamos contar para o Rick que sou pai dele né!

_ È vocês vão, Elis achou melhor vocês contarem juntos, então antes da tal reunião amanhã vocês três teram que ter uma conversa.

_Estou nervoso, e se ele não gostar? Não quiser saber de mim?

_ È um risco né! Mas não acredito nisso, ele é um menino ótimo, e a Elis apesar de tudo nunca falou mal de você para ele.

_ Verdade, ela é maravilhosa, tem um coração muito bom. Então quer dizer que ela vai me ouvir, me dar uma chance.

_ Bom, não. Ela só quer esta presente quando ele souber, mas ela se recusa ater contato com você.Depois de tudo resolvido, qualquer coisa referente ao Rick ela quer tratar ou comigo, a mamãe ou a vovó.

_ Merda!

_ Calma irmão, como você tem a melhor irmã do mundo todooo, eu falei bem de você para ela. E vi que la no fundo bem fundo ela ficou mechida.

Então já bolei um plano.

_ E que plano é este?

_Olha não adianta você falar, falar e falar. Você tem que mostrar que mudou, são suas atitudes que vão mostrar para ela que você merece uma nova chance.

_Acho que você tem razão.

_Claro que tenho! Você agora foca no seu filho, se preocupa em ganhar o amor dele, e mostra para ela o super pai que você pode ser, tenta se aproximar como amigo, como pai do José, e quando ela ver que você mudou, você tenta reconquistar ela.

_ Não sei o que eu eu faria sem você irmãzinha! Obrigada mesmo.

E é isto mesmo que vou fazer, recuperar o tempo com meu filho, e quem sabe um dia a Elis não me dê uma chance.

ArrependidoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora