Capítulo 5

4.3K 259 15
                                    


Bruno

O negocio foi fechado, esta tudo resolvido. A equipe de construção já pode vim começar as obras. E eu dentro de poucos dias poderia voltar para casa.

Mas isso não me agradava, me sentia até um pouco triste, talvez? Não consigo entender o que esta acontecendo comigo, como apenas conversar com uma menina me deixa feliz? Como posso ficar ansioso para vela todos os dias?

Talvez seja sua inocência, ou porque ela simplesmente gosta da minha companhia! Ela não sabe quem eu sou, acha que sou apenas mais um funcionário da empresa e mesmo assim me trata bem, não se importa com status ou dinheiro.

Pelo pouco que conheci percebi que é uma jovem cheia de sonhos, e muito batalhadora.É muito amorosa e carinhosa, será tão errado assim querer sentir um pouco deste carinho? Estar com alguém que gosta de mim, não do meu nome ou posses?

Olho as horas e vejo que esta quase no horário, hoje é folga dela e combinamos um passeio. Ela disse que vai me levar em lugar lindo, para fazermos piquenique. Meu Deus! A quanto tempo não faço isso! Se saio com alguma mulher é para algum hotel chique e discreto, para manter minha fama de bom moço. Não posso ser pego traindo minha' amada' noiva.

Mas isso nem mesmo é um encontro, apenas um passeio entre amigos.

Chego na porta de sua casa, e ela já estava me esperando, de shorts e uma regata rosa, cabelo preso em um rabo de cavalo alto, mais parece uma menina. Mas como sempre linda, acho que nunca a vi de maquiagem, ou toda produzida como as mulheres que conheço, e mesmo assim ela é a mais linda de todas.

Elis me leva por uma trilha, até chegarmos a um pico, que da vista para quase toda cidade. Estamos em uma clareira linda, tipo um campo, segunda ela nos fins de samana ficam cheios, mas por ser dia de semana está vazio.

Ela arruma o forro que trouxe no chão, e coloca algumas comidas que trouxe para nosso piquenique. Nós sentamos e começamos a conversar em quanto comemos. Falamos sobre tudo, planos,sonhos...

Na verdade eu mais escuto, amo o seu jeitinho de falar e seu sorriso. As vezes acho que ela me encanta, como uma feiticeira.

Não sei em que momento fui me aproximando dela, mas quando me dou conta estou bem perto, sinto o cheiro de seus cabelos, não resisto e pego uma mecha é tão sedoso como imaginei, chego mais perto e cheiro seu pescoço, ela fica vermelha mas não se afasta. Então passo meu nariz por sua bochecha e sinto ela se arrepiar, não resisto mais e viro seu rosto para mim, olho em seus olhos e como ela não recua a beijo.

ArrependidoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora