O tapa lindo que você respeita

2.1K 144 14
                                    

Sorry pelos erro da autora original
                 Não esqueça de votar não esqueça de comentar o que vocês estão achando . . .

Siga me!!!

Só mais uma coisinha Gente eu estou com um grupo no WhatsApp para falar sobre Fanfic indicar Fanfic e etc quem quiser entrar só me mandar uma mensagem aí na minha DM pedindo link. ''OK"

  [ ................]







P.o.v Camila Cabello


Em pensar nessa história de ir num jantar e me sentar na mesma mesa que Cara, a primeira mulher de Lauren, a primeira! Aquela que ela amou, aquela cujo foi o motivo,pra Lauren machucar tantas meninas. Ela, essa mulher foi a destruição da Lauren. E agora terei que me sentar a mesa com ela e Lauren no mesmo local. Nem sei se vou conseguir me segurar.

Abri meus olhos, tendo a surpresa mais linda que alguém pode ter. Lauren me observa com os olhos verdes lindos que me deixam hipnotizada. Ela sorri sem mostrar os dentes, e continua me olhando com amor, um amor doce e gentil, esse amor que ela tem por mim. Aonde eu iria imaginar que a mesma Jauregui que estava com a ideia de transar comigo e me descartar, agora me olha com carinho e um amor unico. Capaz de tirar todos os meus medos.

-Perdeu alguma coisa nos meus olhos Camz -Ela fala sorrindo, agora mostrando seus dentes lindos em formato de coelho e sorrio -Ou será que foi na minha boca?

Ela fala se levantando, e ficando por cima de mim com a mão na minha cintura. Lauren beija meu pescoço e morde minha orelha devagar; me fazendo arranhar suas costas, mas nada tão forte. Ja basta nossas duas fodas incríveis de ontem.

-Lauren eu me perdi inteira em você -Falo sorrindo e com os lábios entre os dentes-Me perdi nos seus lábios -Beijo lentamente-Me perdi na sua pele -Falo levando meus beijos até seu pescoço-E Me perdi nos seus olhos...

Falo olhando fixamente para os olhos dela. Essas esmeraldas verdes que me revelam bastante. Lauren é linda demais, como pode alguém ser tão linda? E tão perfeita?

-Você está muito apaixonada amor -Ela fala gargalhando e se levantando, indo até a porta do banheiro, e me olha sorrindo feito boba -Quer tomar um banho comigo?

Ela pergunta mordendo o lábio de um jeito safado, e eu sei muito bem que ela não irá tomar banho nenhum.

-Lauren deixa de ser safada -Falo me levantando com o cobertor enrolado no meu corpo e me aproximo da mesma -Eu até iria, mas seria só um banho.

Falo e ela assenti me deixando passar por ela.
E foi um banho sim com algumas tentativas da Jauregui de tentar me colocar no colo dela, e me fazer o que ela faz de melhor. Eu até iria, juro mesmo que iria, mas ja basta termos transado ontem sem camisinha. Um bebe não é uma opção. Não seria má ideia, mas não agora, primeiro por que sou muito nova. E segundo que é uma responsabilidade que eu não tenho.

Lauren sai junto comigo do banheiro, agarrada na minha cintura, e por incrível que pareça ela não está dura. Vou até o armário dela e pego uma cueca sua e me visto. Fica bem confortável em mim. Pego uma camisa da Lauren e me visto. Lauren me olha e morde o labio interior.

-Pode tirando essa cara de safada do rosto -Falo rindo bastante -Preciso de uma roupa emprestada, não posso usar isso o dia todo.

-Mas por que? -Ela fala rindo e se aproxima pegando na minha cintura -Eu aprovo seu vestuário... adorei você assim!

Ela fala empolgada e me olha sorrindo de uma forma que ne dá arrepios, suspiro dando de ombros.

-Como vai ser quando eu quiser sair pela casa? -Falo e Lauren fecha a cara -Que eu saiba aqui é cheio de seguranças e tem o Cris.

Lauren me olha e sai do quarto. Uns cinco minutos depois ela se aproxima me entregando um vestido preto, com alguns detalhes de roxo. Ela me entrega uma langeri branca e sorri esperando eu me vestir.

Me visto depois de um tempo trocando olhares com ela. Termino olhando pra mesma que tem um sorriso convencido no rosto e reviro os olhos. Lauren pega em minha cintura e beija meu pescoço sentindo o cheiro do seu próprio sabão.

Ela sorri e me beija mordendo meu queixo em seguida sorrindo.

-Camila você não tem noção do quanto eu te amo -Ela fala sorrindo e puxa minha orelha com a boca -Do quanto eu amo você inteira...

Ela fala alegre e abro um sorriso de orelha a orelha.

-Também te amo demais lo.

Falo mordendo o lábio, Lauren beija meus lábios e a porta se abre, fazendo Lauren e eu nos separarmos dando a figura da sua mãe. Ela não estava nem um pouco surpresa.

-Que bom que está pronta Camila, tenho que te levar pra casa -Clara fala sorrindo e olho pra ela com um olhar tipo "What?" -Liguei pra sua mãe... e Sinu deixou bem claro que o castigo ainda está de pé.

-Mas e as coisas que aconteceram? -Falo olhando pra mesma ainda inconformada, não quero ficar mais um dia longe do meu amor -Achei o castigo tinha sido suspenso e...

Ela me interrompe.

-Sua mãe me disse que você só estava preocupada com Lauren, e pelo o que eu vi, você já comprovou que Lauren está bem, até demais -Ela diz me deixando corada e vermelha -Bom, eu vou estar esperando no carro pra te levar pra casa.

Dona Clara disse saindo e olhei pra Lauren, que tinha um biquinho fofo nos lábios, tão fofa.

-Amor é só mais um dia -Falo levanto minha mãos até seus cabelos e acaricio -Amanhã nos vemos no colégio.

Falo lhe dando um beijo e me afasto saindo do quarto. Desço as escadas e dou de cara com Cris que me espera com um olhar nojento e um sorriso convencido.

-Acha mesma que ela te ama não acha?

Ele fala me olhando, com um olhar sombrio.

-Claro. Ela me ama mais do que um dia eu vou pensar em amar você.

Ele me olhou com ódio e se aproximou colocando o dedo na minha cara, ele estava possesso.

-Quero ver se vai parecer isso no jantar, Camila você pode ser a paixonite de colégio, mas Cara foi o primeiro grande amor da vida da minha irmã -Ele fala sorrindo de lado -Acha mesmo que Lauren a esqueceu, você é só mais uma na vida dela. E vai ser assim. Mais uma que passou pela cama dela. Mais uma qualquer!

Não me seguro e deixou um tapa forte e estalado no seu rosto, Ele me olha espantado, como se não acreditasse no que acabou de dizer.

-Você é podre Cris; e não sabe o que diz -Falo furiosa e coloco o dedo na cara dele -Lauren me ama, e ama demais fique você sabendo. Eu não ligo pro seu ciúme e ódio nojentos, que te forçam a dizer essas coisas. -Falo e tomo a minha postura -Saiba que antes eu até gostava de você como amigo, mas enquanto você tiver esse ódio sem sentido pela sua irmã. Só terá meu desprezo.

Falo saindo de perto dele e descendo as escadas estressada, entro no jardim e vejo Clara na garagem. Ela me ve e sorri. Sorrio de volta e entramos no carro a caminho da minha casa.

Só quero esquecer as coisas que esse babaca disse, só queria fazer ele engolir tudo.



[  ......]

   Woooooow!!!

E isso ai gente. Bjs

A Garota Nova ( Camren G!P )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora