32♥

3.7K 254 6
                                    

- Não tem graça Luka.

- Eu não tô brincando. Eu não consigo me imaginar com outro alguém além de você. E então, você quer namorar comigo?

- Luka eu nem sei o que te dizer, é claro que eu aceito...

Ele levantou e me beijou, eu não acredito que ele está sendo tão... Como eu posso dizer... Romântico, o Luka não é assim, ele não precisa mudar por mim. Eu tenho que o amar do geito que ele é, e não do geito que eu queria que ele fosse. E eu amo, mesmo quando ele se acha dono da razão, e mesmo quando ele não é nem um pouco romântico. Eu o amo do geitinho que ele é.

- Luka...- disse tomando fôlego-.

- Fala...-disse encostando nossas cabeças-.

- Você mudou por mim?

- Não mudei, me transformei no melhor que podia ser. O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.

- Seu gay...

- Que lindo isso, minha namorada me chamando de gay... Quer que eu te mostre que sou homem?- disse sussurrando no meu ouvido-.

- Não obrigada, você é muito homem.

- Ah poxa.- fez carinha de cachorro que caiu da mudança-.

- Amor...-dei um selinho- Eu vou aproveitar ao máximo- dei outro selinho - esse momento- mais um selinho- Porque quando voltarmos- outro selinho- Sei que não - Mais um selinho- vai ser assim- terminei com um beijo.

Ficamos nos beijando e voltamos pra barraca depois de um bom tempo. Eu entrei na barraca da minha irmã, mais o Josh tava lá. Surpresa sai da barraca e fui rodando de barraca em barraca até achar um vazia, entrei e me aconcheguei, minutos depois o Luka abre a barraca né fazendo saltar de susto.

- Calma...

- Tô calma o que você tá fazendo aqui?

- Não tenho onde dormir a Ana Laura está dormindo no meu lugar. Posso ficar aqui com você?

- Sem gracinhas. Deita aqui.

- Tá madame.

Só tínhamos um cobertor então dividimos o mesmo e dormimos de conchinha. No meio da noite acordei com o membro do Luka enriquecido. Me afastei rapidamente e então tentei voltar a dormir, o que foi fácil com o cheiro do Luka a invadir o ar.

♥♥♥♥♥

Acordamos com a minha mãe batendo a panela. Combinei com o Luka que eu sairia primeiro e distrairia minha mãe pra depois ele sair.

Assim feito, tomamos café e desmontamos as barracas. Voltamos dentro de uma hora. Eu a Larissa, o Luka e o Josh com vinte minutos.

Chegando lá dei bom dia aos meus avós e arrumei as malas. Demorei cerca de quarenta minutos contando com a ajuda do Luka.

Ele também me ajudou a descer as malas. Dessa vez minha mãe tinha chamado um ônibus de dois andares. Entramos todos e eu voltei para me despedir dos meus avós. Minha avó chorou e meu avô disse que sentiria muita saudade que era pra voltarmos logo.

♥♥♥♥♥

Estou voltando pra casa após uma longa semana... Agora tenho um namorado e vou ter que ver ele com outra na escola amanhã.

Não pudemos fazer nada no ônibus que não tinha privacidade nenhuma. Deitei no colo do Luka coloquei meus fones de ouvi e fui ler enquanto o Luka estava concentrado mandando mensagem pra alguém. Eu estava curiosa mais fingi que estava tudo bem e me concentrei no livro.

♥♥♥♥♥

Entrei dentro do meu quarto, o Luka se despediu de mim sério com apenas um selinho. Deitei na cama e apaguei. Estou exausta.

Acordei com uma fome maior que eu. Comi tudo que vi pela frente e depois fui tomar banho.

Coloquei uma blusa vermelha e uma calça cintura alta com um sinto marrom. Fiz uma trança embutida no meu cabelo é coloquei um óculos.

Sai com pelúcia e fui andando sem rumo pensando na minha vida a partir de amanhã. E o porque do Luka está tão sério.

Voltei pra casa e deitei sem fome dormir.

♥♥♥♥♥

Acordei e sem entusiasmo nenhum me me arrumei para ir pra escola. Calçei uma rasteirinha depois de colocar uma calça e uma blusa branca. Fiz um coque desarrumado no cabelo e fui para a escola.

Com meus amigos fones de ouvido a me acompanhar cheguei na escola, entrei pra sala deposi de cumprimentar a todos. Estou ligeiramente fugindo do Luka e da Cloe. Passei a aula inteira vendo se o Luka ia me olhar durante a aula. Poxa meu namorado senta do meu lado e não me olha.

No recreio nem subi para a estufa, sei que as meninas vão cuidar de lá pra mim. Fui até a biblioteca e peguei um livro. As duas última aulas foram demoradas. Sai da sala assim que acabou e fui para o ponto . Peguei o primeiro ônibus que vi na minha frente e sumi.

Desci em um ponto qualquer e fui andando. Eu vi duas ruas. Minha consciência pediu para que eu entrasse na rua da direita. Então eu vi o Adans com o Enzoo. Eles estavam rindo de alguma coisa.

Depois de algum tempo observando eles entraram em um local fechado. Sai dali correndo o máximo que pude. Peguei meu celular e liguei pro meu motorista. Ele demorou quarenta minutos pra chegar.

♥♥♥♥♥

Entrei em casa e tomei um banho. Coloquei um short e uma blusa estampada. Fiquei descalça mesmo e fui até o meu computador, entrei no Google e digitei Enzoo Colins. Achei coisas interessantes. Vi uma foto dele com a Anelise. Ele realmente parece fisicamente comigo. Ainda mais agora que eu estou com cabelo preto.

Desliguei rapidamente o computador e liguei pra Net implorando pra ela deixar o meu cabelo com a tonalidade natural de novo. Ela arranjou um geito e eu fui correndo pro salão.

Agora estou novamente loira. Fui para casa e fiz o que últimamente faço pra esquecer as coisas que estão acontecendo, comi tomei um banho relaxante e dormi.

♥♥♥♥♥

Acordei com minha mãe me sacudindo. Minha garganta doía muito e minha cabeça também. Não fui para a escola hoje, e o doutor Alessandro me atendeu e disse que estava com a garganta inflamada e que deveria ficar uma semana em casa no mínimo.

Eu fiquei em parte feliz por não ter que ver o casal Luka e Cloe.

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Completamente Opostos Onde as histórias ganham vida. Descobre agora