15♥

3.9K 279 2
                                    

Eu vou, ou não vou? Claro que não, ela pegou meu ex namorado, mais a nossa amizade deveria ter superado isso, a muito tempo... Tínhamos prometido que seríamos amigas pra vida inteira, quer saber? Eu vou... Vou mostrar que posso fazer melhor que as atitudes dela... Caramba, é hoje... Mais porque ela mandou o convite tão em cima da hora, além do mais tem que ir acompanhando, quem eu chamo?
Adans? ( acho que ele não vai gostar)
Luke? (tá namorando com a Gisele)
Ferdnand? ( hoje ele tem um encontro)
Kelvin?( não)
Nathan?( Sim perfeito).

Ligação ON:

- Alô!?

- Oi Nathan, aqui é a Cat.

- Algum problema?

- Não, porque?

- Pra você está me ligando...

- Digamos que seja um pequeno problema...

- O que foi?

- Quer ir na festa da Ana Laura comigo?

- O Adans não vai gostar.

- Eu sei por isso estou chamando você!

- Quando vai ser?

- Vai ser hoje.

- Que horas eu passo aí?

- As oito e meia...

- Okay. Tchau..

- Tchau.

Ligação OFF.

Olhei as horas e são seis horas, com muita paciência tomei um banho e coloquei um vestido que eu nunca tinha usado, ele é branco, de renda a manga dele é só renda e vai até o cotovel. Ele é rodado o que me deixa mais confortável. Coloquei uma sandália preta gladiadora delicada. Peguei algumas pulseiras prateadas e coloquei, passei um batom vermelho pra me dá um pouco de cor, passei rimel e lápis. Olhei a hora e faltavam dez minutos, peguei um vestido no ateliê da minha mãe embrulhei pra presente e pronto.

Lorena, Larissa e Diego estão na sala, e sim, Larissa e Diego estão conversando. Passei por eles deixando um sorriso torto e pela cara de cada um estavam surpresos e curiosos. Cheguei lá e o Nathan estava encostado em um carro preto com a cabeça baixa e um enorme buquê de rosas vermelhas. Ai que lindo, me aproximei e ele levantou a cabeça.

- Você está linda.- ele me entregou o buquê e eu sorri corada-.

- Obrigada você também não é está nada mal... Kkk, você está arrasando e obrigada pelas rosas.

Luka *PoV*

Aquela garota... Affs, não sei por eu ainda penso nela... Nos somos como norte Sul, verão e inverno, noite e dia... Somos completamente opostos, ela com sua delicadeza e eu com meu arrogante geito de ser, não combinamos nem um pouco, eu tentei esquecer, mais é impossível... Ela é linda pra caramba. Sinceramente eu não sei o que deu em mim.

Eu e a Cloe fomos convidados para o aniversário da Ana Laura, fiquei sabendo que geral vai estar lá, essa é a minha chance de falar com ela. O plano é simples, ela não fala com ninguém e quando fala é oi e tchau, está assim desde quando aquele tal de Tomas foi embora. Então provavelmente ela não vai pra festa, vou na casa dela e... E ai sei lá... Eu convido ela pra sair. Espero que seje melhor do que a última vez... Foi difícil ouvir ela dizendo que me odeia.

Tomei um banho. Me arrumei, coloquei uma blusa branca bem ajustada, dando noção do meu corpo, uma jaqueta de couro preta, e uma calça jeans, não quero parecer um maníaco bem vestido. Deixei meu cabelo levemente desarrumado, passei um perfume que meu pai me deu, é amadeirado, eu gosto do cheiro. Calçei meu coturno, e fui. Cheguei lá e vi ela super gata, com um buquê enorme entrando no carro da Nathan. Bati com força no volante, fiquei desapontado a pacas.

Completamente Opostos Onde as histórias ganham vida. Descobre agora