Ela Por Três

15 6 2
                                    

Sinopse:

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sinopse:

Luna é um tipo de mulher que corre atrás do que quer, e mesmo que às vezes falhe como pessoa, isso não a impede de continuar.

Amiga,misteriosa e enigmática, Luna tem os homens aos seus pés, e eles fariam qualquer coisa para tê-la.

Com o casamento da sensível e tímida Luce, sua irmã gêmea, Luna decide fazer sua vida caminhar mais rápido. Poderia ela encontrar seu tão sonhado final feliz?

Ou poderiam ser três?

Link: https://my.w.tt/gZBEipLxt1

🔹️🔹️🔹️🔹️

Entrevista

Autora: Ana Laise

User: Anljanehoran

1) Quem é Ana Laise?

Ana Laise é uma sonhadora. Uma menina que está prestes a entrar na vida adulta, ela gosta de cantar, dançar, compor e na maioria do dia escrever livros aleatórios que se passam na cabeça dela, preferencialmente em sonhos.

2) Como descobriu a plataforma do Wattpad?

Uma amiga me apresentou, nós tínhamos acabado de ter o gosto da leitura e ela achou o wattpad, começamos a ler pelas fanfics com a One Direction.

3) Há quanto tempo escreve? O que significa para você poder se aventurar no universo da escrita?

Escrevo dês dos meus seis anos. Comecei escrevendo músicas para minha mãe de aniversario e dia das mães. E pra mim é muito fascinante a escrita, significa muito pra mim, especialmente por que como gosto de levar fatos reais aos meus livros, escrever e transmitir cenas da minha vida é muito gratificante.

4) Você se inspira em algum autor para escrever? Se sim, qual?

Sou fascinada na escrita da Paula Hawkins, ela com certeza é minha autora favorita.

5) Uma personagem ou personagens que gostaria de poder ter criado.

Por algum motivo eu queria muito ter criado um personagem daltônico, mas ainda irei escrever, algum dia.

6) Como tem sido a sua experiência com a participação em concursos do Wattpad?

Tem sido um misto de experiências, pois depende do concurso. Alguns concursos são super acessíveis e comunicativos como vocês do concurso Sonho Azul são, mas tem outros concursos que não são agradáveis e nem prestativos, então minha experiência varia muito.

7) Conte como surgiu a ideia para a construção sua da obra.

Foi inesperado. Eu tinha acabado de desistir da escrita e em um sonho a história se formou, lembro que acordei e falei pra minha mãe a história inteira do livro, ela disse “Então escreve” e foi isso que eu fiz shaahs.

8) A metáfora da borboleta azul trabalhada no decorrer da história, nos ensina sobre escolhas, sobre os caminhos que traçamos ao longo da vida. O que não foi dito tão explicitamente no livro e que você gostaria de poder dizer aos seus leitores sobre essa mensagem tão bela e marcante?

Acho que deixei muito artificial sobre o que fazemos hoje define o futuro. Eu gosto muito do discurso “Escolhas” do profeta Thomas S. Monson da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias que ele fala sobre o Livro, Alice do País das Maravilhas, quando ela pergunta o gato qual caminho ela deveria seguir e o gato responde: “Depende do lugar para onde quer ir. Se não sabe para onde quer ir, pouco importa o caminho que vai tomar”. Nisso o profeta diz: “... o caminho que vamos tomar realmente importa, pois o caminho que tomamos nesta vida nos leva ao nosso destino na vida futura.”

9) Um dos pontos trabalhados em Ela Por Três é o amor próprio. E aos poucos, Luna vai se autodescobrindo e compreendendo o que é se amar. No final da história ela escolhe a si mesma, se colocando em primeiro lugar em meio ao triângulo amoroso que é formado ao longo da narrativa. Você mudaria o final, onde além da Luna passar por todo esse amadurecimento, a deixaria com um desses amores?

Sim, pois seria satisfatório ela ficar com um deles, mas eu não pude fazer isso pois no decorrer percebi que ela amadureceu mas eles não e pretendo trabalhar esse amadurecimento deles no segundo livro da trama.

10) Luce é uma personagem muito fofa e dona de um coração gentil, que nos encanta a cada capítulo. Como foi escrever o desfecho tão inesperado da história dela?

Confesso que chorei. Na verdade não era para ela ter dito o desfecho que teve, porém no decorrer da história vi que era necessário, irei explorar isso no segundo livro. Mas foi um baque até para mim, eu me preparei meses para escrever os três últimos capítulos, escutando determinadas músicas, como Keep Holding On da Avril na voz de Glee, Happier do Marshmallow e Dói sem Tanto do ANAVITÓRIA. Toda vez que escutava as duas primeiras músicas que citei, eu chorava muito pois eu me apaguei a Luce de uma maneira surpreendente.

Entrevistas - 1ª Edição Concurso Sonho AzulWhere stories live. Discover now