Meu Mundo

12 6 0
                                    

Entrevista com a autora Juliana_scot
Livro vencedor na categoria - Mulher Maravilha.

❤️

1- Quem é (nome do autor)?

Juliana Santos Costa

2 - Como descobriu a plataforma do Wattpad?

Uma amiga me apresentou o App, eu gostei e tenho até hoje

3 - Há quanto tempo escreve? O que significa para você poder se aventurar no universo da escrita?

Escrevo no wattpad a mais ou menos 3 ou 4 anos, porém escrevo a mais tempo que isso em cadernos, acho que desde os meus 7 ou 8 anos de idade.

4- Tem algum autor em quem você se inspira para escrever? Se sim, qual?

Tem sim, mas eu não me inspiro só em autores, eles só faz eu amar mais a leitura, Sherrilyn kenyou, Sky Corgan, Cassandra Clare, Richelle Mead, Morgan Rice, Lucy Vargas, Alma Katsu, Becca Fitzpatrick, Sue Hecker, Jessica Sorensen, Leisa Rayven, Vanessa Freitas, W.J. May

5- Um personagem ou personagens que gostaria de poder ter criado.

Bom, eu tenho uns dos que eu queria criar que estão já criados, porém ainda tenho muitos planos para os meus livros, mas tenho três personagens que quero muito fazer que são: Lua, uma garota que é uma princesa com poderes mágicos, esse livro seria bem clichê, Susan uma assassina que busca vingança, Valentina uma mulher guerreira que vai viver uma história de amor impossível com a Lya.

6- Qual foi a sua inspiração para criar o livro?

Meu dia a dia, minha história de vida, eu não tive uma inspiração só, além dos livros que eu leio, tive muita experiência e daí eu comecei a escrever.

7- Como se sente ao escrever sobre um tema que até mesmo hoje em dia recebe muito preconceito? Você teve medo?

Bom, eu me sinto muito feliz e orgulhosa do que faço, não só por eu ser lésbica e vê o sofrimento, viver essa dor dá não aceitação familiar, mas porque eu acho que eu coloco para fora na escrita e motivo de alguma forma alguém, eu nunca tive medo, porque é um sonho meu.

8- A parabenizo pela escolha do tema saindo assim do clichê que vemos hoje. Fale um pouco sobre a personagem e sobre a experiência que tem ao escrever a história.

A personagem é uma jovem que sofre com a aceitação familiar, que passa por preconceitos e por assédio, ela tem várias barreiras para ela passar e realizar seus sonhos, além de seus sentimentos serem confusos e ter um relacionamento o qual ela não estava preparada, ela sofre com uma perda que deixa ela muito mal, enfim, como vários jovens por aí, ela tem ansiedade e depressão, mas o bom dela é que ela não desiste e que no final ela conhece o verdadeiro sentido da vida.

9- Você acredita que seu livro pode levar uma mensagem as pessoas que passam pelo mesmo e também para aquelas pessoas que vivem numa redoma de vidro e enxergam a opção sexual do outro como algo errado?

Sim, eu acho isso possível, na verdade esse é um dos objetivos, tento ao máximo fazer com que acha pessoas que não entender e não respeita, vê como é o nosso sofrimento e fazer com que eles entendam, tem o objetivo de outras pessoas que não se aceitam, entender que não é pecado amar e ser feliz, e esse livro também foi feito para pessoas que gosta de romance lésbico.

Sim, eu acho isso possível, na verdade esse é um dos objetivos, tento ao máximo fazer com que acha pessoas que não entender e não respeita, vê como é o nosso sofrimento e fazer com que eles entendam, tem o objetivo de outras pessoas que não se ace...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Nov 04, 2019 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Entrevistas - 1ª Edição Concurso Sonho AzulWhere stories live. Discover now