2.2 - i n t i m i d a d e

1.9K 212 161
                                    

Como um anjo em um pesadelo
Você abriu meus olhos
Procurando em todos os lugares errados
Você é quem eu precisava o tempo todo
— you! (LANY)

Como um anjo em um pesadeloVocê abriu meus olhosProcurando em todos os lugares erradosVocê é quem eu precisava o tempo todo— you! (LANY)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Posso usar o banheiro? — Kaya pergunta, após longos minutos sustentando o silêncio.

Estamos deitados, eu tenho um braço sob a cabeça dela e a sensação da sua pele nua contra a minha é confortante e agradável. Meus dedos deslizam distraidamente nos fios desalinhados do seu cabelo.

— Mi casa es tu casa, srta. Reed.

Ela ri sutilmente e se afasta para levantar, enrolando-se ao lençol que se desprendeu da cama. Me apoio nos cotovelos e a observo, enrijeço no momento em que avisto as manchas vermelhas no tecido que a envolve e o sangue no látex da camisinha ainda em meus pênis. Eu não sou leigo, sei que é normal algumas mulheres terem um leve sangramento na primeira vez, mas isso não me impede de ficar preocupado.

— Você está bem?

Kaya esboça um sorriso tímido.

— Eu estou ótima — responde docemente. — Você foi perfeito, Heath. Obrigado.

Desço da cama e me aproximo. Ela me observa nu em sua frente de uma maneira intensa e quente. Eu ainda sinto como se estivesse vivendo um sonho, temendo acordar e tudo não ter passado somente disso. Concluo que, se nada for real, eu me satisfaria profundamente em continuar vivendo esse devaneio e nunca mais retornar para a realidade.

Seguro o rosto dela entre as minhas mãos e a mão livre de Kaya descansa em minha cintura. Nos beijamos, compartilhando o excesso de emoções que nos transbordam. Quando nos separamos, eu vejo o mesmo fogo que arde em mim sendo perfeitamente refletido nos olhos dela.

— Eu preciso de um banho — ela sussurra, delicadamente afastando minha mão e deposita um sutil beijo na palma da mesma.

Me sinto pronto para fazer amor com ela outra vez, mas não sei o quão sensível ela ainda pode estar e por quanto tempo a relação sexual pode ser desconfortável para ela. Por esse motivo, e por essa noite, decido me conter. Sigo-a em direção ao banheiro, para me livrar da camisinha e ajudá-la a ajustar o chuveiro em água quente. Lhe entrego uma toalha limpa, antes de retornar para o quarto e trocar a roupa de cama — jogo o lençol sujo no lixo, já que é impraticável permitir que Agnes se depare com isso quando vier buscar minhas roupas para lavar.

Ao terminar, vou para o banheiro e Kaya não se opõe quando me junto a ela. Não há mais tanta timidez em sua postura, a intimidade entre nós está se solidificando e é tão aconchegante quanto um banho quente no inverno. Brincamos sob o chuveiro, atirando água um no outro, e ela me pede para passar sabão em suas costas. Ri feito uma criança o tempo todo e eu não sou capaz de exemplificar em palavras todas as sensações que borbulham agradavelmente dentro de mim.

Não Se Apaixone Por Mim (SERÁ RETIRADA 20/05)On viuen les histories. Descobreix ara