Light

6 1 0
                                    

As vezes eu sinto como se estivessem me ignorando. Como se todo o mau tentasse me abraçar. Isso pode estar acontecendo, talvez eu não ligue, ou talvez sim. Mas a verdade é que eu vivo em busca de uma luz.

Esse é o motivo pelo qual eu e minha família (Os Barkles) vivemos em constante mudança. Eu nasci em Virginia, mas passamos por Jackson, Mississipi, New Orleans, Beacon Hills e até uma cidadezinha ao norte de LA que até hoje não sei a pronúncia.

Mas, por fim, estamos tentando fixar em um lugar, Beaufort, meus pais disseram que lá foi onde eles se conheceram; dois adolescentes tentando fugir de suas realidades em uma cidade onde nem cinema tinha. Eles disseram que foi amor a primeiro porre, tendo em vista que a mamãe estava completamente bêbada e o papai estava drogado.

Entre todas as vias, eu admito que estou curiosa para conhecer o local que eles chamam de "casulo". Passaram a primeira lua de mel lá também, e agora decidiram me arrastar para o fim do mundo.

Agora eu estou dentro do carro, parece que ja se passou umas duas a três horas desde LA até o caminho para Beaufort, na Carolina do Sul.
Meus pais parecem bem animados, eu me animo quando alguma música do Spotfy me faz lembrar os colegas que fiz. Em uma decadencia sentimental eu consigo me afundar fácil, tendo a tristeza de não poder vê-los. Mas eu espero um dia conseguir.

*FLASHBACK: on*

Mia:— Mel, o que você está fazendo?

Eu:— Eu acho que aquilo é uma zebra!

Aponto para uma toalha esticada sobre um tronco de árvore.

Krystin:— Eu tenho quase certeza de que não existem zebras em Las Vegas, Melanie.

Kat:—  Talvez ela esteja lembrando do vitiligo de Esdras.

Todas param e olham para Kat, aquilo foi extremamente pesado, mas estávamos bêbadas, então, em uma pausa de cinco segundos, nos deixamos levar pela bebida e caímos em gargalhadas.

Lauren:— Você vai pro inferno.

Concordamos, e sabíamos que era verdade, mas pelo menos iríamos nós, de mãos dadas.

Concordamos, e sabíamos que era verdade, mas pelo menos iríamos nós, de mãos dadas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

*FLASHBACK: off*

Pude sentir uma lágrima cair, e umidecer uma pequena parte de minha calça skinny azul clara. Eram coisas nas quais eu ja deveria ter me acostumado, mas isso sempre acontece, então eu só passei a mão contra meus olhos e continuei a olhar os carvalhos que tinham ao lado das ruas.

Olá! Eu sou Melanie Barkles e essa é a porra da minha história fudida.

(APRESENTANDO PERSONAGEM)Mel tem olhos âmbar, seu cabelo é natural preto e sua etnia é parda

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

(APRESENTANDO PERSONAGEM)
Mel tem olhos âmbar, seu cabelo é natural preto e sua etnia é parda. Não contém nenhuma tatuagem e tem um piercing sobre a cartilagem. Ela é altruísta, alegre, bem alto astral e reside num profundo amor próprio.

Elements Of LifeWhere stories live. Discover now