» Capítulo 10

1.8K 176 19
                                    

Pov Autora.

O dia da entrevista havia chegado, Louis iria acompanhar o cantor até a mesma e então, após o programa, eles voltariam para Mykono, já que estavam há bons dias em Londres, e bem, o surfista não havia se acostumado muito bem com o frio, havia ficado doente por três dias, o que fazia Harry se preocupar, se alguém um dia tivesse dito que Tomlinson seria cuidado por Styles, ele daria boas gargalhadas.

Quando chegaram no estúdio, onde seria a entrevista, eles tiveram que passar por muitos fãs, que gritavam por Harry que sorria para as possíveis fotos, Louis estava se sentindo deslocado, ainda mais com alguns murmuros que escutava sobre si, eram desconfortáveis, automaticamente puxou seu moletom para baixo, querendo cobrir um pouco de suas coxas e bunda, nunca havia se sentido mal com isso, mas agora, parecia que seu corpo não era algo agradável. Tomlinson só percebeu que estava parado quando sentiu Styles pegando em sua mão e o forçando a andar com os seguranças.

Ao chegarem no camarim do cantor, Tomlinson sentou em um canto afastado, focando sua atenção no celular, esquecendo totalmente Styles ou qualquer outra pessoa, estava se sentindo mal com o que ouviu, apenas queria estar em sua casa, não estava fazendo doce, era apenas a sua insegurança.

— O que houve? - Harry pergunta enquanto trocava a blusa.

— Hm? Nada… Quer que eu saía?

— Não precisa…. Você estava animado até minutos atrás.

— Apenas saudades da Lottie e de casa.

— Certeza? Não foi lá fora? Você parou de andar do nada.

— Está tudo bem Harry, é apenas saudade… - Não era uma mentira, ele não ficava longe de Lottie há muito tempo. — Mas nós vamos voltar hoje, então estou bem.

— Eu tô feliz por você ter vindo comigo, acho que não agradeci, então, obrigado Tomlinson.

— De nada, eu que agradeço por me trazer para cá, vim poucas vezes… Obrigado Styles.

Os dois rapazes se encararam por bons minutos, estavam sorrindo um para o outro, os olhares estavam conectados, como se fosse uma necessidade de ambos manterem aquela conexão que os acalmava. Harry deixou uma leve carícia na bochecha de Louis que fechou os olhos automaticamente, apenas apreciando o carinho, então, enquanto o cantor se aproximava, a porta do camarim foi aberta com força, fazendo os dois se afastarem rapidamente e ficarem com as bochechas coradas, denunciando que estavam fazendo algo.

Styles foi chamado para a entrevista, então ele seguiu a produtora, que lhe falava as coisas, porém não estava recebendo atenção, já que o cantor estava pensando no que iria fazer caso ninguém tivesse aparecido. Quando estava prestes a entrar, ele começou a ficar nervoso, queria voltar ao camarim e era isso que iria fazer, se Tomlinson não tivesse parado em sua frente, com os braços cruzados.

— Posso saber onde vai Sr. Styles?

— Eu não consigo… - Diz baixinho.

— Oh homem! Claro que consegue, não coloque coisas idiotas em sua cabeça, eu e você sabemos que está fazendo isso, então não tente negar!

— Eu vou passar mal lá!

— Se passar, nós lhe levamos ao hospital. - Louis diz sorrindo sarcástico. — Não vou permitir que você deixe o medo falar mais alto.

— Louis… eu não vou conseguir…

— Eu sei que vai Harry, eu acredito em você.

Então, o cantor sorriu e beijou a bochecha de Louis, ouvindo seu nome ser anunciado, as fãs estavam gritando em euforia, Harry olhou pela última vez o surfista e então, entrou no palco, ouvindo os gritos intensificarem, fazendo com que ele sorrisse mais, totalmente verdadeiro, seu sorriso estava longe de qualquer resquício de falsidade ou forçamento, estava apensas demonstrando que estava feliz, todos achavam que era por ele estar praticamente rodeado de fãs, mas na verdade, era porque Louis havia dito que acreditava nele e ele sabia que o surfista estava sendo sincero, afinal, não teria porque mentir.

A entrevista estava correndo normalmente, Harry parecia feliz ao responder as perguntas, ou até mesmo com as brincadeiras que o apresentador fazia, as fãs gritavam coisas fofas a todo o momento, o que fazia Louis, que estava escondido no canto do palco, ter seu coração aquecido e um doce sorriso em seus lábios, que não durou muito, já que seu nome foi citado na entrevista.

— Muitas pessoas, pense em muitas, estão levantando suspeitas sobre um possível relacionamento entre você e um rapaz, como sempre deixou claro que não se importa em ficar com homens, nós não podíamos deixar de lado isso. - Karl falava sem um pingo de cuidado.  — Como temos ótimas pessoas em nossa equipe, elas foram um pouco invasivas e acharam algumas coisas.. Como por exemplo, você foi para Mykono há algumas semanas, onde o tal rapaz entrou em jogo, vocês saíam para lá e para cá, dando a entender em um possível caso amoroso, muitos fãs são piores que nós em questão de invasão de privacidade, então descobriram que não é apenas um rapaz, mas sim Louis Tomlinson, um simples surfista de Mykono e irmão de Charlotte Tomlinson, uma modelo incrível. - Parecia que Karl não iria calar a boca. — Como se não bastasse vocês ficarem próximos na ilha, ele veio junto com você, como um verdadeiro companheiro. Então Styles, você e Tomlinson estão namorando?

— Invasivas é pouco, não é mesmo? - Harry riu nervoso. — Este tal rapaz não entrou em jogo, afinal, ele não é uma peça de jogo. Eu fui para Mykono junto de minha irmã com o propósito de ficar um pouco longe das câmeras invasivas, mas pelo visto não foi possível, eu conheço Louis há um tempinho, já que Charlotte é a minha melhor amiga, mas nós dois nunca fomos próximos, como todos sabem, eu tenho alguns problemas com crises e Louis começou a me ajudar com isso. - Ele não precisava esconder isso. — Nós acabamos virando ótimos amigos, temos um respeito maravilhoso um pelo outro e em questão dele ter vindo para cá, foi por conta que eu precisava de alguém do meu lado e Gemma não estava disponível, então como ótimo amigo, Louis se propôs a vir. Então acho que já deu a entender, eu e Louis somos apenas amigos e nada mais.

Louis não sabia o que fazer, se voltava ao camarim ou o que, ele estava perdido com o que havia ouvido, não tinha muita noção que as pessoas eram tão invasivas a este ponto, como havia dito para Harry, se considerava famoso com seus quinhentos seguidores, mas bem, sabia que não chegava aos pés de um famoso de verdade, afinal, não havia câmeras apontadas para si todos os dias, não tinha que fugir para lugares mais escondidos possíveis, ou lidar com fofocas inventadas sobre si, era um pouco reconhecido por ser irmão de Charlotte, mas não era grande coisa, nem suas medalhas em primeiro lugar no surf o deixava famoso, era confuso para ele.

Ele notou que o entrevistador Karl havia o visto e estava com um sorriso maldoso, então antes que desse algum problema, voltou rapidamente ao camarim, sentindo suas bochechas queimarem de vergonha, agora a sua ficha caiu totalmente, as pessoas achavam que ele tinha um caso com Harry! Céus. Apesar de gostar e muito do cantor, sabia que nunca teria algo com ele, pois Harry lhe via apenas como um amigo e nada mais.

Louis só queria voltar para Mykono, onde não deveria ter saído.

Mykonos  » Larry Stylinson «Where stories live. Discover now