que nada

20 3 0
                                        

Casa Lee

4:45 da tarde...

loveLee Momork
Hyuck, cê tá me ignorando desde ontem
fiz alguma coisa? 4:45 p.m


Leio as mensagens de Mark através da barra de notificações.
Droga!
Não acredito que estou passando por isso...eu me recuso!
Abandono a minha pesquisa de Filosofía largando o lápis encima da escrivaninha, coço a nuca devidamente estressado e estalo a língua.
Mark Lee é um ridículo! Como ele ousa acabar desse jeito com a minha paz?
Apanho o celular e entro no Kakao, contudo não é a chat com o canadense que eu abro.


Irineu, o boy não é meu e nem seu

You

gente

o Mark me mandou uma mensagem

ele descobriu que eu tô ignorando ele

junnie

ah Hae, que droga, fala logo pra ele

tá na cara que ele também gosta de você

só besta não percebe

nana sweetheart

nada a ver

eles são melhores amigos, por isso o Mark tá sempre colado nele

para de iludir o coitado amor

junnie

como eu disse

só besta não percebe

pinto

o Mark hyung é mo de boa

é só vc contar

para de cú doce

pwark chenle

aqui aderindo

deixa de ser coração

*cuzão

Reviro os olhos completamente incomodado. Eles não entendem, eu não posso simplesmente chegar e contar pro Mark que estou apaixonado por ele.

You

mano, eu não posso

cês tem ideia do que significa ter um melhor amigo?

não tipo a gente, tipo eu e ele

sabe

eu não quero dizer que a amizade entre a nós não é nada

mas o que tem entre eu e ele é outra coisa

a gente é quase a mesma pessoa

cês sabem o que eu estou dizendo

não temos gustos parecidos

tampouco caracteres

mas nos damos tão bem

a sincronia é perfeita

é de outro mundo

tipo norenmin

junnie

uh, no. Stories to obsess over. Discover now