Casa Lee
4:45 da tarde...
loveLee Momork
Hyuck, cê tá me ignorando desde ontem
fiz alguma coisa? 4:45 p.m
Leio as mensagens de Mark através da barra de notificações.
Droga!
Não acredito que estou passando por isso...eu me recuso!
Abandono a minha pesquisa de Filosofía largando o lápis encima da escrivaninha, coço a nuca devidamente estressado e estalo a língua.
Mark Lee é um ridículo! Como ele ousa acabar desse jeito com a minha paz?
Apanho o celular e entro no Kakao, contudo não é a chat com o canadense que eu abro.
Irineu, o boy não é meu e nem seu
You
gente
o Mark me mandou uma mensagem
ele descobriu que eu tô ignorando ele
junnie
ah Hae, que droga, fala logo pra ele
tá na cara que ele também gosta de você
só besta não percebe
nana sweetheart
nada a ver
eles são melhores amigos, por isso o Mark tá sempre colado nele
para de iludir o coitado amor
junnie
como eu disse
só besta não percebe
pinto
o Mark hyung é mo de boa
é só vc contar
para de cú doce
pwark chenle
aqui aderindo
deixa de ser coração
*cuzão
Reviro os olhos completamente incomodado. Eles não entendem, eu não posso simplesmente chegar e contar pro Mark que estou apaixonado por ele.
You
mano, eu não posso
cês tem ideia do que significa ter um melhor amigo?
não tipo a gente, tipo eu e ele
sabe
eu não quero dizer que a amizade entre a nós não é nada
mas o que tem entre eu e ele é outra coisa
a gente é quase a mesma pessoa
cês sabem o que eu estou dizendo
não temos gustos parecidos
tampouco caracteres
mas nos damos tão bem
a sincronia é perfeita
é de outro mundo
tipo norenmin
junnie
YOU ARE READING
uh, no.
FanfictionDonghyuck não sabe o que fazer, o que pensar ou como se comportar diante de Mark Lee. Mas uma coisa ele pode afirmar sem dúvidas: se apaixonar pelo seu melhor amigo foi o pior que lhe aconteceu na sua vida inteirinha! - ou somente aonde Donghyuck pi...
