19 - "Vinte e quatro anos de pura gostosura"

1K 98 75
                                    


Yoongi

   
    Minha cabeça continua atordoada desde de ontem em que acabei por descobrir outro desvio na econômica da empresa, preferi não comentar nada com Charllie ou com Vitória, as vezes temos que nos lhe dar com nossos próprios problemas, não é orgulho, mas sim evitando que isso acabe os preucupando também, é horrivelmente inevitável não poder fazer nada, já progamei-me de varias formas e estratégias porém está sendo tudo em vão. 
O sono não veio visitar-me na noite anterior, as preocupações fizeram a mas tenebrosa confusão em meus neurônios que seria possível senti-los queimar, uma hora antes de ir para a cama, ainda no jantar, tive dificuldade de pronúnciar para papai o que está me arrancando dias em que eu poderia está mais desposto do que um homem  descarregado, porque é assim que me sinto um carrasco.

Preferi guarda para mim mesmo, ele estava tão empolgado pelo fato que hoje completou-se vinte e quatro anos em que ele teria a felicidade de poder me ter por perto, não quis estragar o momento, apenas ouvi os elogios que qualquer pai daria a um filho, mesmo assim aquilo era muito para minha pessoa que não está fazendo nem a metade para retribuir, posso passar todo o tempo necessário do mundo dentro da minha segunda casa que é esta empresa, e não me sinto digno de tanta atenção e privilégios que recebo tanto da parte profissional quanto pessoal.

Ganhei presentes mesmo insistindo em dizer que hoje seria um dia normal e comum, começando por papai que não aliviou em dar uma boa palmada em minhas costas terminado em uma bela bagunça em meu cabelo, dizendo com a boca cheia:

  "Tá na hora de descolorir essa sua franja garoto!"

Razão?, sim ele tem.

Num ato rápido entregou-me uma pulseira de prata bem fininha, apesar de ser simples valeu uma fortuna, disso não tenho mera dúvida, então pensei,  "se você recebe presente significa que representa algo", pode ser o mais barato ao mais caro, sendo entregue junto de um sorriso largo e sincero ao remetente, pode haver possibilidades que talvez seja.

O segundo foi uma gravata totalmente decorada vindo de Vitória, e ela fez exatamente como eu pensei, incluindo o sorriso cheio, é indispensável não rir ao lembrar do seu desespero ao querer que abrisse com pressa a caixinha.

Ela realmente tem um parafuso
solto.

A meneira como resolveu prensetar-me foi a mais estranha e ao mesmo tempo engraçada em anos, sem falar no safado que me trouxe uma Play-boy, mesmo assim se deu o trabalho de recordar do seu velho amigo.

É gratificante.

Parando para pensar como foi que essa menina conseguiu costurar as estampas e colocar fita por fita?, imagina o tempo que isso demorou, para ser realista eu não teria tanta paciência, na primeira  tentativa seria capaz de jogar bem longe. O celular vibrou em meu bolso porém achei estranho, porque um dos sócios está ligando diretamente para mim?, como de costume a ligação é sempre na parte da recepção, e quando não é recebida, quer dizer que não a ninguém para atender.

  - Onde será que Janêssa se meteu?. - respirei fundo. - Alô?. - atende.

  - O que está acontecendo por ai Yoongi, por acaso é uma confraternização que não fui convidado?.

  - Porque diz isso?.

  - Liguei varias e varias vezes e sua recepcionista não atendeu. - eu sabia. - Então...

  - Perdão, ela deve ter ido ao banheiro. - menti. Janêssa com certeza está fofocando. - E não, não estamos em clima de festa. - fui direto.

  - Esqueça Min, tudo bem, só liguei para informa que estarei ai na segunda-feira. - dou um milhão em aposta como ele viu os dados da economia baixa da empresa

S.O.S Meu Chefe é Encapetado [ MinYoongi ]Where stories live. Discover now