17 - "Eu vou te amarrar criatura!"

957 96 74
                                    


Yoongi

    Ele trazia uma auria pesada e transparente diante dos meus olhos, foi uma baita surpresa essa visita tão repentina e assuatadora do tio Lawence, o real motovo foi bastante inesperado, sentiu minha falta, mas na verdade estava bem longe disso, desta suposta saudade, geralmente suas aparições são para convidarmos a um jantar em sua grandiosa casa ou raramente participar de uma das reuniões, a alguns anos antes da minha pessoa receber o cargo da presidência, ele foi sócio da empresa mas colocou tudo a perder durante uma polêmica que circulou até mesmo na TV, não me recordo exatamente do ocorrido, porém garanto que fois coisa séria. 

O irmão mais novo de minha mãe, o primeiro homem da família que traria honra, isso era o esperado, mas até agora não vejo futuro ou idéias vindo da parte dele para quaisquer coisa, para mim o desinteresse dele perante nós é bem maior.
Seus olhos azuis me lembram dolorosamente os de mamãe que me encaravam e me protegiam a cada manhã antes de eu levantar da cama e ir pra mais um dia de aula, os dois tem uma semelhança incrível, mas também sem exageros, principalmente de ambos terem personalidades opostas, em quanto ele é meio irônico e tranqüilo, minha mãe era delicada, destemida, mostrava interesse em pequenas coisas, uma única palavra que a define é que ela era forte, por um deslize do destino ela teve que parte devido a uma doença que amedronta qualquer ser humano, o câncer devorou cada órgão e a matou lentamente, eu fui o único a participar dos seus últimos suspiros de vida.
E meu tio estava lá, com um misto de expressões e pensamentos atordoados o rodiando, papai demonstrava sua tristeza em lagrimas que pensei que durariam uma eternidade, já eu deixei a depressão pegar em minha mão e me levar com a maior felicidade do mundo para o abismo, nem mesmo anti-depressivos me ajudavam, isso foi a sete anos, consegui sair dessa, com muito esforço, mas felizmente estou aqui.

O ultimo dia que vi Tio Lawence foi a um ano atrás, e do nada ele resolveu ressuscitar surgindo das cinzas tão de repente assim, seus dedos não paravam de brincar com a caderninho de anotações, com tudo seus olhos foram rapidos ao mirarem a bebida que estava na estante perto dos livros, eu nunca havia experimentado ela, mas ele não se importou e fez o favor de abri-la sem permissão nenhuma.

  - Se veio aqui para me dizer que sente minha falta, eu não tinha mandado minha secretaria sair. - fiquei de pé e o mais velho  caminhou e buscou pelo vidro de álcool.

  - Eu gosto de suspense. - depositou uma leve dose de Ski e voltou a sentar-se.

  - Sério?.

  - Sim. - deu um gole assim que respondeu.

  - Tio, tem certeza de que é só isso mesmo?, o senhor saiu da sua casa, tirou seu tempo para me ver?.

  - Porque desconfia tanto sobrinho?, ah por favor!.

  - Ah esquece que o senhor é desocupado. - dei meia volta e sente seu olhar me fuzilar de modo estranho.

  - Que língua solta é essa sua Yoongi!. - gargalhou e deu o segundo gole. - Mas eu venho lhe pedir algo.

  - Então sentir minha falta custa uma coisa em troca tio?, não foi o senhor mesmo quem acabou de deduzir que só  veio por os pés aqui para me ver?.

  - Sim, eu vim fazer isso, mas também discutimos sobre minha renovação de contrato. - franzi o senho assim que a frase foi exposta.

  - Como?. - não sabia se ria ou ficava confuso. - Onde quer chegar?.
 
  - Como mebro da família tenho o direito de receber um cargo...

  - Essa empresa não era da parte da mamãe e sim do papai tio, então o senhor não tem direito a nada.

  - Quer dizer que você está me negando um trabalho aqui sobrinho?.

S.O.S Meu Chefe é Encapetado [ MinYoongi ]Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin