Parte 100

470 35 0
                                    

- isso significa que nossos futuros não estaram ligados - Evan diz um tanto seco e eu o encaro.

- por que eu não largarei minha vida pra seguir ao seu lado no meio de tudo isso ?

- por que nenhum de nós dois largaria nossa vida pelo outro - ele diz e eu nego e não digo nada , apenas passo a mão no rosto mantendo a calma.

- acabou de responder a pergunta que te fiz lá embaixo - digo e ele molha os lábios.

- deixamos as coisas irem longe demais - ele nega saindo da minha frente e eu o sigo com o olhar - e isso era tudo que não queria que rolasse.

- tarde demais pra dizer isso - digo e ele me olha.

- eu te disse , no quintal da casa dos nossos pais. Falei pra você que eu não queria que nenhum de nós saissemos disso com mágoa um do outro.

- eu sou sua namorada , bom… eu acho que sou - digo e ele não diz nada - quer mesmo jogar na minha cara que se arrependeu de tudo ?

- não me arrependi Emma , mas também não me orgulho.

- dá na mesma - digo irritada e vou pro banheiro e ele me segura antes que eu entre.

- eu me apeguei pra caralho, e gosto de você por perto. Mas olha só oque rolou Emma. Te usaram pra tentar me afetar , fui obrigado a entrar numa missão em troca da sua vida. Ser minha namorada e viver como uma garota normal , só traria desgraça pra sua vida.

- se fossemos normais , nada nos prejudicaria - digo e ele respira fundo.

- mas eu não sou.

- e nem vai ser , não é mesmo ? - ele me solta e eu molho meus lábios e entro no banheiro batendo a porta e respiro fundo encarando meu reflexo no espelho.

eu estava cheia de tentar entender o meu relacionamento com o Evan , acho que é por que desde o início. Sempre teve algo , nunca estamos 100% bem , e isso tira o foco de tudo. Eu amo ele , e isso não mudaria tão fácil , mas saber que ele não pensava em deixar essa vida um dia , me preocupava. Pois eu não estava disposta a deixar a "minha" vida por ele. Eu queria fazer faculdade , ajudar a fazer nossa cidade ser digna de algo , mostrar que ela não é apenas mas uma cidadezinha pacata no meio do arizona. Eu queria ficar perto dos nossos pais , da Scar. Das pessoas onde eu cresci , e um dia queria me casar com ele , ter filhos.

não viver no meio de loucuras , onde a todo momento alguém morre , onde drogas e bebidas rolam como água. Não queria ver ele chegar em casa baleado com as mãos sujas de sangue de algum outro coitado , não quero ser alvo de nenhum inimigo dele.

- Emma - sua voz rouca sooa atrás da porta e eu seco as lágrimas que escorriam pelo meu rosto e molho meus lábios - abre a porta.

- não quero mas falar disso - digo fungando e ele fica em silêncio por alguns segundos e ouço sua respiração.

- teremos que falar - ele diz e eu fecho meus olhos mordendo a boca - uma hora ou outra.

- já entendemos que nenhum de nós largará a vida que tem.

- não vou desistir de você , se está pensando nisso - ele escora na porta e eu respiro fundo.

- como vai ser um Gângster com uma namorada em Buffords Evan ? não foi você que disse que não dá ? quer que eu pense oque agora ?

digo chorando e ele abre a porta me fazendo encarar seu rosto e ele nega meio chateado e segura meu queixo me empurrando pra trás e sinto minhas costas encostarem na pia atrás de mim.

- eu dou a porra de um jeito - ele diz rouco e eu nego - atravesso o mundo pra te ver , cerco Buffords de segurança ou subo uma muralha em volta dela se for preciso pra continuar tendo você.

 • Condenados pelo amor || PARTE 01 Where stories live. Discover now